Minha vida em sua vida...
Em 1992, quando Céline gravou a música "Beauty and the Beast" para o filme animado A Bela e a Fera, Eu não tinha notado que ela era tão fabulosa. Mas tem uma explicação pra essa falha: Eu não ligava pra essas coisas e não falava inglês o suficiente para entender músicas internacionais. Eu só tinha 12 anos.
Só 4 anos depois, em 1996, quando "Because you loved me", de "UpClose and personal" começou a tocar nas rádios eu comecei a ouvir sua mágica voz. Mas eu não esperava que esse sentimento fosse um dia ser assim, tão forte, tão profundo. Lembro-me ter procurado cerca de 20 lojas e só encontrei o álbum "Falling into you" em duas ou três. Demorei uns 15 dias para encontrar.
Em 19 de Julho de 1996, eu me apaixonei por essa fabulosa cantora, assistindo à cerimônia de abertura das Olimpíadas de Atlanta, eu fui pego de surpresa ao vê-la cantar "The power of the dream". Desse dia em diante, nunca mais ouvi nenhuma outra cantora.
Em 1998, depois do Titanic, muita informação e cds apareceram aqui, pude começar minha coletânea e agora, sou um fã e amante dessa mulher maravilhosa, que veio à esse mundo pra nos fazer feliz.
Nesse ano também, Eu me conectei na internet e descobri que ela é mais maravilhosa do que eu pensava e estou correndo contra tempo pra completar minha coleção. Acredito estar conseguindo concretizar um dos meus sonhos, que é completar a coleção 'Céline Dion' :-)
Conheci Sylvain Beauregard, ele foi a melhor pessoa que já conheci pela Céline até o E-bay e sempre me ajudou muito, enviando-me material do Canadá e dando informações. (Thanks so much for helping me, dear friend!).
Em Janeiro de 1999, eu resolvi mostrar ao mundo que eu AMO a Céline, essa foi a única maneira que encontrei, bastante simples, mas eu acho que é boa (pois é feito com amor), pois eu não quero competir com as outras pessoas que têm sites, só quero notificar ao mundo que eu existo e que eu AMO a Céline Dion.
Em março de 99 comecei um curso de francês para entender as músicas da Céline. Estava tudo muito bom, se não fosse o pessoal começar a parar e a escola decidir fechar o Curso. Mas não teve problemas, após concluir a faculdade, eu reiniciei e hoje posso me comunicar muito bem na língua da nossa diva!
Até 20/01/2007, o melhor dia da minha vida (em se tratando de Céline Dion), tinha sido 17 de setembro de 1999, quando eu a vi pela primeira vez, cantando ao vivo em Toronto. Maiores detalhes estão no breve resumo que eu fiz quando voltei, leia você mesmo!
Em 28/09/2001, Céline cantou no show Québec New York em prol das vítimas da tragédia americana de 11/09. Fui com duas amigas minhas (ah! e claro, fans da céline) só para ver a Céline cantando L´amour existe encore. Foi também um momento muito, mas muuito especial.
Em 03/02/2002, tive a chance de realizar grande parte do meu sonho. Foi bem rápido, mas foi um momento inesquecível, onde pude conhecer a Céline e ainda, receber meu primeiro autógrafo. Clique aqui para saber mais ;)
2003 foi um ano muito especial para a Céline Dion e claro, para seus fans, como eu, que viajaram entre 25 de Março de 2003 e Dezembro de 2007 para vê-la. Las Vegas me abriu muitas portas, tive a oportunidade conhecer muita gente, sejam ligadas à Céline ou não.
Eu assisti ao show A New Day 23 vezes no total, o resumo de 2003 está neste link e as fotos, neste outro. Em 2004 eu fui novamente, então se você quiser ver como foi, clique aqui. Graças à Deus, pude ir novamente em 2005, logo, aqui está o review deste ano. Não poderia ter sido diferente em 2006 né? Clique no link para ler como foi em Março e aqui para saber como foi em Novembro!
2007?? Sim, fui mais duas vezes, e finalmente consegui realizar meu grande sonho, da melhor e mais legal forma. Clique para saber como foi que eu encontrei a CÉLINE, e aqui para saber como foram as 4 últimas apresentações.


Imagens extraídas do DVD A NEW DAY... Live in Las Vegas.
2008 foi um ano maravilhoso pra mim, pois realizei mais um de meus sonhos, que era deixar o Brasil. (Infelizmente nosso país é repleto de tristezas e riscos)
Mas sempre que posso eu passo por lugares que possam marcar algo relacionado à Céline Dion, como no museu Grévin, em Paris, por exemplo. [1] [2] [3]
Em fevereiro de 2008 Céline começou sua turné mundial (Taking Chances). Eu tive a chance de fazer 13 shows em 7 países. Comecei pela Antuérpia, na Bélgica e segui por Paris, Amsterdam, Estocolmo, Frankfurt e Nice (clique aqui), e terminei pelos EUA, logo após de ter feito Montréal, também em 2009!

Durante a turné Taking Chances eu tive a chance de encontrá-la 2 vezes. As fotos estão nas revisões respectivas (Montréal e Denver).
2011 - Céline voltou pra Vegas e eu tive a sorte não apenas estar lá na estréia mas também de encontrá-la mais uma vez. Para saber mais sobre minhas aventuras por lá, clique aqui!
2012 - Eu assisti Céline em duas missões: a primeira, em Las Vegas, sendo 3 shows em Janeiro para comemorar os 5 anos de aniversário do meu encontro oficial com ela (Não fiz um review desta vez para não ser repetitivo, afinal a única coisa mágica que aconteceu foi o fato dela ter terminado de cantar How do you keep the music playing bem do meu lado - jamais esquecerei deste momento), e uma segunda, em Outubro, para a gravação do especial Sans Attendre da TVA, em Montreal, no Canada. Para saber um pouco como foi que se passou esta pequena aventura, clique aqui!
2013 não poderia ser diferente. Vivi meu show de número 50 com muita, mas muita alegria e gostaria de compartilhar um pouquinho com vocês. Para ler como foi, clique aqui.
Esta é a minha história com a Céline, quando algo novo acontecer, eu colocarei aqui para compartilhar com vocês
Estevam Peric