o º o º o º o º o º o º TAKING CHANCES TOUR - 2009  o º o º o º o º o º o º o º

Quinta, Sábado e Domingo, 12, 14 e 15 de Fevereiro de 2009, Montréal (Québec-Canada)

Meu Deus! Tive medo de não conseguir fazer a viagem como nas últimas duas vezes, em Novembro e em Janeiro.

Em Novembro de 2008 nossa Céline ficou doente e teve de adiar o show para Fevereiro e eu, de cancelar a viagem para não perder o show que será na semana que vem. Ainda, em janeiro eu tinha mais dois shows na Flórida mas devido ao trabalho, também não pude ir. Pra ajudar, o René trocou a data do show de Montréal que seria dia 13 para o dia 12, o que me fez sair de Paris no mesmo dia do show. Uma tempestade de Neve poderia ter jogado ao vento mais um show.

Mas UFA, deu certo!! Provavelmente tive a melhor expêriencia em se tratando de Céline desde o meu encontro há dois anos atrás. Logo após ter colocado os pés no solo de Québec, minha amiga Shirley me havia dito ao telefone que todos do grupo com quem eu estava (The red heads) tinham recebido um convite para fazer o teste de som. Infelizmente perdi parcialmente essa chance pois meu vôo chegou num horário pelo qual me inpossibilitou de chegar ao estádio em tempo. Na hora, fiquei chateado, mas logo melhorei pois sabia que algo de bom iria acontecer mais adiante...
:)

Tive uma estada sensacional!! 3 shows muito bem localizados e ... Ok... Ok... respiro... e...

Primeira noite (Quinta-feira) - Quando vi onde seria meu lugar eu quase chorei... mas pensei... não poderia ter sido melhor. Ele era exatamente onde a Céline entra e sai. Quando ela saiu, ela parou pra dar um beijo na Shirley e eu que a chamava pelo nome, também fui contemplado... ela pegou na minha mão, olhou bem no fundo dos meus olhos e disse <Merci> (obrigado em francês). Foi algo que até agora não me sai da cabeça. A maneira pela qual ela me olhou foi única!!!

Segunda noite (Sábado) - Minha amiga Shirley tinha o direito de fazer o teste de som pois em Maio do ano passado, ela havia feito um que não tinha sido legal. Ela e todo um grupo que também reclamou foi convidado a refazer... e com isso, tinham também direito de convidar alguém. Este alguém, fui eu (sortudo né??). Pois bem, antes de mais nada, o René entrou e se desculpou pessoalmente pelo mal serviço prestado nos ultimos sound checkings. Ainda, ele me viu, me reconheceu do DVD e me felicitou dizendo que eu realmente o havia impressionado. Quando pensavamos que havia terminado... quem aparece ?? Ela mesma.. Céline Dion!!! Que fez o mesmo, se desculpou pessoalmente e ainda, tirou uma foto com o grupo... além de ter sido sortudo, ela ficou sentada atrás de mim e da Shirley (quando a foto chegar vocês vão entender a posição em que estavamos), eu virei o pescoço na direção dela e perguntei em francês se estava tudo bem, ela olhou bem rápido em meus olhos e disse... Sim, está tudo bem e você. Eu tímido como sempre disse, tudo bem... e ela começou a fazer o teste de som. Acho que isso foi um momento muito especial, talvez o melhor da turné.

Pra completar, durante o show ela para bem na minha frente e da Shirley e nos faz de longe um High Five (abrindo as mãos como se fosse bater a palma contra a nossa). MAMA MIA!!! Não dá pra esquecer tanta emoção!!

Terceira noite (Domingo) - Fizemos várias coisas neste dia, até mesmo fomos tentar ver sua chegada no Centre Bell mas infelizmente tinha tanta gente que mal deu pra ver o nariz da pobrezinha, tadinha. Nesta noite, Céline explicou que deveria ter sido a última apresentação na turné porém como ela havia ficado doente, ele teve de adiar alguns shows para depois de 15 de feveiro nos EUA.

Eu amei essa viagem à Montréal. Não sei muito bem explicar mas eu quando estou em Québec me sinto como se tivesse ido pra casa, no Brasil. E ainda, fiquei muito feliz mesmo em recontrar amigos, pessoas que amo e também, em fazer novos amigos.

Adorei também o encontro internacional de fãs no Nickels e ainda, a exposição de fotos. Não encontro mais palavras pra expressar como está sendo legal tudo isso!

Ah! Fico ainda mais contente pois ainda me restam dois outros shows.

Talvez mais surpresas? Bem... tomara!
:)

   

 

 

NICE   SALT LAKE CITY - EUA