Olá Galera!
Bem… uma longa espera desde Maio de 2002 (quando eu comprei o ingresso) até Março de 2003… e….
… Aqui estou novamente … Pronto para compartilhar com cada um de vocês mais uma experiência que vivi em torno da Céline Dion. A longa jornada começou Domingo 23 de Março de 2003, quando eu saí de São Paulo. Concordo que escolhi um vôo bastante insano mas, foi bem legal. Mais ainda foi o que partiu de Toronto a Vegas... Além de ter visto o irmão da Céline (Daniel Dion), metade da galera, digo, dos passageiros estava indo pra ver a Céline... acreditam??. J
Assim que cheguei em Vegas eu precisava ir até o Caesars Palace. WOW! Precisava ver o Colosseum com meus próprios olhos, tipo, eu precisava parar e realizar que eu não estava mais sonhando, que eu já estava lá e que meu sonho estava mais uma vez, se tornando realidade! WOW!
Ao entrar no Colosseum… Além de diversas coisas legais que vi... quase enlouqueci ao ver a Loja CÉLINE DION! Minha Nossa!!! É simplesmente fantástico, especialmente para aqueles como eu que são viciados em comprar Céline Dion. J Eles têm tudo, desde Cds até Perfumes, de travesseiros até pijamas, de camisetas até bonés... simplesmente tudo... quero dizer... nem tudo por que 30 minutos após a abertura da loja, eles ainda não tinham recebido o One Heart... tive de comprar na Virgin, mas tudo bem... ehehhe... ah! E eles não tinham também o Divas Las Vegas, só o Live de 98.
Voltei para o hotel aproximadamente 4 da tarde (horário de Las Vegas)...e ... que vegonha... perdi o programa da Oprah! AW!!!!!!
Bem…. Naquele dia 24 de março eu não fiz muitas coisas pois não tinha como, após viajar 19 horas… você realmente fica cansado demais... conclusão... dormi a bessa... e descansei para poder soltar toda a energia... no dia seguinte... ou melhor... hehehe... na noite seguinte.
25 de Março. . . A primeira coisa que eu tinha a fazer era ir diretamente ao Box Office, dentro do Caesars, pra pegar o meu ingresso! Depois de tantos problemas com endereço que não batia e etc, ESTAVA ALI, NAS MINHAS MÃOS… como se… ah sei lá... não dá pra explicar a sensação... ehehhe
Logo depois, fui encontrar alguns amigos meus, que vieram de bem longe (assim como eu). Diretamente da Holanda, Laura Dubbeldam e sua mãe, Dennis (do site Global Céline) e Stephanie com seus pais … TODOS INCRÍVEIS! Tivemos uma tarde fantástica. Almoçamos juntos por aproximadamente uma hora e meia e voltamos aos nossos hotéis, para tomarmos aquele banho e ficarmos prontos para a tão sonhada noite... eheheh
5 da tarde – Estávamos prontos para a festa… entramos… e muitos reporters estavam lá, de vários cantos do país e do mundo, a espera de uma só pessoa... a nossa amada Céline.
- LAMENTAÇÕES . . .
Bom… vou começar com a parte chata para depois...compensar J
A primeira coisa que eu queria reclamar é que eles não te deixam entrar com máquinas fotográficas no Colosseum... e não adianta... o DINHEIRO falou mais alto desta vez... Está tudo com direitos autorais… se algum de nós por alguma razão qualquer entrarmos com uma máquina e tentarmos tirar uma foto, ou mesmo, tirarmos uma foto, eles te encontram, pegam sua máquina, revelam o filme, e te devolvem as fotos reveladas, mas retiram quaisquer delas que tenham sido tiradas da Céline ou do show.
E o INGRESSO…. Já que não tem fotos, eu queria ao menos o ingresso, pra guardar na minha lembrança... mas não... não sei o que fiz que PERDI! PERDI o ingresso… como pude??? L
Agora… infelizmente… não adianta mais chorar pelo leite derramado?
- PRESENTES DO TEAM CÉLINE
Team
Céline finalmente abriu as mão. Deu a todos os que estavam na noite de estréia,
um pacote contendo, o cd promo de ONE HEART, um frasco do perfume Céline Dion,
um chaveiro da Chrysler, Um Tour Book, e dois cartões … todos super legais!
Obrigado mesmo, Team Céline!
- CELEBRIDADES:
Dentre as tantas que estavam por lá naquela noite…. Consegui alguns autógrafos:
Maman e Papa Dion
Michel Dion
Elise Duguay
David Foster
Tommy Motola
Garou
Luc Plamondon
Paul Anka
Maman e Papa Dion foram muito simpáticos… eu tentei falar algo em francês com eles... ahah... imaginem vocês... e eles ainda foram educados dizendo que eu estou caminhando bem
J Eu estava com uma bandeira do Brasil, e tive uma idéia no final, assinei uma mensagem nela e entreguei a mãe da Céline, pedindo que entregasse a ela.
Elise também conversou comigo por aproximadamente 5 minutos (especialmente por que a babá dela é brasileira e nós começamos a falar sobre Brasil)… LOL… FOI DEZ…
Ela disse que o A New Day… deve sofrer mudanças a cada 6 meses. Mama mia!
J
- O SHOW
Dio Mio! O SHOW… WOWOWOWOWOWOW! Ainda não encontro palavras
para descrevê-lo … Imaginem só tudo o que você ouve falar por aí… tudo o que a
Céline mencionou nos ensaios e entrevistas.... multiplique por 1 milhão… aí está
o resultado!
É realmente visual, do início ao fim… e para aqueles como eu, têm que assistir ao menos 2 vezes... pois eu praticamente prestei atenção somente na Céline... galera, ela voa, o piano voa, os dançarinos voam.. Ela Cantou de The power of Love e Love can Move mountains, até I drove all night. Ainda, clássicos como I’ve got the world on a String, At last e What a wonderful word.
Meu coração batia forte o tempo todo… quando ela entrou, cantando Nature Boy, eu chorei…. E durante o show… teve dois momentos aos quais o público se emociona… um deles é quando ela dedica a música If I could ao René Charles e a todas as crianças e pais do mundo todo… e o outro, quando ela dedica What a Wonderful World para o mundo, e pede, que se todos viverem em paz, e deixarem que as crianças de hoje façam o mundo de amanhã... que o mundo, será realmente maravilhoso.
Houve um momento engraçado no show…. Quando após ter voado, ela voltou descalsa pois perderam o sapato dela… ehehhe.. ela brinca dizendo que não é problema de dinheiro não… e sim, descuido do pessoal de lá de dentro. … lolol….
Ela cantou ainda My Heart Will go! E uma música em italiano… Linda, mas que não consigo lembrar do seu nome agora.
- QUE TAL UM AUTÓGRAFO?
Depois do show, e depois de ter pego a camera e todas as nossas coisas, …. Ellie, Rob, e um outro amigo que conheci lá… (desculpe.. esqueci o nome dele), seguimos uma senhora que tinha adesivos de Backstage (que tem acesso ao camarim) e entramos junto com ela num local permitido apenas aqueles que tem o tal adesivo... ehehhe... ninguém nos barrou.... mas também…a Céline já não mais estava lá.
L
De qualquer forma…. Foi demais! Se eu não tivesse conhecido a Céline no CBS do Ano passado, com certeza, este teria sido o melhor dos melhores... por que meu, eu não tenho palavras pra descrever mais... é só vendo, pra crer!
J
- A SEGUNDA VEZ
Bem… quando a Tati me ligou dizendo que tinha ingressos sobrando, mesmo sendo na semana seguinte da estréia, eu não pensei duas vezes… imaginem… CLAAAARO que eu aceitei … comprei outra passagem (foi até mais fácil pois eu estava no Canadá)… e voei novamente para Vegas… para ver a Céline novamente! Que demais!
Em 3 de abril, pude encontrar a mãe da Céline outra vez…. OPA! Nós dois pudemos… ehheh… e eu entreguei a ela o The Family Book, junto com outros presentes de outros fans do Brasil... e ela ficou impressionada com a quantidade de mensagens que nós conseguimos para entregar a Céline... ela ficou tão assim, que não largava o livro por nada …lol….
O Show foi novamente, sensacional… e como poderia não ser??? Quando a Céline canta Love can move mountains, os dançarinos vão na platéia e tiram algumas garotas e garotos para dançarem com eles... E adivinhem?? Um deles chamou a Tati… AHAHHA… ela estava tão tímida, mas danço mesmo e no final, veio a recompensa... Quer saber?? A Céline olhou pra ela e disse “You’re going pretty Good” (Você está muito bem)…. WOW… Galera, acreditem … não sei quanto a vocês mas, pra mim, é tão bom poder sentir estas sensações... é estranho mas... eu AMO PODER SONHAR EM CÉLINE DION... é realmente muito especial ….
O Show acabou…. L
15 minutos depois que pegamos nossas câmeras e ???? OMG… encontramos a Maman Dion mais uma vez, só que desta, brincando naquelas máquinas de jogos … e ela nos deixou tirar uma foto com ela… ela estava tão formosa... tão doce …. Merci Maman! J
Bem… querem saber??? Esperamos por tanto tempo e como ficamos?? Tristes… pois tudo não dura mais que uma hora e meia L
- A TERCEIRA VEZ!
Se eu disser que vimos o show mais uma vez vocês acreditam? Espero que sim… por que nós vimos.
Tatiana, Shalimar e eu vimos a Céline chegando e corremos para que ela não sumisse, chegamos perto, e pedimos um autógrafo... como ela estava atrasada, ela pediu que um amigo dela (Obrigado JJ) pegasse os nossos nomes e as fotos que tinhamos nas mãos, para que ela pudesse assinar... com nossos nomes e tudo... e depois deste, eu assumo que 4 de abril foi o dia mais especial desta jornada, pois tivemos vários sinais, vários sinais que só vivendo para poder explicar!
Tatiana precisava de comprar sapatos… paramos num balcão de informações e… começamos a pegar algumas revistas com a Céline na capa… quando o carinha lá percebeu que eramos fans, ele gritou… TENHO MAIS UM INGRESSO PARA HOJE A NOITE…. POR APENAS 150 dólares… nós olhamos um para o outro, sorrimos… e a Tati ficou com o ingresso… claro que eu senti ciúmes… mas ela merecia… eu estava indo embora com a Shalimar quando de repente.... um carinha lá me abordou perguntando se eu queria ingresso…. Eu só tinha 133 dólares nas mãos e ele me vendeu da mesma forma, mais barato… 10 minutos antes do show!!!! Não é muita sorte?????
Depois desta 3 noite, eu devo afirmar mesmo, para ve o A NEW DAY… você tem que assistir ao menos duas vezes... uma, bem de perto, para ver a Céline, e outra... lá bem de longe... para prestar atenção nos detalhes do show... por que você só vê o show em si... se estiver longe da nossa Diva...ehhhehehe …
Nesta noite teve um outro momento legal… diferente dos normais de todas as outras… havia um bebê sentado logo na primeira fila... a Céline brincou com ele como se fosse uma criança... ehehhe.. tão bonitinha… tem um momento do show em que só toca uma música bem de leve… e acreditem… o bebê dormiu… quando a Céline voltou, ela viu aquilo e disse... O SHOW ACABOU… o BEBE TA DORMINDO… ehehhe.. todo mundo sorriu… e claro… o show continuou mas… ehehhee… foi legal ver o jeitinho dela tratando com uma criança…como se fosse com o René Charles. … J
Acreditem…
Céline, Dragone e toda a equipe
ELES SÃO
MESMO DEMAIS!!!!!!!!!!!!
Obrigado! Vocês são inacreditáveis!
Estevam Peric
6 de Abril de 2003.