o º o º o º o º o º o º Las Vegas 2007 o º o º o º o º o º o º o º
Olá meus amigos!
Cá estamos mais uma vez! Bom... eu poderia sentar aqui e contar cada detalhe do show mas agora com o DVD acredito que não mais seja necessário, já que os shows de uma certa forma não sofrem tantas mudanças de uma noite para a outra, não é mesmo?
Tirando as duas músicas adicionadas (Taking Chances e The Christmas Song), a aparição do governador de Nevada e Tom Cruise, o show foi simplesmente o mesmo.
Céline acenou algumas vezes pra mim e isto é a prova de que mesmo que ela não se lembre talvez qual seja meu nome, ela sabe que sou um de seus fãs ardorosos, e pra mim, é o que realmente conta. Saber que ela talvez lembre-se que eu seja o pequeno brasileiro / quebequense de coração, é 100% de tudo o que eu vivi nos últimos anos.
O último show foi o melhor em minha opinião. Uma choradeira só, desde a Céline, ao elenco e claro, ao público como eu e tantos outros tiveram seus momentos de lágrimas. A mais bonita hora foi no final, depois da tempestade de rosas que caiu do céu, Céline deu as duas últimas rosas ao René e ao René Charles... o pequenino voltou e devolveu a rosa à mamãe (foi lindo). Momentos eletrizantes.
Devo confessar que estes últimos quase 5 anos foram excepcionais. Foi em Las Vegas onde eu conheci finalmente a Céline. Foi em Vegas onde fiz muuuitos amigos e onde vários aos quais eu já conhecia graças à internet, ajudaram-me a formar uma amizade ainda mais forte. Foi lá onde minha vida mudou em vários aspectos. Las Vegas e A new day... tem um significado especial à muita gente e é certo, nos deixará muitas saudades.
A viagem foi demais... passamos em dez fãs, todos juntos:
Tati e Malu do Brasil:
Kimberly, Tendra, Angela, Vic, Sarah e Ramona dos EUA e Bellamy da China
- Encontrei algumas celebridades também:
René Angélil:
Luc Plamondon:
Garou:
Membros da Banda / e do show:
- Encontrei vários amigos! Esta é a melhor parte:
Os Holandeses:
Alemães
- E ainda o papai noel rsrs .... tá tá... um momento de loucura no estacionamento também vale, vai.
Gostaria de agradecer a todos por cada minuto que vivi e também à você por parar e compartilhar do que foi cada um deles. Ser fã da Céline me alegra, e me faz sentir orgulhoso, me faz acreditar que tudo na vida tem uma razão, e que tudo pode se tornar real, basta querer. Um mundo de fantasia que com certeza pode se tornar real. Ao menos o meu torna-se real. Cada um que tem a sorte de conseguir realizar aquilo que deseja (não importa o que seja), sabe o que eu estou querendo dizer.
Prontos para taking chances??
Tudo de Bom
Estevam
Peric
24 / 12 / 2007