Sans Attendre - TVA Special

Fazia um bom tempo que eu queria vê-la ao vivo, e apesar de tudo o que passei durante esse ano todo, fiquei muitíssimo mesmo feliz em assistir a Céline ao vivo pela 46a vez. Tá, eu sei que muita gente ainda não teve essa oportunidade mas eu me sinto muito orgulhoso em dizer que um Brasileiro chegou lá.
Decidi vir na última hora, de última hora ... sans attendre (sem esperar) :)
A Gravação começou por volta das 19h e terminou por volta das 4h da manhã. O que significa que fiquei cerca de 9 horas com a Céline hehe.
De qualquer forma o mais importante pra mim é estar próximo dela, seja com cameras ou sem, o que importa mesmo é ela!.
Ela cantou várias músicas do seu novo disco em francês, Sans Attendre: Parler à Mon Père (início) e Miracle (final), além de Une chance qu'on s'a e Je n'ai pas besoin d'amour (com Jean Pierre Ferland), celle qui m'a tout appris (super emocionante música em homenagem à sua mãe, Maman Dion, que esteve no palco), Les petits pieds de Léa (outra super emocionante que conta a história de um bebê que não veio ao mundo).
Céline cantou ainda com os artistas da Star Académie 2012 e foi homeageada pela imitadora Véronique Dicaire, que cantou alguns de seus sucessos na voz de outros artistas, entre outros, Édith Piaf e Ginette Reno.
Tivemos ainda o priviégio de assistir à gravação da homenagem da Céline para o CBS dedicado à Whitney Houston.
Estou me sentindo super feliz e um tanto mimado de ter estado entre os 400 fans que assistiram à gravação.
As Equipes da Productions J e da Céline, assim como nós, estavam super cansados depois das 9 horas e mais de 4 dias de trabalho, e chamaram uma pizza pra todos. Foi super divertido comer pizza com toda a equipe da Céline dentro de um estúdio de TV! :D
Jamais esquecerei quando Julie Snyder começou à cantar pra tentar animar a platéia, e não deixar que o final saísse perfeito (afinal, já era bem tarde).
Eu adorei, não me arrependo mesmo!
Céline é minha bateria, como se fosse o ar que preciso pra respirar, e só o fato de estar no mesmo local que ela, já me reanima, me da vontade e inspiração pra seguir em busca dos meus sonhos.
Foi a segunda vez que eu participo de um especial de TV, mas o primeiro pra uma tv de Québec.
Fiquei tão feliz ontem que esqueci de tirar uma foto minha rsrs mas também era interditado fotografar lá dentro.
De qualquer forma, compartilho com vocês meus pequenos souvenirs:


Um beijo à todos!
SUPER FELIZ
Estevam Peric
16/oct/2012