Céline Une Seule Fois...

Queridos amigos,
Uma semana após a semana mais celinética dos últimos tempos aqui em Québec, eu compartilho minhas emoções com vocês.
Pra mim foi uma semana mágica.
É a primeira vez na minha vida que eu vivi essa paixão me considerando local, um Québécois.
Céline e Québec como muitos sabem são minhas duas paixões, dois sonhos realizados, e muitas, muitas emoções.
Durante a semana tive a chance de assistir às gravações do programa Le Banquier com a Céline.
Não posso revelar muita coisa pois assinamos um acordo com a TVA mas posso dizer que ela cantou pela primeira vez duas novas músicas de seu novo disco em inglês 'Loved me back to life' (título do album) e 'Incredible', um dueto com Ne-yo (que estava lá pra cantar com ela).
Foi mega divertido. Primeira vez na minha vida que eu vivi isso dentro de uma sala VIP, carregada de artistas locais e pessoas desse mundo tão diferente do meu, o mundo do showbizz. Foi uma experiência diferente, mas bem legal.
As gravações duraram cerca de 17 horas e terminaram as 2 da manhã (um pouco como na última vez pro especial Sans Attendre).
O final de semana chegou, deixei o trabalho com um amigo dos EUA que passou pra me pegar e veio direto de lá especialmente pro show sur les plaines. Pra mim foi mais que um sonho. Meu show de número 50.
E QUE SHOW!
Cheguei cerca de 5 da manhã pra tentar garantir o primeiro lugar na fila, e depois de 12 horas de espera pra abertura oficial das portas e uma batalha pra estar lá na primeira fila... eu consegui! Estava lá de frente pra ela, e ela, de frente pra mim, de fronte à outros 42 mil fans doidos como eu. rsrs
Nunca tinha vivido isso desse jeito. Todos cantavam as músicas com ela, sabiam as letras, um enorme eco! Ela cantou grandes sucessos como It's all coming back to me now, My heart will go on e Pour que tu m'aimes encore, e ainda músicas de seu último disco em francês Sans Attendre, músicas do início de sua carreira que levaram o público ao delírio: Des mots qui sonnent, Incognito e Je danse dans ma tête.
Céline cantou também ao vivo pela primeira vez em público a nova música que será a primeira de seu novo disco em inglês Loved me back to life.
Revi vários amigos que não via há muito tempo, e ainda, fiz novos amigos.
Não tenho nada a reclamar, nada a lamentar.
E digo mais, acho difícil ter uma outra experiência parecida, essa foi simplesmente sensacionalmente sensacional ;)


Beijocas
Estevam
xx
4 de agosto de 2013