o º o º o º o º o º o º Las Vegas 2006 o º o º o º o º o º o º o º

Hey! Como vão vocês? Talvez eu diria em holandês? Hoe gaat het?

Sim, pela primeira vez eu fui a Vegas sem pensar em conhecer a Céline...fui pra ver o show... e me divertir. Fizemos o livro pra Céline e conseguimos fazer com que alguém a entregasse, e ela adorou (você vai saber ao ler minha review), me diverti tanto nesta viagem que é simplesmente impossível transformar tudo em palavras. Espero que vocês curtam minha 4ª viagem pra ver a Céline em Vegas! 

Bem... por onde começo? ... vamos falar do livro... Lá em Setembro (ou por alí) de 2005, Laura, nossa tradutora em Holandês e minha Best Friend pessoal, perguntou se eu não gostaria de apoiar um projeto criado por Mireille, sua grande amiga da Holanda. Era um livro que seria entregue à Céline com mensagens de fans do mundo todo. Eu não apenas aceitei como fiz o máximo que pude pra ajudar a colher mensagens e inclusive a capa, saiu das mãos de um Brasileiro. :) Tivemos mais de 100 mensagens, lindas, que fizeram rir e até chorar, mas acima de tudo pude ver algo especial a peculiar nelas, o amor que sentimos pela Céline é o mesmo, um amor de fã e que não tem explicações, vem de dentro... e só um fã pra entender um outro fã, não é verdade??  Bem, voltando ao assunto... era Quarta-feira à tarde, algumas horas após minha chegada em Vegas... e fomos ao Box Office para tentar dois bons ingressos já que não tinhamos comprado para aquele dia e a Mireille iria sozinha... não teria graça estar lá e não ir... rsss... conseguuimos... e valeu... Apesar de a Céline parecer um pouco chateada com alguma coisa, o show foi tudo por que ela se esforçou ao máximo para fazer daquela noite uma noite tão boa quanto aquelas em que ela está bem. Infelizmente, não conseguimos descobrir a razão! Bom, ao menos minha amiga Mireille conseguiu uma recompensa por tanto trabalho... um livro do show autografado com seu nome dizendo, "Thanks Mireille for the hard working"... Não é tudo?

Nesta mesma quarta-feira, vi Michel passando pelo Caesars (com um tanto de pressa - tanto quanto eu), e mesmo assim parou para me cumprimentar... perguntou se estava tudo bem, foi muito gentil mesmo, disse ainda que tinha um compromisso mas que voltaria... mas como estavamos em 3 para nos aprontarmos para o show, acabei não conseguindo voltar e depois nos desencontramos. Não pedi fotos por que não me sinto mais a vontade de ficar incomodando pessoas que já sabem até quem eu sou rsss. Ia pedir apenas uns autógrafos da Céline para uns amigos mas infelizmente, não deu certo desta vez :(

Logo após o show, encontramos com a Elise - que é tudo também! Ela novamente tentou falar comigo em português... e agora sabe meu nome de cabeça! É mole? AHHAA...divertidíssimo isso tudo! .... Ainda, falamos com o Aaron, O dançarino... que é super legal e nos cumprimentou novamente... como se fossemos velhos conhecidos... o mais legal de tudo isso é poder fazer novos amigos. É demais!

Então fomos de volta pro nosso quarto. Essa viagem foi legal ainda mais por que ficamos no Caesars Palace. Vale a pena o preço que se paga pela hospedagem. Tudo rápido e prático, e lindo também. Bom, antes do show, pudemos dar uma dormidita! rs ...Eu estava realmente cansado

Chegou a quinta... fomos às compras, vááárias risadas. e MAAAIS CÉLINE DION! Na loja... poutz... a galerinha também conhece a gente... eu fico meio 'assim' (tímido) de cara mas depois já me enturmo novamente. rsss Vimos e falamos com Patrick Angélil e pela primeira vez fiquei encabulado em pedir uma foto (Acho que estou ficando é velho) rss... Céline também estava bem melhor naquela noite do que na primeira... Ela mirou meus olhos algumas vezes neste dia e ainda, após eu gritar (como de costume), "On t'aime Céline" ela disse she "Je vous aime aussi" ... Ela fez isso tantas vezes durante as noites em que estivemos por lá que não dá simplesmente pra lembrar quando foi que ela disse o que rsss.

O que mais está gravado em minha memória é a SEXTA-FEIRA. Pra mim, foi o melhor dos melhores shows de todos os que já estive em. Ela disse pra mim, "Bienvenu encore à Las Vegas, je vous aime beaucoup" .... (Que significa, benvindo à Las Vegas mais uma vez, adoro vocês)... Talvez até seja algo da minha cabeça mas eu pude realmente sentir que ela sabia que estavamos novamente ali. Estavamos bem ao centro da ROW BB, um ao lado do outro, e maaais, ao cantar 'Fever', lá no finzinho, ela faz aquele gesto engraçado com a cabeça e faz barulho com a boca (IMPOSSÍVEL DESCREVER) ... mas é um barulho assim 'brbrbbrbbbrbr') rsss ... quando ela fez isso, eu fiz automaticamente, ahahah, e imaginem só... ela começou a rir... e o Aaron, o dançarino.,..hahah... quase não conseguia se controlar... deve ter sido realmente hilário. Tem outro momento muuito legal desta noite... antes do show começar, o Patrick veio até nós e perguntou se estavamos nos divertindo em Vegas. Falamos com ele por alguns minutos e... ele nos deu uma garrafa de Champigne! Yes, disse ainda ao garçon "These are Céline Real fans from Holland, South America (Brazil?) and A..Arizona?" São os verdadeiros fãs da Céline que vieram do Brasil, da Holanda e do Arizona. nunca esquecerei o gesto d'ele em 'vamos fazer algo por estes fãs da Céline'... Pra mim, estão já todos cansados de cantar para pessoas normais, ao invés de fãs... e quando os fãs aparecem, eles ficam contentes a bessa.

Após o show, fomos comemorar o Niver da Mireille num restaurando lá dentro do Caesars, e advinhem? Encontramos vários dos irmãos da Céline passeando por alí com ninguém menos que Thérèse Dion...que falou conosco em Francês ... foi demaaais!!!! Eles foram assim, tipo, fantásticos conosco, muito gentis, e ficaram enlouquecidos em saber a distância pela qual percorremos pra chegar até a Céline. Maman Dion está diferente... parece tristinha tadinha, após a partida do Sr Adhémar. :( mas ela fez o impossível para deixar a gente bem a vontade.

Sábado à noite... e eu já havia me conformado que a hora de voltar pra casa estaria chegando... nos divertimos mais uma vez no show... Pudemos ver nossas imagens no telão antes, e após o show... E a Céline, mais uma vez, brincou conosco. Foi muito legal poder ter visto o show novamente antes das mudanças, mas o que me deixa mais chateado é que talvez, eu não consiga voltar lá outra vez, já que a previsão é que o show termine mesmo em Março do ano que vem.  :(

E foi isto... Ahhhh! como eu pude esquecer... Patrick disse que na sexta a Céline estava folheando o livro, página à página... não é tuudo?

Bem... por enquanto é só... queria ter mais um A new day antes do seu final, e espero que quem ainda não foi, possa finalmente assistir... por que realmente vale a pena.

Love you Céline,
All the best
Till next time,
Estevam
Março 2006

 

 

.