Olá Meus Amigos!

Acabo de chegar de Los Angeles e ainda estou em choque por tudo o que vivi na noite da gravação do especial.

Bem, tentarei resumir em alguns parágrafos o que vivemos e o que aconteceu por lá, na melhor viagem da minha vida

Tudo começou quando, um fan amigo meu, e que depois de 3/3/02 entrou pra lista dos meus MELHORES amigos, enviou-me um email dizendo que ele era um dos 50 sortudos a ganhar o ingresso para a gravação do especial, do Team Céline.
Claro, devo confessar que, num primeiro instante, pensei que não fosse verdade.

Depois de algumas longas conversas, eu pude sentir que não era "balela" e o encoragei a tomar as devidas providências para a viagem (passaporte, visto, essas coisas)... não dava mais pra esperar... depois disto, eu tinha certeza que desta vez eu conheceria a nossa diva!

E ele conseguiu, dia 1 de março estavamos embarcando! Aqueles que aoompanham as loucuras que já fiz pela nossa diva, podem perceber que sempre acontece algo de estranho pra tentar atrapalhar... desta vez não poderia ser diferente. Acreditam que o voo dele do Rio até São Paulo, atrasou? Eu quase morri... tive de embarcar sozinho e a última palavra que tinha tido com ele era "A varig vai me colocar em outro avião" .... foi muito preocupante... já pensou ele desiste??!
Como eu conseguiria ver a nossa Diva ao vivo??...

Mas não... ao chegar em Miami, na espera do próximo voo, rumo a Los Angeles, ele finalmente apareceu! UFA! Que alivio!
Já pensou ligar pra casa dele e perguntar aos pais se eles sabem o que aconteceu com o filho deles? Minha nossa ehehe

Tivemos uma ótima jornada em L.A.
Aliás, essa foi a melhor viagem que já fiz na minha vida!

Domingo a tarde, fomos ao Kodak Theather para pegar nossos ingressos ... tivemos a chance de conhecer fans super fantásticos, fizemos novos amigos, e inclusive, pude conhecer pessoalmente pessoas que já conversava antes :)

A Noite, todos estavamos lá, compartilhando o mesmo amor, a mesma paixão, todos juntos, e finalmente, Céline chegou.
Ela estava realmente realmente MARAVILHOSA, começou o show cantando A New Day Has Come e continuou com outros hits, que nem da pra descrever... só vocês ouvindo pra comprovar. Todos os hits novos me fizeram derramar lágrimas. E no mais, imaginem galera, Céline muito, mas muito próxima mesmo de mim! Não dava pra acreditar... foi realmente demais!

Ela cantou Goodbye´s the sadest word... Minha nossa! Que música... e depois cantou Have you been in Love (umas 3 ou 4 vezes devido a problemas técnicos... que chato hein? - Risos)... ao cantar essa última, ela desceu na platéia e a fez para um casal que estava sentado logo na frente próximo a escada do teatro... Não É MESMO DEMAIS??

Ah! Ela também cantou I´m alive (um hit muito quente e dançante)... e Nature boy

Não posso esquecer que ela também cantou 3 canções já conhecidas (do Titanic, do Intimo e Pessoal e de A Bela e a Fera) ... esta última, ela cantou com Brian McNight. Depois de cantar com ele, ela disse " I love you Brian, i want to make a duet with you someday " (te adoro Brian, temos que gravar algo juntos um dia) :)

O momento mais legal, foi quando um fan perguntou a Céline se ele não podia tocá-la.... Imaginem vocês galera, ela chamou o rapaz no palco, e ele conseguiu realizar seu sonho ! Que sortudo !!!! ;)

Também adorei a música que ela cantou com Destiny´s Child... ficou demais!... WOW

Bem... se eu sentar aqui, e ficar escrevendo o dia todo, eu não vou parar de dizer que foi mesmo demais, por que foi realmente demais!

Quando a gravação terminou, todos sairam do teatro, mas alguns fans ficaram lá... Céline voltou para gravar as chamadas do especial, para dar entrevistas a alguns canais de tv e também, para dar uns autógrafos! I can´t believe i´ve been touched by an Angel.! Yeah! Eu tava meio triste pois achava que não fosse conseguir, uma big confusão, cheio de seguranças querendo que nós saíssemos e tal.... mas uma garota chamada Tanya (THank youuuuu) gritou pra Céline e a Céline me viu... WOW
Tanya disse... "Ele é do brasil, e veio aqui somente pra ver você", Céline olhou pra mim e eu falei "Sim, é verdade"... Céline pegou o pequeno papel que eu tinha nas mãos e perguntou "Sério?? é fantástico!"... depois de assinar, ao me entregar o papel autografado, ela tocou minhas mãos WOW ... eu fiquei em choque (e ainda estou)... toda a galera que lá estava começou a comemorar junto comigo, me abraçando... foi demais! Lá pude perceber que realmente, existe AMOR no que sentimos, pois as pessoas que lá estavam, tinham uma luz muito forte a ponto de nos promover um pequeno, porém FANTÁSTICO encontro com a nossa diva!

Após esses minutos fantásticos, o segurança pediu-me que saisse do teatro, mas eu tava tão contente que nem liguei, sai muito feliz da vida com o meu mini "troféu" nas mãos

Pensam que acabou?? WOW... o meu amigo, na verdade, tenho que apresentá-lo a vocês, pois sem ele, nada disso teria acontecido. E seria injusto eu (sendo convidado dele) sair com o autógrafo nas mãos, e ele sair de mãos vazias!

Agora, seguem as fotos que tiramos, aproveitem para compartilhar com agente tudo que passamos por lá, e também, para a ver as pessoas que conhecemos... ah! e no final, a grande surpresa WOW!!!!

Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram mais uma vez, para que tudo nesta viagem ocorresse como deveria, desde o início, até o final ... :))
Estevam Peric


1 Tanya e Céline 2 letreiro no Kodak 


3 Calçada da Fama 4 - Tanya, Estevam, Angelo e Tom 


5/6 - Céline




7-11 - Céline


12 - Céline 13- Estevam e Roddy

 
 14 - Estevam e Ellie 15 - Estevam e Diane 


16 - Angelo, Renee, Estevam e Bill


17 - Autografo do Angelo 18 - Autografo do Estevam


19 - Ingresso 20 - Estevam, Nat, Jimmy e Molli 


 21 - Ellie e Céline

Angelo Bessa & Céline Dion
Parabéns !!!

ps: Nas fotos 13ª temos o violinista e na 15ª nova backing vocal :)
Na foto 20 você pode ver Jimmy, o sortudo que subiu ao palco com a Céline