Uma vez que o tempo passou, alguns links podem não mais estar funcionando

31 de Dezembro de 2001 - Olá Amigos. É, Mais um ano se vai.... e nós estamos aqui, juntos, compartilhando o amor de uma mulher que é simplesmente demais! Esse ano foi um ano de muitos momentos bons, mas também muitos ruins, mas que 2002 seja milhões de vezes melhor (somente nas coisas boas).
Eu fiz um resumo do ano, e coloquei o que considero mais importante, se vocês quiserem dar uma lida, acho que ficou bom :-)

Antes de terminar o dia de hoje, pois talvez, eu só coloque news amanhã, gostaria de agradecer algumas pessoas que foram muito especiais pra mim este ano.
Se eu esquecer de alguém, não foi a intenção, venho ja de antemão desculpar-me....
Céline Dion, sem você.... existiria esse site? Acho que não né? Afinal, é pra Céline que tudo isso existe, pra poder mostrar o quanto eu a amo, o quanto ela é especial pra mim!
Aos visitantes, todos, sem excessão, que visitam todos os dias, e opinam, compartilham, vivem o site da mesma maneira que eu, e entendem minha mensagem. Muítissimo obrigado, pois de nada adiantaria tanto amor, se não pudesse ser compartilhado com alguém, não é mesmo?

E algumas pessoas, que foram muito especiais neste ano, me ajudando com o site, na vida pessoal, e me ajudando no sentido de mostrar ao mundo: Hey, tem mais um fan da Céline aqui :-)
Não Tenho Mesmo Palavras!
Maria Lucia (Malu), Tatiana do Vale, Suus, Cindy, Spencer, Leila, Barbara, Valérie, Patricia, Marc Olivier, Raffaele Capuano, Stefanie Splinder, Sylvain Beauregard, Reiscalla Cury, Sammy Newton, Daniela Mara Ramiris, Lorena, Bruna e a todos os outros, pois no momento, é impossível lembrar de todos, espero que não tenha esquecido de ninguém, mas se eu o fiz, vocês sabem quem são, e estão aqui, dentro do meu coração

Feliz Ano Novo!
Estevam Peric

30 de Dezembro de 2001 - Hey, uma foto super 10 da nova casa da Céline toda decorada pro Natal! Vejam só... podemos inclusive notar que pelo jeito Céline já se mudou pra casa nova, né? :-)


Obrigado Majid, do A voice and a Dream news group

29 de Dezembro de 2001 - Olá! Aqui temos um artigo bem interessante sobre a tragédia de 11/09. Eu não consegui entender o texto todo, porém a parte mais legal é a seguinte:

"E eu agora? " protestará Rene-Charles

" Se tem algo realmente significativo que sucedeu (e ocultou um tanto) o o nascimento da primeira criança de Celine Dion! O ano 2001 será marcado como "11 de setembro". " e eu então? ", protestará o Rene-Charles pequeno Dion-Angelil. A criança chegou em 25/01 de 2001" . . .

Para ler o artigo completo en français, clique aqui. Obrigado a nossa parceira e amiga Leila do celiniana site

28 de Dezembro de 2001 (7:55pm) - Em 30/12 as 10:45 da noite (horário de milão) será transmitido o programa "Taratata" (edição italiana) no canal Rai 1, onde passará nossa Céline cantando com Gloria Estefan no Radio Music Hall show gravado em New York em 1999 :-) ... nada mais que o All the way CBS Special. Sabemos que o canal brasileiro NET possui o canal RAI, basta apenas descobrirmos se a programação é a mesma :-)
(Obrigado a nossa amiga e nova parceira - Leila do celiniana site)

28 de Dezembro de 2001 (1:35pm) - Lembram-se que meses atrás dissemos que a Disney relançaria o filme A bela e A Fera? Então, pronto pra ser relançado, o novo filme (que na verdade vem melhorado em qualidade), será apresentado em tela formato IMax. Por enquanto, eu não conheço cinemas que possuam essa qualidade no Brasil ainda, mas assim que eu souber, terei o prazer de aqui comunicar-lhes. O MAIS importante disso tudo é que a voz da nossa Cèline aparece no final do filme. Em Janeiro :-).
[Fonte: Cyberpresse.com]

28 de Dezembro de 2001 - Olá Pessoal! Vejam só esse link. Super legal, nele podemos ver o horóscopo da família Dion!
Obrigado à nossa parceira e amiga, Patricia, do site celinesworld.de.

- E aqui encontramos um artigo sobre o novo album da Carole King "Love Makes the world" e nele mencionam nossa Céline, dizendo que ela presenteou Carole cantando como segunda voz en "The reason" :o)

27 de Dezembro de 2001 - Mas como tá calmo não? Enquanto nada assim mais quente não pinta... vejam só que legal esse artigo da infinit.com. São comentários sobre sites que homenageam nossa diva.
O Céline Fall! Não está lá não, mas os que estão merecem aplausos :-)
Parabéns! :-)

26 de Dezembro de 2001 (10:35pm) - Olá! Atendendo a pedidos, e desculpando-me pela falha, o canal onde passará o All the Way na França é o TF1.
- América, a tribute to heroes está na lista dos 100 mais vendidos como primeiro colocado para CD, e na lista dos 50 mais vendidos, em 15º lugar, em VHS/DVD, no chart da CDNOW. :-)

26 de Dezembro de 2001 - em 30 de Dezembro será transmitido na França o All The Way CBS Special :-)


Obrigado Leila :-)

- E no Brasil, caso você tenha perdido ontem, ainda tem reprise do Por tras da Fama no Multishow:
26/12/2001 16:00 Behind the music - Multishow TV (por trás da fama)
30/12/2001 15:00 Behind the music - Multishow TV (por trás da fama)
31/12/2001 09:00 Behind the music - Multishow TV (por trás da fama)

- "a friend of me (her name is Jessie) makes drawings of Celine and I think there is no-one who can do a better job than she does!" Esse é o comentário de uma fan da Holanda, ao enviar-me o seguinte desenho, que realmente, é perfeito :-)


"uma amiga minha (chamada Jessie) faz desenhos da Céline e acho que ninguém mais consegue um trabalho melhor que o dela"
Laura Dubbeldan - Holanda

- De acordo com o S´il Suffisait D´aimer site, e já esperado por nós, Michel Druker confirmou em seu programa que a Céline irá participar do Vivement Dimanch para promover seu novo álbum em 2002 :-)

25 de Dezembro de 2001 - FELIZ NATAL A TODOS !
Bem, consegui terminar! Sei que as mudanças não foram muitas, na verdade, foram pequenos retoques, mas podem ter certeza, cada retoque foi feito com muito amor e pensando, principalmente, essencialmente, na nossa Diva: Céline Dion

Espero que vocês tenham gostado! :-)

- Céline e a família Dion-Angélil estão nas seguintes revistas:


(obrigado ao Céline Star Planetáire)

24 de Dezembro de 2001 - Esta noite celebraremos a melhor época do ano. Sim, a Noite de Natal, data em que nasceu o nosso Senhor Jesus Cristo, quase 2002 anos atrás.
Gostaria de desejar-lhes uma excelente festa, e que todos os seus sonhos tornem-se realidade :-)
- Será hoje também que Céline fará uma festa com todos os seus mais queridos entes no Le Mirage e, muito provavelmente, veremos novas fotos da nossa diva nos próximos dias. Quem sabe não recebamos um presente de Natal? ;-)
- No R.U., fans poderão passar o natal com nossa Céline.
Carole King: Tapestry Revisited 
Date: Dec 24 (Monday) Time: 3:00am Channel: Performance Channel 
This is Celine Dion 
Date: Dec 26 (Wednesday) Time: 3:00am Channel: Carlton & LWT
- No Canadá:
Behind the Music: Celine Dion 
Date: Dec 26 (Wednesday) Time: 12:00pm and 8:00pm Channel: MuchMoreMusic
- No Brasil:
25/12/2001 21:30 Behind the music - Multishow TV (por trás da fama)
26/12/2001 16:00 Behind the music - Multishow TV (por trás da fama)
30/12/2001 15:00 Behind the music - Multishow TV (por trás da fama)
31/12/2001 09:00 Behind the music - Multishow TV (por trás da fama)
(Obrigado ao Rhapsodion site pelas aparições inglesas e canadenses)

- Finalmente, dia 25/12, se você tentar acessar nosso site, pode ser que a qualquer momento você não consiga. Eu espero que seja pelo motivo pelo qual irei dizer, e não por problemas no meu provedor, como tive semana passada.
Bem, se tudo der certo, dia 25 estarei colocando no site, uma versão diferente. Sim, apesar de não fugir muito do normal, espero que vocês gostem das pequenas modificações que estou terminando de fazer. Foram quase 3 semanas, mas acho que vocês vão gostar. Nota: as versões em francês e alemão irão demorar ainda uma semana ou duas, por problemas de tradução. 
Mesmo porque, o que realmente vale, não é a qualidade gráfica, mas sim, o amor que cada webmaster tem na hora de homenagear nossa diva. Cada um do seu jeito.
Um Feliz Natal à todos
Estevam Peric 

23 de Dezembro de 2001 - Aqui temos mais um artigo falando sobre o album America, A tribute to heroes :-)
- Pessoal, agora sim! Agora há pouco, no programa da Xuxa, foi tocado de fundo, a música The Prayer, com a nossa Céline Dion :-)
Xuxa terminou sua mensagem (muito linda por sinal), dizendo: "nunca deixe de sonhar"

- Não esqueçam:
All the way DVD já está a venda no BRASIL!
Assista Céline no Multishow :-)
Dia 24/12 agora é a Charlotte Church :-(

22 de Dezembro de 2001 (11pm) - Olá! Canoe.com fez uma retrospectiva de 2001 e a família Dion-Angélil também faz parte dela :-)
Vejam Só :-)
(Obrigado Leila, do site www.celiniana.com)

22 de Dezembro de 2001 (7:40pm) - De acordo com o Céline Live Website, há uma nova lista de músicas para o novo álbum da nossa Céline. Mas, ISSO AINDA É UM RUMOR. Nem esta nem a que publiquei semanas atrás estão ainda confirmadas. Vamos aguardar

1. Over now
2. To you i say
3. Blue sky
4. What's the matter (Max Martin production)
5. Did you think?
6. Blossom
7. Love you always
8. My destiny
9. Dreamer
10. You told my lies
11. Never too old
12. Amore (composta por ela mesma)
13. Can't wait
14. Don't take this seriously

- Charlotte Church cantou "The Prayer" com Josh Groban em "Enchantment". Por acaso, irá passar no Multishow dia 24/12 as 9:30, no lugar de And so this is Christmas.
(Obrigado Spencer)

22 de Dezembro de 2001 - É galera, mais um ano se vai, é tempo de deixarmos tudo de lado e celebrar o momento mágico da estação :o)
Céline está mais uma vez na revista 7 jours 

- Recebi esse artigo da nossa amiga Leila, mas mesmo traduzindo pelo Altavista translator, não consegui entender. Entendi que René desapontou-se com uma colunista mas não consegui entender o por que. Acho que devo voltar a estudar francês outra vez lol
vejam só!!

21 de Dezembro de 2001 - Ainda sobre o artigo a sair na revista People... hmm... aí está. Vejam só :-)

- no site oficial, www.celinedion.com, você pode ler que, ontem a noite, vários funcionários e pessoas ligadas à Céline e  René se juntaram numa super animada festa de Natal dada pelos Angélis. Céline e  René extenderam seus agradecimentos e generosidades a todos :-)

- Não esqueçam:
All the way DVD já está a venda no BRASIL!
Assista Céline no Multishow :-)
Dia 24/12 agora é a Charlotte Church :-(

20 de Dezembro de 20001 (10pm) - Aqui temos uma foto da nova Maison da Céline :o)
Obrigado ao A voice and a dream newsgroup

20 de Dezembro de 2001 - Olá! Céline estará na Revista People  mencionada como uma das pessoas mais fascinantes do ano de 2001 :-)
Obrigado ao Céline Star Planetaire site

- Aqui temos um artigo falando sobre noivas, da revista Brides, a Céline foi honorada  pelo Dubious headpiece (eu entendo isso como sendo o mais ??? véu - ou grinalda) 
Bom, é um "prêmio" engraçado, mas ehehe... é legal né?

-  Yeah! O site Oficial está de volta com notícias super atualizadas :-)
Se você for agora no www.celinedion.com, verá que a Céline já terminou de fotografar para o novo álbum. Todas as fotos foram produzidas em Montréal pelo super renomado fotógrafo Melvin Sokolsky :-)
- Céline está na capa da Gala Especial 2001.  Vejam só.


Obrigado ao Céline Star Planetaire site

- Não esqueçam:
All the way DVD já está a venda no BRASIL!
Assista Céline no Multishow :-)
Dia 24/12 agora é a Charlotte Church :-(

19 de Dezembro de 2001 - Olá! O artigo de ontem diz que perguntaram a J.J Goldman  quem era sua cantora preferida, e ele não pensou duas vezes pra dizer : Celine. Disse que depois que trabalhou com uma pessoa assim, fenomenal, ele não quer trabalhar com ninguém mais, pois é complicado. Perguntaram-lhe ainda, se ele faria outro album pra ela. Mas não crê que faria um outro album completo, mas sim, algumas músicas, que de qualquer maneira, seria algo absolutamente apropriado pra Céline.
(Obrigado  Spencer)

- O  site oficial (www.celinedion.com) publicou que em 7/01 sairá uma nota dando detalhes do novo album da Céline :-)

18 de Dezembro de 2001 (8:35pm) - Lançado no Brasil  - All the Way a decade of Song & Video em DVD
Vejam Só!

18 de Dezembro de 2001 (7:45pm) - Olá! Aqui temos um artigo enviado pela nossa amiga Leila, do site  www.celiniana.com (grazie), ele fala sobre J.J. Goldman e menciona nossa Céline Dion :-)
Como meu francês não está indo lá essas coisas  :-( gostaria de pedir encarecidamente para, aquele que tiver entendido o texto, por favor, nos conte melhor :-)

- Aqui temos uma página dedicada ao album America, A tribute to heroes :-) ... merece uma navegada :-)
(Obrigado Patricia, nossa parceira e amiga, do site www.celinesworld.de)

- Recebi uma mensagem de um fan avisando que o especial And So This is Xmas não ira mais passar no multishow.
Fui checar  e, infelizmente, não sei por qual motivo, colocaram um especial da Charlote Church no lugar :-(
Mas estava na revista, se você for na pagina 154 da revista da NET, virá o anuncio do especial com uma fotinho da Gloria Estefan 
(Obrigado Leonardo Dias Barbosa pela info)

18 de Dezembro de 2001 - Primeiramente, Mil perdões mais uma vez. Minha nossa! Nosso site esteve fora do ar por um dia e algumas horas pois o meu provedor estava de mudança de local, espero que isso não aconteça mais e que problemas como esse possam nos ser comunicados com antecedência, para que eu possa lhes dar uma satisfação.
Mas eu estou aqui, como sempre estarei :-)

News:
- Parabéns Céline e  René pelo 7º Ano de Casados :-)
- Céline esteve num jornal  da Argentina, também falando sobre seu retorno :-)

Obrigado ao  www.suffisait.com site :-)
- E, de acordo com o site oficial, Céline irá inaugurar uma boutique no  Caesar´s Palace, onde poderemos comprar diversas lembrancinhas :-)

15 de Dezembro de 2001 - Estou indignado! Como pode a Sony e a EMI autorizarem que as belas vozes de Céline Dion e Sarah Brightman tocassem na Casa dos Artistas?
Pelo AMOR DE DEUS!

15 de Dezembro de 2001 - Notas Oficiais, do celinedion.com: Nos próximos meses, fans poderão adquirir os tickets para Las Vegas, criado por Franco Dragone, linkado direto do celineonline (o oficial). A promotora, Concerts West, está tentando viabilizar os tickets mais ou menos perto do lançamento do novo album (março de 2002). Inicialmente, os ingressos poderão ser reservados, ou seja, poderemos reservar nossos lugares, mas a efetiva compra, somente quando a data do show estiver pra chegar.

- Quanto ao novo especial de TV, de acordo com alguns comentários, estará saindo também em 03/2002, e não no final do ano, conforme havia dito.
Vamos aguardar :-)

14 de Dezembro de 2001 (10:10pm) - O All the Way video finalmente saiu no Reino Unido... e com uma lista diferente de clipes:

1. That's the way it is
2. My heart will go on
3. I'm your angel
4. Immortality
5. It's all coming back to me now
6. Because you loved me
7. Think twice
8. The power of love
9. Beauty and the beast
10. Where does my heart beat now
11. Love can move mountains
12. Pour que tu m'aimes encore
13. Call the man
14. Treat her like a lady
15. Misled

[Obrigado ao  Céline Live Site]

14 de Dezembro de 2001 (9:30pm) - God Bless America acabou de estreiar no Multishow, até que enfim :-)
- Estava fuçando na internet e encontrei um artigo que me deixou chateado. Como pode alguem dizer  que a única falta de um lançamento como America, a tribute to heroes cd and dvd é a Céline Dion???
Ridiculo! Vejam só: UNDERCOVER

14 de Dezembro de 2001 - Olá! Essa é a nossa Céline! Simplesmente a MELHOR, sem sombra de dúvidas! E nós também, de tanto votarmos, a Céline está liderando como música favorita e que mais toca as pessoas na tragédia de 11/09 :-)... Ah!  E o cd, hmm... vendeu 126,000 cópias só na ultima semana...Não é demais?
[Fonte: Canoe - Obrigado SébastienSpencer]

- Clipe inédito de Celine Dion no Multishow

Em 14 de dezembro, às 21h, no Multishow em Revista, estréia o clipe de God Bless América, com a cantora canadense Celine Dion. Celine canta a mais americana das canções em homenagem às vítimas do atentado do dia 11 de setembro . Essa música vai fazer parte de um CD onde vários músicos homenagearão as vítimas
Obrigado Tatiana do Vale, Willian Fernando, CLeber Canadion e todos mais :-)

Caso você perca, irá passar também:

15/12 sábado -  Top TVZ (10:00hs e 19:00hs)
17/12 segunda-feira  - TVZ (10:00hs e 19:00hs)

E não se esqueçam de que o final de ano é só Céline No Multishow... vejam só
Obrigado Cleber Canadion :-)

12 de Dezembro de 2001 (8:05pm) - Olá! De acordo com o site oficial, Célinedion.com, Céline estará fazendo um especial de tv no final do ano que vem. :-)
- E aqui um artigo da philly.com, dizendo que um médico especializado em fertilidade que teve nossa Céline como paciente foi condenado a mais de 7 anos de prisao por trapaçear empresas de seguro, cobrando coisas que não estavam cobertas nas apólices...

12 de Dezembro de 2001 - Olá! Há uma votação no site da Jam! pra escolher a melhor música e a que mais conforta as pessoas na tragédia de NY.
Vamos colocar a Céline no topo da Lista?

- De acordo com o Journal de Montréal, o novo single da Céline sairá bem no início de 2002 :-)
(Obrigado Spencer)

- E infelizmente, Céline não venceu a competição do TV5. Droga!

11/12 de Dezembro de 2001 - Olá pessoal. Primeiramente, gostaria de desculpar-me pela não publicação das news ontem. Estou um tanto atarefado com o meu trabalho e, pra ajudar, estou tendo de refazer algumas provas na minha faculdade. Coisas da Vida... Mesmo com o dia pra terminar, estou publicando algumas notas interessantes, pra alegrar o nosso dia de amanhã... Afinal... quem mais além de Céline Dion poderia nos levantar??


Céline está mais uma vez na mídia, a respeito de seu retorno ao mundo do show business
(Obrigado ao site Céline Star Planetarie)

- "Falling into you" foi certificado 11 vezes platina pela RIAA nos  EUA. 
Isso pra mim é mais que uma vitória! É motivo de orgulho, já que o FIY é o album que mais me toca :-)
(Obrigado  Spencer)

- De acordo com o The Voice of an angel site/newsgroup, o boato de que Céline faria um show em La Louviere (Bélgica) setembro próximo pode ser mesmo verdade. PODE SER. Isso não quer dizer que vai, ainda temos que esperar uma confirmação oficial.
Mesmo sendo o a revista Télé Moustique uma fonte confiável, devemos esperar um pouco mais :-}

10 de Dezembro de 2001 - Olá Galera! Neste link, você pode ouvir a música Laisse moi t´aimer. A música, na verdade, foi escrita por Jean Renard para o cantor Mike Brant em 1970. Nota: Você vai ouvir a versão original, e não a da Céline.
(Obrigado Spencer)

9 de Dezembro de 2001 (6:12pm) - Olá! De acordo com esse artigo, Céline irá gravar uma música composta por Mike Brant, chamada Laisse moi t'aimer.
[Obrigado Patricia, do site www.celinesworld.de]

9 de Dezembro de 2001 - Finalmente a Céline é mencionada num jornal brasileiro! Leiam vocês mesmo no Jornal da Tarde :-)

8 de Dezembro de 2001 (5:30pm) - Olá! Algo extremamente oficial, do site www.celinedion.com :-)

"Venue Under Construction In Las Vegas
December 8, 2001
Construction is well under way in Las Vegas. The foundation and steel is being erected onsite at Caesar’s Palace for the 4000 seat Coliseum where Céline will be performing in March 2003. The spectacular theatrical presentation has been created by Franco Dragone."

Diz que a construção está indo de vento em polpa. Sim, a fundação e a estrutura estão sendo levantadas no Caesar’s Palace para os  4000 lugares onde Céline estará se apresentando em Março de 2003, numa espetacular apresentação teatral criada por Franco Dragone :-)

8 de Dezembro de 2001 - Olá! O retorno da Céline está sendo também mencionado nos sites da Yahoo! e BillBoard 
Obrigado Leila, do site celiniana.com

 - Recebi emails perguntando a razão pela qual a Céline estaria chorando na capa do France Dimanche. Pelo que podemos entender na capa, está dizendo que ela está sofrendo algum drama por algo sobre um segundo bebê. Mas, NÃO ACREDITEM, esse france dimanche é um jornal tablóide, e só inventa notícias. Enquanto não recebemos confirmações, não acreditem. Essa foto dela é do ET, que passou semanas atrás na gravação de What More Can I give.

7 de Dezembro de 2001 (9:35pm) - Olá! Há um artigo bem interessante sobre o retorno da nossa diva :-)
O mais interessante, além de ser sobre a Céline, é o título...  "Agora que sou uma mamãe feliz, posso voltar a cantar" :-)
(Thanks Leila, from www.celiniana.com)

- E também enviado pela nossa amiga Leila, céline (e  rené) nos seguintes tabloides:


Obrigado  :-)

 - Essa semana no Billboard , "These are special times" está em 8º nos charts Top Holiday, e está em 3º no catálogo dos charts pop.
(Obrigado ao  rhapsodion site)

7 de Dezembro de 2001 -   Bom Dia! Céline está quase chegando na reta final (pra mim, ela já venceu) 
Vencendo mais uma vez a competição da TV5 :-)   
Clique na foto pra votar

6 / 7 de Dezembro de 2001 - Olá! De acordo com esse artigo da Acustar, o novo album da Céline sairá mesmo em 5/03/02, mas o único show que lá é mencionado, é a respeito de Las Vegas. Sobre a Bélgica?? Nada confirmado ainda... vamos esperar e ver :-)

6 de Dezembro de 2001 - Olá! Aqui mais um artigo sobre o retorno da nossa diva ao mundo da música (pra nosso delírio). O novo álbum, cheio de novidades, deverá sair em março de 2001
[Fonte: mesnouvelles.com] :-)

5 / 6 de Dezembro de 2001  - Olá Mais um Rumor (boato). Na Bélgica está sendo reportado pela midia que a Céline estará fazendo um show em Setembro de 2002, e que será transmitido para 10 canais e assistido por mais de 40 milhões de Pessoas. O suposto show dar-se-á em La Louviere
Espero que seja verdade :-)
[Obrigado Lorena e Valerie]

- O Top5  MTV ainda está no ar. Vamos votar na Céline e vê-la na TV durante seu quase fim de break? :-)
(Obrigado Adriano Marques pela lembrança)

- Cool www.celinedion.com. Se você ainda não foi, está perdendo. O novo site OFICIAL está demais :-)

5 de dezembro de 2001 - Olá! Gostaria de pedir-lhes desculpas por um engano meu. Dias atrás, quando publiquei um artigo sobre a festa de natal da Céline, eu disse que ela iria cozinhar para seus convidados. Infelizmente (pra azar dos convidados - risos) ela não irá cozinhar, mas sim, contratou um chef para fazê-lo. Foi na verdade um pequeno engano meu quando traduzi o artigo. Eu poderia vir aqui e apagar o erro e ficar por isso mesmo, mas na verdade, não acho justo com vocês. Se eu cometi um erro, devo reporta-lo, e é claro, desculpar-me. Espero que vocês entendam :-)

- Artigos que falam sobre o retorno da nossa Célin: Jam! Showbizz/canoe e Canoe.
Obrigado Gall, do rhapsodion site :-)

- E agora, o mais legal de todos (tirando o retorno da nossa diva)... Fiquem ligados hoje, mais ou menos 8 da noite, será inaugurado o novo Célineonline, então, não deixe de visitar www.celinedion.com. Não Percam!  :-)

4 de Dezembro de (22hs) - Olá! Aqui temos um artigo dizendo que Sous Le vent é o terceiro single campeão de vendas, não é mesmo demais?
[Fonte: Actustar]

- Não será apenas no Brasil! O  Behind the music será reapresentado dia 10/12 no canal Much More Music .
[Obrigado Leila, do site www.celiniana.com]

- E algo que parece estar confirmado! Pelo menos as fontes são seguras. Pelo que dizem os sites  Canoe.com e S´il Suffisait D´aimer, o novo album da Céline estará sendo lançado em 05/03/2002. Issto se a nossa amiga Sony não mudar de idéia novamente (risos) :-)

4 de Dezembro de 2001 - Aqui uma foto da Céline retirada da revista 7 jours. É a nossa Céline no show do Garou :-)


Obrigado Brian pelo  scan

Olá Galera! Não Vamos esquecer de votar na Céline. Essa fase da competição termina amanhã  :-)

3 de Dezembro de 2001 - Boa Noite a todos. Hoje eu estou realmente contente, por várias razões

Se você é um membro do TeamCéline Club, certamente já recebeu um email deles avisando sobre as mudanças no novo site. Sim! Novo site em todos os aspectos! A partir de 5/12, todos nós teremos um site à altura da nossa diva! Lá teremos como comprar merchandise, teremos ainda, como mandar mensagens pra Céline e claro, com a possibilidade de obter uma resposta... não é mesmo demais?? Ainda teremos como comprar ingressos nos melhores locais, e tudo mais que nós fans precisamos para estar cada vez mais perto da Céline, nossa razão de viver. Nosso sonho que um dia, tornar-se-á Realidade :-)

- E para terminar as news de hoje, gostaria de dizer que eu, como você, estarei pra sempre apoiando a nossa diva. E mesmo que diversas coisas aconteçam, jamais deixarei este site, já que é uma maneira que encontrei de ficar cada vez mais próximo de pessoas como eu, que simplesmente AMAM a Céline Dion!
Como uma recompensa deste singelo trabalho que aqui faço, hoje eu tive o prazer de receber o direito de uso de mais dois endereços na internet.
Sim! Agora você tem a opção de nos visitar por três modos: o tradicional, www.celinedion.com.br, e os novos, www.celine.com.br e www.celineonline.com.br .
É como se fosse um presente que recebi, e quero muito fazer da minha felicidade, a de vocês também, pois isso tudo é um sinal de que a minha mensagem está sendo passada a todos vocês.

Gostaria de Agradecer a todos, pelo apoio, principal e essencialmente a Céline Dion, e também ao nosso site, que tenta, de uma forma ou de outra, também deixar você mais próximo de alguém que está tão longe. 
E ainda, um abraço especial à galera da Sony Music Brasil, por tudo que tem feito, pela nossa Céline e por todos Nós Também :-)

Um Forte Abraço
Estevam Peric

2 de Dezembro de 2001 - 90 minutos animados por Julie Snyder, que fará os telespectadores descobrirem o homem por tras do autor, Ginette Reno, Robert Charlebois, Clémence Des Rochers, Céline Dion, Garou, Diane Dufresne, Catherine Lara e muitos outros amigos de Luc Plamondon, atestando com muita emoção o talento deste grande autor e compositor. 
Domingo, 19/12 na TVA Canadense
Le monde est Plamondon
[
Fonte: Canoe]
Obrigado  Leila, de www.celiniana.com

1º de dezembro de 2001 (18:38) - Aparições da Céline na TV (Aliás, Céline é Destaque de Final de Ano do Multishow

03/12/2001 18:00 Radical Livre - Os internautas pediram e o Multishow apresenta o show Celine Dion - All The Way.
04/12/2001 07:30 Radical Livre - Os internautas pediram e o Multishow apresenta o show Celine Dion - All The Way.
24/12/2001 21:30 - Especial de Natal And so this is Christmas
25/12/2001 21:30 Por Trás da Fama - CELINE DION
26/12/2001 16:00 Por Trás da Fama - CELINE DION
30/12/2001 15:00 Por Trás da Fama - CELINE DION
31/12/2001 09:00 Por Trás da Fama - CELINE DION

- ~E aqui um artigo dizendo que a festa de Natal da Céline será no Golf Le Mirage, e que ela já convidou mais de 100 pessoas:-)
Imaginem só... ela vai cozinhar para seus convidados... ela não é mesmo demais??
[Fonte:
Canoe]

  1º de Dezembro de 2001 - Olá! Não é apenas no Brasil onde podemos comprar All The Way Album com capas diferentes. Na Alemanha, está saindo uma nova capa dele nos próximos dias:

- E no site www.celinedionmagazine.com já está à venda o DVD de América, a tribute to Heroes :-)

29 de Novembro de 2001 - Céline está vencendo. Desta vez é contra Isabelle Boulay :-)
Clique na foto, e vote novamente:

28 de Novembro de 2001 - Bom Dia a todos! Conforme os dias passam, vamos descobrindo mais e mais rumores sobre o novo álbum da Céline. Hoje temos uma confirmação. Não de que a música estará no álbum, mas sim, que ela foi mesmo gravada. Pelo que podemos ler no Rhapsodion website, Max Martin terminou uma nova música pra Celine chamada "Sorry for your love". A veracidade dessa informação é confirmada, já que saiu na revista Billboard de 24/11/2001, Vol. 113 Edição 47. Dentro do artigo "Teaming Up & Making Hits"  P.54. :-)
Mesmo assim, vamos aguardar mais confirmações, tanto positivas quanto negativas dos rumores aqui publicados a cerca do novo e mais esperado álbum da nossa Céline Dion :-)

27/28 de Novembro de 2001 - Olá outra vez :-)
Céline e Garou estão indicados ao prêmio de melhor grupo/dueto/trieto de músicas em francês com Sous Le Vent. A noite da premiação será em 19/01/2002, às 20:50  no canal francês TF1. Junto com eles, estão ainda Axel Bauer & Zazie, Mylène Farmer & Seal e Noir Désir

Clique aquii e vote nela :-)

Obrigado ao Site Céline Star Planetaire

27 de Novembro de 2001 - Em 2 de Dezembro teremos Céline e Garou no programa France Dimanche, ele vai ao ar aos domingos, e passa no TV5. Chequem sua grade de horário.É bem provável que o programa de Michel Druker passe aqui no Brasil.

Présentation: Michel Drucker.

Invitée principale: Mimie Mathy. Autres invités: ses parents (Roberte et Marcel), Michel Fugain, Frédéric Lerner, Jean-Yves Lafesse, Roch Voisine, Garou et Céline Dion, Chantal Thomas, Hélène VIncent, David Douillet et Annie Girardot.

[Fonte: http://www.france2.fr/ ---> (http://ftvi.tvmag.com/soc3/partners/ftvi/index.jsp)]
Obrigado Leila, do site www.celiniana.com

- Um engano. A música que é remake da Someone I used to love (de Barbra Streisand) não é Weak In Love mas sim Somebody I used to love, como foi dito ontem. De qualquer forma, ainda é um rumor, um boato não confirmado.
Obrigado Christian, do site Céline is your light 

26 de Novembro de 2001 - Mais BOATOS cercando o novo album da nossa Celine. Aqui uma nova e um pouco mais completa lista das possiveis musicas

1. Sure (producao de Max Martin)
2. Sorry for your love (producao de Max Martin)
3. Weak in love (remake de "Someone I used to love" de Barbra Streisand)
4. Run like a river (producao de Diane Warren)
5. Would I know (producao de Diane Warren)
6. Ain't no love like our Love
7. My heart
8. Love will make you weak
9. Somebody I used to Love
10. My love is stronger
11. Our love is alive
12. I know what love is
[Fonte: Celine live website]

- E tambem no Celine Live, aqui temos mais uma capa de My Story, My dream. Agora de Taiwan

25 de Novembro de 2001 - Olá Galera! Esse final de semana não foi muito quente assim em se tratando de news né? Acabei de receber o seguinte e-mail da nossa amiga Suus, contendo o seguinte BOATO:

Celine gravou mais uma música para o novo álbum. De Max Martin, chama-se "Sure". Diz-se ainda que  ela já gravou 23 músicas e destas terá de escolher 14 ou 15.. Pouco a pouco, estamos recebendo rumores daqui e dali mas, se todos eles se tornarem reais, teremos (pra variar) mais um excelente álbum da nossa diva. De qualquer modo, gostaria de frisar mais uma vez que tratam-se AINDA, por enquanto de  RUMORES, nada está confirmado até o momento.
(Obrigado Suus)

23 de Novembro de 2001 (23hs) - Olá! Acabei de receber essa foto e achei mais que demais para compartilhar com  vocês. Vejam Só:

Obrigado Nabil

23 de Novembro de 2001 - Um Bom Dia a todos :-) ! Céline e Garou estão na revista 7 jours. A revista fala sobre a aparição surpresa no show dele, em St.Denis :-)


Obrigado Gall!

22 de Novembro de 2001 (22:35) - Olá! Não podemos esquecer disto não! Como podemos esquecer da Céline? DE JEITO ALGUM! Ela faz parte de nossas vidas e então, aconteça o que acontecer, devemoss apoiá-la, seja nos bons ou maus momentos. Pois ela é e será pra sempre nossa NUMBER 1! :-)
No meio deste mês, eu publiquei aqui sobre uma eleição da mtv latina, e nós podemos (ou melhor, devemos) escolher nossa céline. Clique Aqui para saber mais.

- Aqui temos a capa do DVD de America, a Tribute to heroes, que estará saindo no início do mês que vem.

TObrigado Nabil e Lorena

- De acordo com  a Sony Music Holanda, O novo album da Céline foi adiado de Março para Abril de 2002. Vai recomeçar a Novela Sony Music: brincando com os fans da Céline Dion  (risos)
- Ainda em dezembro, dia 5, está anunciado para inaugurar a nova versão do site oficial o www.celinedion.com, notem bem, PONTO COM :-)
[Obrigado Cindy do  on tour with céline site]

22 de Novembro de 2001 - Olá! Mais um FlashBack! Lembram-se quando a Céline foi eleita por nós e pelos leitores da Revista Hello! como a mulher mais elegante do mês? Então... vejam só:


Obrigado Patrícia, parceira do nosso site, o A canadian way of life ;-)

21 de Novembro de 2001 - Olá! Vocês estão lembrados da peça Notre Dame de Paris? Sim! A partir de 28/11, ela contará com uma nova versão, em espanhol. E novos artistas também. Em Barcelona.
[Fonte: Showbizz.net]

- Au coeur du Stade está agora disponível no Canadá, ou seja, podemos comprar agora também, :-)
Tente www.hmv.com :)

- E nos Charts franceses, Sous Le Vent continua em 1º lugar, pela 3ª semana consecutiva!
(Obrigado  Rhapsodion por esta daqui :-))

20 de Novembro de 2001 (18:35) - Aqui temos um artigo bem interessante enviado pela nossa amiga Leila, do site  celiniana.com.
Eu utilizei o tradutor da Altavista para entender este artigo, mas pelo que pude ler, Maman Dion terá uma crônica duas vezes por mês na emissião do programa Deux Filles Le Matin no canal canadense TVA. Irá falar sobre a vida com o seu dinamismo e originalidade.
[Clique aqui para o artigo em francês do site mesnouvelles]

20 de Novembro de 2001 - Atualização de Charts:

Top 10 Radio (Sous le vent) Francophone #3
Top Album (Seul) (Vendas) (Quebec): #3
Top 100 Album (Canada) (Seul): #48
Top 100 Album (Canada) (God bless America): #51
Archambault (Albums) (Seul): #5
Radio Rock-Detente (Sous le vent): #3
Radio-Energie (Sous le vent): #2
CKOI 96,9 (Sous le vent): #1
[Fonte: Sa Vie, Mon Rêve Website (Obrigado)]

19 de Novembro de 2001 - News enviada pela nossa amiga Leila, do site www.celiniana.com (Obrigado)

- Será lançado um cd com musicas famosas cantadas por artistas canadenses, como A Familia Dion, Marie Michèle Desrosiers, Johanne Blouin, André Gagnon, Renée Martel, Patrick Normand, les Choeurs de l'Armée Rouge, Pierre Lalonde, Les Classels, Les B.B., Mitsou, La Bolduc e  le Boum Ding Band. Esse álbum é para comemorar o Reveillon da Maman Dion.
[Fonte: http://www.achille-tanguay.org/fr/accueil.html]

Rumour enviada pela nossa parceira e amiga , Patricia, do site www.celinesworld.de  (Obrigado)

- Com esse rumor, o novo álbum da Céline agora poderá se chamar "Sorry for your love". Essa música foi escrita por Murlyn Music Group (Max Martin & Kristian Wahlberg.) E outra música chamar-se-á "Weak in love" e é um remake da música de Barbara Streisand "Someone I used to love" (Fonte: Céline is your light
Ainda, diz-se que conterá também a música "Run like a river" de Dianne Warren.
ISSO AINDA É UM RUMOR E ESTA PARA SER CONFIMADO!

18 de Novembro de 2001 (21:30) - Aqui temos mais um artigo em francês, do cyberpresse, falando sobre a segunda que Céline surpreende o publico, cantando no show de Garou, em St. Denis :-)
No artigo diz que foram praticamente toda a familia Angélil, incluindo inclusive, Anne Marie e Seu marido, o comediante Marc Dupré :-)
Céline estava na platéia e foi convidada a cantar, e aceitou :-)
(Obrigado Leila, do site ww.celiniana.com

18 de Novembro de 2001 (20:30) - Olá mais uma vez! :-) Aqui vão algumas  'rapidinhas' porém, bastante interessantes. Estão no site célinescreen. Vejam só :-)
- 21/11/01: "Intimate Portrait" será reprisado no canal  "Lifetime" (7pm). (Canal não brasileiro)
- 03/12/01: "America: A Tribute To Heroes" será lançado mundialmente (exceto USA+Ca).  - Aguardando confirmação brasileira
- 04/12/01: "America: A Tribute To Heroes" será lançado nos EUA e Canada. 
- 03/2002: Novo álbum. 
- 03/2003: Começa o show em Las Vegas. 
- Let's Talk About Love vendeu 9.1 milhões de cópias só nos EUA, sendo certificado platina 10x ;
- Falling Into You vendeu 10.42 milhões de cópias, sendo certificado 10x platina. 
(Obrigado)

18 de Novembro de 2001 (11:50am) - Olá! Além do site www.celinedionmagazine.com fans da alemanha pode também comprar o calendário 2002 a partir do site da ebay: http://www.ebayshops.de/tsnversand/plistings/list/all/dept9/index.html  
(Obrigado Patricia, do site www.celinesword.de)

18 de Novembro de 2001 - Oi! Mais um chart de musica francesa! Veja só :-)


Clique para ver a fonte :-)

17 de Novembro de 2001 (22:30) - Errata! O video foi enviado através do Céline Dion Forum!, no mesmo site.

- O Vivement Dimanche Passa aos domingos, às 15:15hs (Horário de Brasilia), no TV5
(Obrigado à Tatiana do Vale pela informação)

17 de Novembro de 2001 (22:30) - Olá novamente! Se você for agora ao s'il suffisait d'aimer site, encontrará lá a gravação do What more can I give video, e ainda, um forum que eles criaram especialmente para o projeto, junto com um site do Michael Jackson :-) 

17 de Novembro de  2001 (14:50) - Garou estará no Vivement Dimanche "Sous le vent" no canal france 2, dia 2/12 :-)
Por favor, se a sua operadora a cabo recebe este canal, gostariamos imensamente da sua ajuda, pois poderíamos avisar aos outros fans :-)
[Fonte GarouOnline, Obrigado Leila, do  www.celiniana.com]

17 de Novembro de 2001 (13:20) - Algumas atualizações de charts:
- No chart franco belga, Sous Le Vent sobe da 4ª para a 2ª posição esta semana.
- E no Suiço, Sous Le Vent pula da 16ª para a 10ª!
[Fonte: Rhapsodion's Site - Obrigado]

17 de Novembro de 2001 - Estamos chegando na época de natal e, recebi hoje um cartão de um site super ligal onde podemos enviar cartões aos nossos amigos com foto e música da Céline Dion :-)
Obrigado à minha querida PineCup pelos cartões :-)

16/17 de Novembro de 2001 - Céline realmente apareceu no  premier de What more can i give video :-)
WOW! DEMAIS! LINDA COMO SEMPRE, ela fica com a melhor parte da música :-))

- Céline, René e o pequeno principe estão na france dimanche outra vêz


Obrigado Nabil Murahd pela informação

16 de Novembro de 2001 (20:45) -Não percam o ET desta noite, será transmitido o lançamento mundial do video de  "What More Can I Give" 
:-))
[Fonte: Rhapsodion's Site, Obrigadoo  :-)]

No Brasil, o ET é transmitido pelo canal 67, MGM da NET, às 11:00 da noite

- E aqui mais um artigo sobre o novo album dos bee gees :-) Em Italiano :-)
(Obrigado Leila, do site  www.celiniana.com)

16 de Novembro de 2001 (16:35) - Sugestão sobre a votação da MTV. Adriano Marques (que nos enviou a informação) nos deu uma ótima dica. Especialmente aqui no Brasil, onde a Céline não teve tantos clipes quanto na América, por exemplo, Seria ideal que votássemos em um único clipe, senão, se votarmos em vários, ela pode não vencer. Eu sugiro a música that's the way it is , primeiramente por ter sido o último best hit aqui, e também, por que precisamos votar em um que seja autorizado pela sony music, senão, ele também não vence :-(
Vamos nessa!?

- Hoje, às 18:30, será transmitido pelo canal Warner, o Touched by an Angel onde a Céline participou. Vale a pena assistir. A história é sobre um garoto que sofre de fibrose cística e é fan da Céline, e claro, nossa diva o ajuda a realizar seu sonho de conhece-la... bom, não vou contar o final pois senão perde a graça. Mas é bem emotivo. Preparem-se!
(Obrigado Lorena)

16 de Novembro de 2001 (11am) - Mais um jeito de escolher céline. Dê sua sugestão! No site hispânico da MTV você vota, da sua sugestão e se a céline vencer, vai pro ar :-) 
Obrigado Adriano Marques pela informação.

16 de Novembro de 2001 (10:10am) - Olá! Se você for agora ao site do TV5, verá que Céline e Garou estão em top :-)
E ainda poderá assistir ao clipe de Sous Le Vent ;-)

- 11:00 da manhã reprisará o ET de ontem a noite :-) Não percam!
Canal 67 MGM - Net

16 de Novembro de 2001 - Bom Dia à todos!! Será que a Céline está mesmo voltando? Parece que sim, pelo que podemos ler neste artigo em francês na Canoe.ca, ontem a noite, ela aceitou a um convite surpresa da platéia, para o palco, surpreendendo mais uma vez ao seu público :-)
WOW!
[Obrigado Lorena, Carina, Suelen e todos mais ;-)]

15/16 de Novembro de 2001 - Foi rápido demais, a Céline apareceu hoje no ET. Eu estou ainda pensando e muito emotivo também. Jamais esquecerei dela Chorando e dizendo ... Is it going to be the end? (Seria esse o nosso fim?)
Não consigo mais comentar nada no momento. 
Desculpem-me.

15 de Novembro de 2001 2001 (6:20pm) - Olá! Aqui temos em inglês um artigo bem legal sobre What More Can i Give... E nele podemos ouvir a conversa telefônica da Céline com o Michael Jackson
(Obrigado Carina Lupo pela notícia)

15 de Novembro de 2001 2001 (4:15pm) - Oi! Céline, René e René Charles estão mais uma vez na Echos Vedettes :-)

15 de Novembro de 2001 - A nova versão de My Story, My Dream pode ser encontrada no site da amazon.com por apenas US$ 7.99
(Obrigado Tatiana Do Vale e  Rhapsodion's site)

- Vote na Céline 2 vezes, o mais importante é a segunda fase do Song Of The Year Contest (Música do ANo). Céline e Garou estão competindo com Lara Fabian.E o outro é o One Click For one Clip, Sous le vent pode ser selecionada esta semana mais uma vez :-)

- Neste final de semana, estarei atualizando algumas seções do site. Então, se o seu estiver com um link errado, por favor, me avisem, pois os sites que não existirem mais serão excluídos da lista. E se o seu ainda Não foi listado... Esta é a hora, All riiight? lol
Muito Obrigado

14 de Novembro de  2001 21:50 - God Bless America, mesmo perdendoo posições nos charts, recebeu o certificado de OURO, vendendo mais de 500,000 cópias.
[Fonte: Yahoo! - Obrigado à Leila, do site www.celiniana.com]

- Aqui temos um artigo sobre o Talons et Tentations, exposição de sapatos, de Québec, a qual mencionamos dias atrás, sobre os sapatos de The Power OF The Dream. Aberta até 9/9/02 :-) Vejam só!
(Obrigado Leila mais uma vez ;-))

- E neste aqui, Céline contra a midia mais uma vez.
Céline Dion e seus advogados ganham a causa. Ontem à tarde, foi condenado o tablóide "Ici Paris " a indenizar contra danos morais nossa diva  e seu esposo, Rene Angélil.
(Obrigado  Patricia, do site www.celinesworld.de )

14 de Novembro de 2001 - 3:50pm - Olá! De acordo com  o site Céline'smusic, há mais uma capa para o livro My Story, My dream.
Pelo que eles entenderam, há mais adições depois do nascimento de René Charles :-)


Obrigado Tati do Vale ;-)

14 de Novembro de 2001 - Olá! O dueto Sous Le Vent é mais uma vez o nº na França :-)
(Obrigado ao site Rhapsodion)

- E nos EUA, God Bless America foi para a 7ª posição, descendo da quarta :-(


[Fonte: Showbizz.net]

13 de Novembro de 2001 (20hs) - Vejam só esse artigo do Jam! Music :-(

13 de Novembro de 2001 - A Sony lançou mais uma capa pro  All The Way album aqui no Brasil. Vejam só ;-)


Obrigado Lorena, Mais uma vez

12/13 de Novembro de 2001 - Oi! Céline e Garou estão na Revista Gala :-)


Obrigado à Lorena, do Sweet Céline Site ;-)

- De 7/11/01 à 9/9/2002, o Musée de la Civilisation em Québec City irá mostrar os sapatos que a Céline usou quando cantou The power of the dream na abertura das Olimpíadas de 96.
Obrigado ao Céliniana's website ;-)

12 de Novembro de 2001 (10:50pm) - Infelizmente, a Céline não apareceu no ET, aliás, nem falaram o nome dela :-((((
(Obrigado à Tati do Vale e Heather pela info)

12 de Novembro de 2001 (9:30pm) - Olá! aqui temos um artigo do ET (Que vai falar sobre a música What More Can I Give). Menciona a Céline mas não diz se ela estará na tela da TV ou não. De qualquer forma, vamos ver e saberemos, não é mesmo? :-))
O E.T. passa às terças-feiras, no canal MGM, às 23hs.
Obrigado Tati do Vale ;-)

- Setembro passado, após o Show Québec-NY, Céline foi pega no telefone pelos humoristas Marc-Antoine Audette e  Sebastien Trudel.
Essa pegadinha irá ao ar dia 16/11 as 12h Les Grandes Gueules, Humoristas - Infelizmente, não no Brasil :-(
Obrigado à Leila, do site www.celiniana.com 
[Fonte:  http://www.canoe.qc.ca/]

12 de Novembro de 2001 - Mais charts!
Radio Energie Chart: Sous Le Vent é nº 1
Rock Detente Chart: Sous Le Vent é nº 3
Nos charts franco-belga: Sous Le Vent inicia em 1º lugar
No Suiço: Sous Le Vent inicia em 16º lugar
É a melhor colocação de música francesa esta semana.
SLV é o 15º single da Céline a entrar para os charts suíços
[Fonte: Rhapsodion site]

11 de Novembro de 2001 (10:20pm) - Olá! Agora, temos um forte rumor, encontrado pelos mailing lists da Céline Dion. Recebi minutos atrás:

"Hey I got the news today from a local radio station
Hey, recebi news hoje d'uma radio local
The title of Celines new album's gonna be called
O título do novo álbum da Céline será
WEAK IN LOVE
I also got some track listings but here's what I could remember
E ainda consegui algumas das musicas, mas não posso lembrar de todas

-- Weak In love (Title track)
--Ain't no love like our Love
--My Heart
--Love will make you weak
--Somebody I used to Love
--Run like a River
--My love is stronger "

Eu quero frisar que isso é, por enquanto, e pelo que parece, apenas UM RUMOR, um BOATO. Não temos pista alguma da veracidade desta informação. Só achei interessante 
(Obrigado à Tatiana Do Vale, mais uma vez) :-)

- No Rhapsodion site, diz que amanhã (terça no brasil, se não me engano) será mostrado um trecho da gravação de What More can I give, mas não há pistas se a Céline estará lá ou não.
(Obrigado)

11 de Novembro de 2001  (9:45pm) - Olá! Clicando aqui, você poderá enviar cartões para seus amigos, com várias e divertidas fotos da nossa Céline Dion :-))
(Obrigado à Tatiana do Vale pelo link)

11 de Novembro de (11:40am) -  Gostaria de Agradecer ao site Céline Dion, a Canadian Way of Life pelo Gold Award (prêmio de ouro) que recebemos hoje. É realmente fascinante :-)
Mas esse prêmio não é somente meu, ele é de todos vocês também, que me ajudam mesmo do jeito menos esperado, por visitar, por apoiar, por mandar mensagens tão lindas mas principalmente, por idolatrar, amar e venerar Céline Dion,  a razão de nossa existência.
Muitíssimo Obrigado,
Estevam Peric

11 de Novembro de 2001 - Olá Galera! :-)
- Você pode ler o artigo completo no site do Rhapsodion, mas de qualquer forma, aí está o um pequeno resumo: O artigo, retirado da Jam! está falando sobre charts. Diz que a Céline tem 4 grandes hits número um, o que a deixa lado a lado com Elton John no ranking dos artistas com mais músicas número 1, eles têm agora 4 top hits. Os da Céline são: Pour Que Tu M'aimes Encore," "Je Sais Pas," "My Heart Will Go On" e "Sous Le Vent."
O artigo também diz que Garou está junto com Michael Jackson, com 3 hits nº 1, são eles 'Belle', 'Seul' e 'Sous Le Vent'
Demais? Ainda não. Com essas conquistas, a música canadense está agora com 8 hits #1, ficando com a 40ª posição nesses charts. :-)

- Aqui temos um outro artigo falando sobre o novo album dos Bee Gees, 'Words: songs written by The Bee Gees', que conterá Immortality, mas sem nossa Céline Dion :-(
(Obrigado Leila, mais uma vez ;-)) - do Céliniana website)

- procurava eu o America, a tribute to heroes no site da amazon e encontrei um outro item interessanter, o DVD do CBS Special com Au coeur du stade, os dois em um só, vejam  ;-)
(Obrigado Thiago)

10 de Novembro de 2001  (10:15am) - Olá! Um outro artigo desta vez informando dia e horário corretos do especial Garou na Radio-Canada.
(Obrigado Patricia, do site celine'sworld.de)
- Ah! E uma correção! Nossa amiga, do Celiniana.com site, fez uma tradução melhor que a minha sobre o assunto da cyberpress(especialmente o último parágrafo):
Obrigado Leila, e desculpem ao meu pobre francês :-(

"Ele quer se tornar celebridade agora? «Não, mas há uma demanda... Para muitas pessoas, trabalhar com  Céline e René é uma vantagem pra mim. Ao contrário, isso aumenta ainda mais a minha pressão. ...» Garou está pela TV por mais de uma semana. Radio-Canada transmitirá amanhã uma emissão especial gravada na França. MusiquePlus e MusiMax direcionaram suas câmeras para a mais charmosa noite, Claro, a máquina promocional segue para o modo completo, e muito bem abastecida, lembra Céline Dion :-)

- Nossa amiga, do www.celinesworld.de, fez uma seção chamada Endlessbook (livro interminável), onde podemos dar continuação à uma história sem fim, criada por nós mesmos, fans, usando nossa própria imaginação e inspiração. O site é alemão, o livro, em inglês, mas vale a pena. É muuuito legal :-))

10 de Novembro de 2001 - Olá! Há um artigo sobre o Garou em francês na  cyberpress.ca. Eu não entendo muito bem em francês mas, pelo que puder pescar (risos), a reportagem fala da maneira pela qual ele emergiu de um estudante para o maior superstar francofone da atualidade :-)
Garoudiz também que as pessoas acham que a razão do seu sucesso é por ele trabalhar com Céline e René. Claro, existe um impulso por isso, mas é basicamente pelo seu talento :-)
Radio-Canada transmitirá amanhã uma emissão especial gravada na França. MusiquePlus e MusiMax direcionaram suas câmeras para a mais charmosa de toda a noite, Claro, a máquina promocional segue para o modo completo, e muito bem abastecida, e ela se chama, Céline Dion :-)
(Obrigado à Leila, do Céliniana.com site)

- Aqui está a capa do A Tribute to Heroes (o que conterá a versão ao vivo de God Bless America).
O Cd sairá em 4/12 e você pode pré-encomendá-lo na Amazon.com 


(Obrigado à Lorena do site Sweet Céline) :-)

- Céline e Garou estão nessa edição da revista Oh La!. O motivo? A aparição surpresa de nossa Céline no Gala Adisq :-)


(Obrigado ao site celineangelil.com) :-)

9/10 de Novembro de 2001 - Olá! Como eu já havia resumido o texto em francês, acho que não há a necessidade de traduzí-lo novamente, mas gostaria de colocar aqui a traduçãi dele pro inglês. É o mesmo texto de ontem, sobre a Céline na Béligica. Muito obrigado aos webmasteres do site On tour with Céline pelo uso da tradução :-)

Céline à La Louvière en 2002
Source La Dernière Heure

According to Franco Dragone, the Canadian diva Céline Dion will settle in Belgium for one month and half, around September and October 2002. While there she will finish the repetitions of the spectacle planned for her return to the stage.

The repetitions will begin next April in La Louvière, Belgium. At the end of those, around October 18, all artists working at the show will leave for Las Vegas Where the rest of the show will be developed. The costs will border the 55 million dollars.

Celine Dion's return to the spotlight, which was initially planned for December 31 2002, is definately deferred to March 5 2003. Recently, Franco Dragone met one of the owners of Sony. Together, they made the choice to use the songs of Céine's next album which will be the main part of the show. Scott Garen, who's in charge of the multi-media department of Creations Du Dragone, is currently working things out with two American network for two television broadcasts.

The spectacle should be broadcasted before 40 million televiewers throughout the world before being adapted for DVD, VHS and audio. The recording of the spectacle in cinema version is also being studied. In addition, Creations Du Dragone is currently busy with the design and the production of a parade of a new park devoted to cinema buildt in Eurodisney, which should open its gates next spring.

9 de Novembro de 2001 - Olá! Hoje não tive tantas e nem tão boas news até agora :-(
God Bless America (O álbum)  caiu da 4ª para a 7ª posição nos BillBoard 200 Charts desta semana :-(

8 de Novembro de 2001 (22:45) Olá! Pra quem entende em francês, poderá checar em maiores detalhes que a Céline estará passando um mês na Bélgica, em La Louvière, mais ou menos em Setembro ou Outubro de 2002, enquanto ela termina as repetições (ensaios) para o seu espetáculo de retorno . Dez potenciais lugares foram visitados. Um deles, será em abril, no salão de exposições de Louvière. E que o final de tudo ocorrerá em 18/10/02, onde toda a tropa se muda da cidade dos Loups, com destino em Las Vegas , onde serão estabelecidas as decorações e os retoques finais de um show que custará cerca de 55 milhões de dólares. O retorno da Céline Dion para o público, inicialmente, seria para 31/12/2002, mas foi adiado para 5 de Março de 2003
(Fonte: La Derniere Heure - Obrigado à Tatiana do Vale pela  Info)

Céline à La Louvière en 2002
Elle passera un mois dans notre pays, aux environs d'octobre
Céline Dion à La Louvière en 2002. L'événement se confirme petit à petit. Selon Franco Dragone, la diva canadienne qui a failli venir en octobre devrait normalement s'installer en Belgique pendant un mois et demi, aux environs de septembre ou octobre 2002, tandis que se termineront les répétitions du spectacle prévu pour son retour sur scène. Une dizaine de lieux potentiels ont été visités.

On sait que les répétitions débuteront en avril prochain, dans le Hall des expositions de La Louvière. Au terme de celles-ci, vers le 18 octobre, toute la troupe quittera la cité des Loups, direction Las Vegas, où seront mis au point les décors du grand show aquatique dont le coût avoisinera les 55 millions de dollars.

Le retour de Céline Dion devant le public, initialement prévu le 31 décembre 2002, a été reporté au 5 mars 2003.
Récemment, Franco Dragone a rencontré un des patrons de Sony. Ensemble, ils se sont prêtés au choix des morceaux du prochain album de Céline qui figureront au coeur du show. Enfin, nous apprendrons également que Scott Garen, responsable du département multimédia des Créations du Dragon, travaille actuellement avec deux network américains pour deux émissions télévisées.

Le spectacle devrait être vu par 40 millions téléspectateurs à travers le monde avant d'être adapté en format DVD, VHS ou audio. L'enregistrement du spectacle en version cinéma est également à l'étude.
Par ailleurs, les Créations du Dragon travaillent actuellement à la conception et à la production de la parade du nouveau parc consacré au cinéma que construit Eurodisney et qui devrait ouvrir ses portes au printemps prochain. Unique en son genre, la parade présentera divers tableaux sur l'histoire du cinéma..

Source-La Dernière Heure

8 de Novembro de 2001 (10:40am) - Aqui temos um artigo (em francês) falando sobre a Céline, Garou, e seu mais novo e bem sucedido single, Sous Le Vent, que está sendo o hit nº 1 na França :-)
[Fonte: Showbizz]

8 de Novembro de 2001 - Olá! Ainda está em tempo. Clicando  aqui, você pode dar um lance numa folha de partituras de TTWII assinada pela nossa Céline Dion. O que arrecadar será doado para o projeto City of Hope.
:-)

7 de Novembro de 2001 (21hs) - De acordo com o site Sa vie, Mon Rêve, o VHS e o DVD de "A tribute to heroes", o qual contém a versão ao vivo de God Bless America, sairá dia 4/12/01 :-)

7 de Novembro de 2001 (16hs) - Se você mora ou está no Canadá, poderá pré-encomendar o seu DVD de Au Coeur Du Stade  também na HMV. Para nós brasileiros é uma boa opção para compra, já que o preço é bem acessível. Além do que, eu nunca tive problemas com a HMV e já adquiri boa parte da minha coleção lá :-)

7 de novembro de 2001 - O mês virou, e quem não viu, poderá ler sempre que quiser. Atendendo à pedidos, adicionei o resumo da viagem que fizemos para ver a Céline no Québec-NY Show à seção Fans Corner
Lembrando ainda, que está seção não é apenas minha e de meus colaboradores, mas de qualquer um de vocês que tenha algo interessante sobre você e a nossa Céline Dion! :-)
- Sous Le Vent ocupa a 6ª posição nos charts canadenses :-)
(Obrigado ao S'il Suffisait d'aimer site)

6 de Novembro de 2001 (18hs) - Mais uma vez Céline! Sous Le vent é o single mais vendido esta semana, na França. Vejam Só!

[Fonte: S'il Suffisait D'aimer Site - Merci!]

6 de Novembro de 2001 - Olá! Não tenho certeza se isto já foi publicado em algum outro site, mas achei bem interessante. God Bless America está na 4ª posição no chart da Billboard de 02/11 :-)

Billboard
le 2 novembre 2001

Álbuns
Posição SA Títulos Artistas
1 - Great Depression Dmx
2 - Morning View Incubus
3 2 A Day Without Rain Enya
4 1 God bless America Artistes Varies
5 3 Pain is Love Ja Rule
6 - Live In Chicago 12.19.98 Dave Matthews Band
7 5 Silver Side Up Nickelback
8 7 Hybrid Theory Linkin Park
9 9 8701 Usher
10 6 Totally Hits 2001 Alicia Keys
[Fonte: Showbizz.net]

4 de Novembro de 2001 - Olá Pessoal! I Primeiramente gostaria de agradecer aos emails questionando sobre o site. Muito obrigado mesmo pelo carinho e pela preocupação. É muito bom saber que existem pessoas em quem confiar e em quem contar com, MESMO nas horas ruins, afinal, é para isso que existem os AMIGOS.
Para quem não entrou, o site esteve fora do ar por problemas 'técnicos' mas graças à Deus, e a vários telefonemas que fiz, está tudo ok como antes. Por que eu me estressei demais com essa estória, acabei tendo uns problemas de saúde, mas já estou bem, e pronto pra outra.
Gostaria de frisar ainda que a Céline Dion é e será PRA SEMPRE a minha razão de viver, e que, independente de tudo, este site é também a razão dela. Este site é a única maneira que eu tenho de demonstrar o quanto eu amo a nossa Céline. Portanto, aconteça o que acontecer, eu jamais desejo deixar de fazer este trabalho, por ela, pois ela MERECE!
Espero que esses contratempos não mais ocorram e irei continuar, fazendo o meu melhor, aconteça o que acontecer.
Obrigado
Estevam Peric

- O DVD do Au coeur du Stade sairá no Canadá próximo dia 20/11. Você pode clicar aqui pra pré-enconmendar
(Obrigado ao Sa vie, mon Rêve)

- Céline está na capa da revista 7 Jours desta semana :-)

(Obrigado Lorena, do site Sweet Céline)

1º de Novembro de 2001 - A todos nós que não moramos na Europa, podemos pedir o SLV CD Single (mini e Maxi) na Proxis.
O Cd single Maxi contém  Sous Le Vent, Au plaisir De Ton Corps e o  video clipe de Sous Le Vent, custa na Proxis $ 13.94.  
O mini contém Sous Le vent, Au plaisir de ton corps e custa apenas $ 3.94
.

Ah! Cuidado, procure por Garou por este single e não por Céline Dion. Tem também muitos cds europeus da nossa diva a venda. Como este, por exemplo:

Obrigado à Tatiana do Vale pela  Info :-)

- Não tenho certeza quanto à Céline, mas o Garou está na Téle Loisirs magazine, é provável que haja algo da nossa diva também :-)

31 de Outubro de 2001 - Céline está no Journal de Montréal.


Obrigado Lorena, do Sweet Céline.

30/31 de Outubro de 2001 - Se eu não entendi errado, de acordo com este artigo do Yahoo! A música What more can i give será vendida nas Lojas do Mc Donalds americanas por apenas US$ 2.99 (tanto em inglês, quanto espanhol)


Obrigado Tatiana do Vale, Gall, Patricia e Leila :-)

30 de Outubro de 2001 - Olá! Aqui está um artigo enviado pela nossa amiga Leila  do celiniana.com. (Grazie)

- No site Sa Vie, Mon Rêve você pode baixar Céline e Garou, cantando domingo último :-)
Vá até lá pois está demais ;-)

- E aqui a capa do single que será lançado hoje no Canadá e na Europa de  Sous Le Vent, :-)

Mais fotos da aparição surpresa da nossa diva no ADISQ, domingo.
- Retiradas do site On tour with Céline (Thank you)

- Enviadas por Tatiana Do Vale (Merci) e Patricia (celine'sworld.de) - Vielen Danke ;-)

- Do site Queen Céline site (Thanks ;-))

29 de Outubro de 2001 - Celine faz uma aparição surpresa! Celine fez uma aparição surpresa noite passada, na  recepção Oficial do adisq apresentando "Sous Le Vent" com Garou! Um novo look outra vez!! Cabelos Longos, e cores diferentes também!! O site Sa Vie, Mon Rêve irá adicionar o video (muito provavelmente) e as fotos nos próximos dias! Fiquem Ligados! :-)


Obrigado ao Gall pela pic

28 de Outubro de 2001 - Olá! Somente por hoje é possível assitir ao clipe de God Bless America no canal italiano Rai 1. (Leva uns 30 minutos e a Céline está no final)
Obrigado à Leila do Celiniana.com site
- God Bless America subiu de 15º para 14º lugar no Radio & Record AC chart.
Obrigado ao Rhapsodion site

26 de Outubro de 2001 - Olá! Mais uma vez para votar na Céline. Desta vez, Sous Le Vent com Garou está entre as favoritas. Vamos votar ?? Pode-se votar 5 vezes ao dia para  que ela receba o prêmio de Música do Ano :-)
Sur TV5!


Obrigado à Lorena do Sweet Céline website ;-)

25/26 de Outubro de 2001 - Olá! De acordo com o jornal Echos Vedettes, há mais um lar para Céline Dion. Agora, eles estão comprando uma mansão de US$ 5 milhões em Vegas. Ainda não confirmado.
(Thanks Leila, from Celiniana.com)

- O site oficial, celinedion.com estará trocando seu design em breve, como está sendo anunciado lá. Vamos esperar pra ver :-)
Ela Merece! 

24/25 de Outubro de 2001 - Americanos mostram o patriotismo nas lojas de discos. "God Bless America," o  álbum que contém a nossa Céline Dion, é o álbum mais vendido na América, de acordo com o quadro da última quarta-feira. O álbum vendeu 180,984 cópias na sua primeira semana, e está iniciando também como nº 1 no Billboard's top 200 album charts. :-)
[Fonte: Jam! Showbiz e Rhapsodion]

- Aqui está um artigo bastante interessante (em francês) enviado pela nossa amiga Leila (celiniana.com), onde fala sobre fertilização in vitro (FIV), e menciona Céline e René como um dos maiores motivadores na busca pelo sonho de ter filhos, após o nascimento de René-Charles.

23 de Outubro de 2001 - Olá Galera! De acordo com o jornal alemão Bild Zeitung, René recebeu (ou está recebendo), cartas de ameaças de morte. Pode ser verdade, já que ele tem origens arabes (libanesas). De qualquer forma, não é nada confirmado.


O artigo diz: O Marido de Celine Dions está recebendo cartas anônimas de ameaças de morte. A razão seria sua origem arabe.
(Obrigado Patricia, do 'A canadian way of life' website)

- De acordo com a HMV, o DVD de Au coeur du stade está para ser lançado no Canadá em 20/11.
[Fonte: Sa vie mon Rêve]

- E outro lançamento : O cd de God Bless America está para ser lançado na Europa dia 26/10 :-)
(Obrigado ao On Tour with Céline site)

22 de Outubro de 2001 - Olá! "God bless America" ascende de 18º para 15º colocado esta semana nos AC charts Radio & Record
[Fonte: Rhapsodion website - Obrigado!]

20 de Outubro de 2001 - Olá! Paul Couture, 57 anos, foi o imbecil, sim o idiota que mandaria 5 cartas contendo pó branco, e uma delas, seria para nossa Céline Dion.
A foto abaixo mostra o momento de sua prisao, clique na foto para ouvir a reportagem.

Obrigado Leila, doCéliniana Website ;-)

- Céline está novamente no tabloide France Dimanche ... mais uma mentira, certamente.

Obrigado Lorena

19 de Outubro de 2001 (9pm) - Nem sempre temos boas notícias, hoje é um desses dias. Vou começar com a boa pois assim não atrai o que não deve. Ela me foi enviada pelo  nosso tradutor em francês. Ele recebeu o seguinte email hoje de manhã: 
Hoje num jornal belga, pudemos ler que a Céline está procurtando uma casa em La Louvière (Bélgica). Isto porque ela precisa praticar aulas dancing acts (um tipo de dança com interpretação) para o seu novo show!
Simplesmente uma excelente notícia, principalmente para os belgas (se isso não for mais um boato).
- Muitos outros fan sites publicaram hoje uma nota bastante preocupante: Céline Dion e outros famosos do Canadá estavam para receber uma carta com pó branco dentro. Graças a Deus, pegaram o infeliz que pretendia passar (ou não) o tal trote. Mas por que nossa Céline??
Vamos ter fé e nada de mal acontecerá à nossa diva, além de ser iluminada, ela é um anjo, sim enviada por Deus, ele jamais deixaria algo de mal acontecer à ela !
- Por alguma razão (ainda desconhecida) Céline saiu do chart da Much More Music. Será que alguém sabe o porque?

19 de Outubro de 2001 - "What More Can I Give" será lançada em Inglês e Espanhol. Ainda não se sabe quais artistas estarão em qual versão. Jackson está cuidando da produção da versão em inglês enquanto KC Porter procura alguém para a espanhola. Ainda não há data confirmada.
Jackson voou para diversos estúdios pelos EUA para poder gravar com os astros e estrelas, conforme seu speaker. Santana gravou com sua guitarra em São Francisco com Porter semana passada, enquanto outras seções ocorreram em NY e LA.
O legendário e enigmático pop star espera arrecadar cerca de US$ 50 milhões
(Obrigado  Marc Olivier)

- "God Bless America" continua em ascenção no Gavin's AC airplay chart. Essa semana foi de 19º para 14º colocado.
(Obrigado Gall, do Rhapsodion site)

18 de Outubro de 2001 - Céline estará na revista 7 jours desta semana. Será uma reportagem de 2 páginas e também irá falar sobre o Québec-NY Concert. (Obrigado Lorena do Sweet Céline)
- O concerto, realizado no Molson center arrecadou cerca de $515,000, que está sendo doado à Cruz Vermelha 

17 / 18 de Outubro de 2001 (11:30pm) - Céline será parte do novo single de Michael Jackson em prol às vitimas do WTC
"What More Can I Give," também terá Mariah Carey, Rick Martin, Gloria Estefan e mais...
Breve! ;-)

17/18 de Outubro de 2001 - O cd Now that's what i call christmas pode ser encomendado aqui, no site amazon.com :-)
(Obrigado Patricia do celinesworld.de)

16/17 de Outubro de  2001 - Olá! Aí está a capa do CD Now that's what i call Christmas 

Obrigado Lorena do Sweet Céline Site ;-)

16 de Outubro de 2001 - O Cd GOD BLESS AMERICA sai hoje em todas as lojas de cd americanas. Infelizmente, no Canada, parece-nos que sairá uma semana depois, ou seja, dia 23/10
[Fonte: Sa vie, Mon Rêve]
- Vamos mostrar a força da nossa Devoção pra Céline? Clique em MMM e vote nela. Vamos deixá-la novamente na posição #1 ;-)

15 de Outubro de 2001 - Meu amigo Gall, do Rhapsodion, estava pela net ontem e de repente encontrou uma matéria de 28/08 onde lá estava, como melhor Cantora feminina, nossa Céline, sabe em que posição? #1. Estranho?? Claro que não! :-)
Dê uma olhadinha clicando aqui.

13 de Outubro de 2001 - Oi! Céline estará no national enquirer desta semana:


Obrigado ao Céline Star Planetaire Website :-)

12 / 13 de Outubro de 2001 - Como tudo o que a nossa Céline faz ou canta, qualquer hit, está sempre, todamão, no topo das paradas. God Bless America Foi do 21º para p 18º lugar esta semana no Gavin's A/C chart. E... É o #1st no MMM's top 5 mais uma vez, pelo terceiro dia seguido.
É isso aí Céline! :-))
[Fonte: Rhapsodion Website]

 - Fique ligado, só para quem tem Multishow:
14/10/2001 16:00 MULTISHOW AO VIVO VERSÃO INTEGRAL - UMA NOITE COM BEE GEES
15/10/2001 12:00 MULTISHOW AO VIVO VERSÃO INTEGRAL - UMA NOITE COM BEE GEES
Obrigado Lorena, do Sweet Céline Website

10 de Outubro de (10:15pm) - Olá! Clique no site the Sa vie, Mon Reve, lá tem o video completo de  God Bless America :-)
Brigadão à Tati Vale (celine the wings) e Gall (Rhapsodion)

10 de Outubro de 2001 (1:30pm) - O Box All the Way / Au Coeur du Stade ainda é um mistério para nós. Mas podemos ver que, pelo mens, já está disponível para pré-pedido na Fnac.com.


Obrigado Robert, do Céline Live

10 de Outubro de 2001 - Olá Galera! O Hit God Bless America está na lista dos MuchMusic Top5, e agora está entre os mais pedidos. Seu que não temos o canal aqui no Brasil, mas vale a pena uma força para ver nossa diva no topo. Irão tocar os vencedores todos os dias, de segunda a sexta entre  8:00pm(ET)/5:00pm(PT) .
Clique Aqui para votar :-)

9 de Outubro de 2001 - Olá! Aqui está um clipe de God Bless America de 35 segundos, tirado do site Oficial. :-)

8/9 de Outubro de 2001 - Resolvi fazer um breve resumo do que está pra chegar em Céline Dion neste mês :-)

[Data de Lançamento / Album / Música]
- 16/10 - God Bless America - God Bless America
- 23/10 - Now that's what i call Christmas - Don't Save it all for Christmas Day
(Ainda pra ser confirmada)
- 30/10 - Sous Le vent single - Sous le vent

O que já saiu:
- Love Makes the World (Carole King) - The Reason

8 de Outubro de 2001 - Olá Galera! O Hit God Bless America está na lista dos MuchMusic Top5. Irão tocar os vencedores todos os dias, de segunda a sexta entre  8:00pm(ET)/5:00pm(PT) .
Vamos votar? 
Mesmo que não estamos lá na América... vamos?? Clique Aqui
- A Sony fez uma página super bacana para promover o album God Bless America. Clique aqui e veja você mesmo :-))
Obrigado Gall, do site Rhapsodion :-)

6 / 7 de Outubro de 2001 - Olá! Atendendo aos pedidos, neste link, fizemos um breve resumo da nossa viagem à Montréal. Espero que vocês gostem :-)

- Aqui está a capa do My Story My dream que saiu no Reino Unido


Brigadão Tati do Vale

6 de Outubro de 2001 - olá! Céline está na  7 jours desta semana :-)


Merci Tati do Vale ;-)

5 de Outubro de 2001 - Olá! Aqui está a capa (já conhecida) e a contracapa do calendário 2002 :-)
Wow  ;-)

4 de Outubro de 2001 - Olá! o single de Sous le vent sairá dia 30/10, conforme mencionado no site garouonline :-)

- Céline está no tabloide france dimanche.

Brigadão Patricia, do site A canadian way of life

3 / 4 de Outubro de 2001 - Um engano! Perdão, o nome do  album que virá dia 23 é God Bless America e não A tribute to heroes.
Obrigado Gall :-)

3 de Outubro de  2001 - Olá Galera! Eu Estou muuuito contente :-) Acabei de chegar  do Canadá. Como vocês puderam ver pelos sites internet afora, Céline cantou no Québec-NY concert, pra arrecadar fundos para as vítimas do WTC. Eu estava lá. Foi simplesmente fantástico (como deveria). Mesmo estando muito longe do palco, e mesmo esse momento ter sido assim tão curto, não posso negar. Essa foi a melhor viagem que já fiz na minha vida. Amanhã eu provavelmente colocarei aqui as fotos e um resumo bem legal, pois não fui sozinho e iremos escrever algo bem bacana pra vocês. Quantos as fotos, desta vez tinha zoom na Camera, mas não vejo a hora de ver como elas ficaram :-)))

- o cd e o dvd de Tribute to Heroes estão prometidos para o próximo 23/10. Tomara que chegue logo dia 23, já que esta foi uma das minhas prediletas aparicões de TV da Céline :-)
A confirmação está no site celinedion.com ;-)

- Aqui está a capa e o link do site da Amazon, assim, você já pode pedir o seu cd :-)

- Recebi alguns emails, então, caso ainda não tenham visto, aí vão algumas fotos da noite em Québec:

Brigadão Rubia, Marc e Paula

- Click Céline no TV5 e assista ao novo clipe de Sous le vent com garou neste domingo :-)

Volto assim que possível (tentarei hoje). Viajar 12/13 horas não é nada fácil... Mas valeu a pena
Beijos para Malu e  Tatiana e à  todos que me ajudaram, mais uma vez, ;-)

27 de Setembro de 2001 - Olá meus amigos. Céline estará cantando amanhã, no Molson Center, entre outros 200 artistas, a música L'amour exist encore. Como eu disse alguns dias atrás, o show será em prol das vítimas do World Trade Center, de NY. Quase como no America: A tribute to heroes, da semana passada. Só que agora será um show ao vivo :-)

- Gostaria, ainda, de avisar-lhes que, infelizmente, este site não será atualizado até quarta-feira, 03/10, devido a um compromisso que terei de realizar fora de São Paulo, onde moro.

Até o mês que vem
Um forte Abraço :-)
Estevam Peric

24/25 de Setembro de 2001 - Hey, a Céline aceitou cantar no concerto pela américa, que irá acontecer nesta sexta-feira, em Montréal. WOW

-  The America, A tribute to heroes arrecadou mais de US$ 150,000,000 e teve uma audiência de mais de 90,000,000 de espectadores no mundo todo

Obrigado Sylvain (passion) e Lorena (sweetcéline)

24 de Setembro de 2001 - Olá! Estou meio gripado, então por isso eu não os avisei sobre a aparição do René ontem, numa entrevista à TVA Canadense. Mas, se você fala inglês, você pode ir ao rhapsodion's website, e lá você irá encontrar um belo resumo, feito por um fan do newsgroup , explicando tudo.
Em resumo, René falou sobre o processo contra o tablóide, e também que o novo album da Céline sairá em 2002 e, que o local do show de Las Vegas está sendo especialmente construído à ela (como já sabiamos). Falou também como irão promover René Charles e o que eles estão fazendo para conter a mídia de Québec. Ah! E comentou sobre seu segundo casamento :-)

- Ontem, esqueci de colocar o endereço do site da Carole King, desculpas: www.caroleking.com

23 de Setembro de 2001 - Olá Pessoal! O novo site da The carole king já está aberto! Lá você pode ouvir e baixar todas as músicas, inclusive, the reason (novo dueto com a céline). Ainda não sei quanto ao lançamento do álbum no Brasil e em Portugal. Assim que eu souber de algo eu avisarei aqui. O álbum será lançado nesta terça, dia 25/9


Obrigado Leila (celiniana.com) mais uma vez :-))

22 de Setembro de 2001 (7:15pm) - Olá! Se você ainda não viu, clique e baixe o video e o mp3 da performance da Céline, ontem à noite :-)
Não perca ;-)
Obrigado ao Brian pelos files.

News enviadas por Leila (celiniana.com) - Grazie novamente ;-)

- Nesses links tem duas reportagens sobre o evento de ontem à noite:-)
[1] [2]

- E aqui um foot de tv , também sobre o evento, Céline aparece no final 

- Ah! e amanhã começa o chat avec Maman Dion :-)

22 de Setembro de 2001 (8:30am) - Olá mais uma vez. Aqui vão mais fotos do evento de ontem à noite.


Obrigado ao site Rhapsodion:-)

News enviadas pela nossa amiga Leila, do Celiniana website :-) Grazie novamente  ;-)
- Céline está no jornal Le Soleil 

- Em Montréal, terá um outro show beneficente em prol das pessoas do WTC. Será dia 28/9 e Céline foi convidada
Tomara que ela aceite ;-)
Para saber mais, clique aqui!

22 de Setembro de 2001 - Olá meus amigos! Eu simplesmente não tenho palavras para expressar o tamanho da emoção que senti e ainda estou sentindo agora. Primeiramente, por ter tido a chance de ver a união de tantos artistas em prol de uma única causa: Esperança, Paz, e Amor!
Nossa vida irá seguir em frente, e daqui algum tempo, isso tudo será passado, um doloroso e triste passado, mas que ficará pra sempre marcado em nossas mentes, nas mentes das pessoas que morreram, sem poder dizer Adeus, aqueles a quem um dia amaram, e até mesmo, a si próprios

Quando a Céline entrou, meu coração bateu mais forte, não contive a emoção. Comecei a lembrar de quase dois anos atrás, quando ela disse que iria dar um tempo na carreira, e pensei: não teremos Céline por um bom tempo.
Mas não, ela veio, mais uma vez, provar pra mim, para o mundo e para todos os seus fans, que ela é, como muitos outros, forte, lutadora, e abençoada.

E é por isso que eu jamais a deixarei, aconteça o que acontecer
I Love you, Céline

Estevam Peric

GOD BLESS AMERICA, someday, my home, oh, Sweet Home

21 de Setembro de 2001 (8:30pm) - Olá Pessoal!! Hoje é para nós, fans, uma noite muito especial. Veremos novamente a Céline ao vivo (pela TV). Infelizmente, é um maneira triste, pois ela poderia apenas estar cantando de volta, mas não por causa que infelizmente, gente do mal assassinou milhares de pessoas e deixou um país e o MUNDO de cabelo em pé. Mas, vamos ver então nossa Céline?.
Li no site Rhapsodion que 'God Bless America'  tocará no evento, mas não é certo se será essa música que a Céline irá cantar. Mas o que interessa mesmo, é que ela estará lá:-))

- Veja o video oficial de the Sous Le vent no Website da Sony Music :-)

Novidades enviadas por Leila, do Celiniana Website (Grazie):
- Chat com Maman Dion, neste domingo , 23/9, a partir das 13hs (Horário do Canadá)

- Céline e René estão na revista Echos Vedettes :-)

News enviadas por Patricia Bielfeldt, do site the Céline Dion, a canadian way of life (Vielen Dank)

- Horários do SHow de Hoje a noite:

Alemanha e Áustria:

GERMANY:  SAT1 / RTL AUSTRIA:  ORF   

ACHTUNG: bei uns ist das der 22.September von 3:00 - 5:00 Uhr morgens  
ATTENTION: in our country it's September 22nd, 3:00 - 5:00 a.m.

Holanda TV2 and SBS6
Bélgica Kanaal 2

21 de Setembro de 2001 - Veja aqui, as letras de  God Bless America, e cantemos juntos com Céline Dion :-) (Obrigado à equipe do On tour with Céline)

21 de Setembro de 2001 - God Bless America. Esse é o nome da música que a Céline irá cantar hoje, NO MULTISHOW!!!! !:-)

Aqui no Brasil :-))) Apesar da Céline não estar sendo anunciada, ela estará lá, pois o site oficial já anunciou :-)))

God Bless America

While the storm clouds gather far across the sea
Let us swear allegiance to a land that's free
Let us all be grateful for a land so fair
As we raise our voices in a solemn prayer

God bless America
Land that I love
Stand beside her, and guide her
Thru the night with a light from above
From the mountains, to the prairies
To the oceans, white with foam
God bless America
My home sweet home

20 de Setembro de 2001 - Estão vendo o porque do meu amor pela nossa Diva? Leiam o artigo abaixo. É a prova do tamanho do coração que ela tem.  ;-)
É isso aí Céline! Só você pra me fazer feliz ;-)

Céline irá participar do Telethon
September 19, 2001
Membros da indústria de entretenimento estão juntando forças para um especial de TV de duas horas. 'America: A Tribute To Heroes.' (América, um tributo aos heróis). O comercial-livre telethon irá ao ar ao vivo, sexta feira, 21/09, as 9:00 p.m. (horário da américa do norte). As maiores redes de teve americanas - ABC, CBS, Fox e NBC - irão televisionar o show, doando generosamente os custos para o programa.  O especial será transmitido também via internet e por estações de rádio. Redes de TV à cabo também estão sendo convidadas a participar (espero que chegue ao Brasil :-))

Ofertas serão retiradas durante o  telethon para obter fundos para as pessoas que sofreram danos no trágico acontecimento de 11/09/2001.

O telethon terá como principais artistas: Bon Jovi, Amy Brenneman, Jim Carrey, George Clooney, Sheryl Crow, Tom Cruise, Cameron Diaz, Céline Dion, The Dixie Chicks, Robert De Niro, Clint Eastwood, Calista Flockhart, Dennis Franz, Kelsey Grammer, Tom Hanks, Faith Hill, Billy Joel, Alicia Keys, Conan O'Brien, Tom Petty, Ray Romano, Julia Roberts, Paul Simon, Will Smith, Bruce Springsteen, Sela Ward, Robin Williams, Steve Wonder, Neil Young.

Todos os cachés foram cedidos ao programa

[Fonte: www.celinedion.com]

É por isso que eu fui, sou e serei pra sempre, um CÉLINE DION FAN! :-)

 

18 de Setembro de 2001 - Ontem deveria ter sido um dia de comemoração pra mim. Foi exatamente 2 anos atrás que consegui realizar um dos meus maiores sonhos, Assistir ao Show da Céline, ao vivo, em Toronto :-)

Mas, tem algo muito importante que necessito compartilhar com todos vocês. Como vocês perceberam (obrigado pelas mensagens - vocês sabem quem são), o Céline fall! Site não vem sendo atualizado desde a última terça feira, quando a terrível tragédia no World Trade Center aconteceu. Eu sei que a Céline é muito importante pra mim e principalmente para todos vocês, mas eu infelizmente estou sem forças para vir aqui e publicar algo. Ainda ando triste. Perdi alguns amigos que eram significativamente especiais pra mim, além do incontável número de outras pessoas. 
Resolvi colocar essa mensagem aqui para avisá-los que, eu não esqueci da Céline, nem desse site, nem de vocês. Eu só estou um pouco depressivo e não tenho tido muita imaginação para escrever
Está sendo duro pra mim, mas eu pretendo voltar até o final de semana, se Deus quiser.

Let's pray for Peace, Peace on Earth
(Vamos pregar a paz, a paz na Terra)

Love lights the whole world, can move mountains, and, believing in the power of the dream, we'll be glad to live, and feel, the power of love....   S'il Suffisait D'aimer ;-)
(O Amor ilumina o mundo, move montanhas, e, acreditando na força de um sonho, ficaremos contentes em viver, e sentir, o poder do amor.... Se só o amor fosse suficiente ;-)

Estevam Peric
Salve a América!


Mas a Céline vai indo muito bem. Com isso, graças à Deus, podemos ficar tranquilos :-)

11/12 de Setembro de 2001 - Olá novamente! Céline, René, René-Charles, Marc Dupré, enfim, todos eles estão na capa da revista echos vedettes. Quanto à Céline, lá diz que ela não pode mudar de vez pra sua nova casa pois a reforma ainda não terminou. Mas que reforma acaba? Só espero de coração que a nossa Céline se aquiete e permaneça no Canadá, protegida, ao invés de voltar para a Flórida, nos EUA. Afinal, não queremos sofrer como todos lá estão, não é mesmo? 

11 de Setembro de 2001 - Olá Pessoal. Primeiramente, gostaria de aqui demonstrar todos os meus sentimentos sobre o fato ocorrido hoje nos Estados Unidos da América. Como é que pode, um planeta tão desenvolvido, ser chocado por algo tão terrível. Gostaria de enviar os mais sinceros votos de Paz, Amor e Esperança à Nação Norte Americana. E que os responsáveis sejam punidos pelo crime que cometeram, doe a quem doer.

A nova revista Céline Dion já saiu, está a venda em www.celinedionmagazine.com

9 de Setembro de 2001 - Olá! Divas pool outra vez? WOW, Claro que sim, Céline estás lá! Vote nela aqui :-)
Brigado Malu Dion/Dumont ;-) .. Jackson! hihi! lol

8 de Setembro de 2001 - (meio dia) - A foto a seguir é a capa do novo álbum da Carole King, "Love makes the world", onde poderemos ouvir a outra versão de The Reason. :) Clique na foto para pré-encomendar :-)

8 de Setembro de 2001 - Olá! Finalmente pronta, aí está a frente do Calendário 2002 que pode ser comprado em  www.celinedionmagazine.com. :-)

7 de Setembro de 2001 - Olá! Não temos certeza se essas fotos são reais ou não, mas achei interessante compartilhar com vocês

Obrigado Pat, do site Céline Dion, a canadian way of life :-) e Tatiana do Vale do the wings that made me fly

6 / 7 de Setembro de 2001 - Olá Pessoal! Se você for (ou já foi hoje) no site S'il Suffisait D'aimer, você pode baixar o video clipe de Sous le vent em formato  realvideo :-)
E que está, simplesmente demais!

- Ah! Clique aqui para votar em Sous le vent e escolhê-lo o melhor hit na rádio canadense CKOI 96.9 FM :-)

5 / 6 de Setembro de 2001 - Olá Meus amigos! Há dois anos e meio venho aqui compartilhar com vocês essa verdadeira paixão que todos nós temos, superando bons e maus momentos, mas que têm apenas um sentimento, um significado: Céline Dion. Eu não tenho palavras para expressar o tamanho da minha felicidade. Da maneira dela, do jeitinho dela, Céline vem, aos poucos, chegando de volta, para voltar alegrar à todos nós, fans, de uma mulher sensacional, Céline Dion. 
Benvinda Céline :-)

Fiquem ligados, o novo clipe, Souls Le Vent está aí, junto com a Céline (que está muito linda, como sempre) 

- Céline  foi eleita cantora da semana numa revista masculina, vejam  
Obrigado Tati do Vale e Carina :-)

5 de Setembro de 2001 - Olá! Aqui está uma prévia da capa do Calendário 2002 :-)


Obrigado à Tati do vale do site the wings that made me fly

4 / 5 de Setembro de 2001 - Olá Pessoal! Conforme o S'il Suffisait D'aimer site e o Journal de Montréal, Céline está mesmo de volta aos estúdios de gravação. Ela está preparando dois  novos albums que deverão sair, um após o outro, um em Inglês e outro em francês (como de costume), antes da sua volta, em Las Vegas  :-)

Aqui estão mais algumas fotos do batizado :-)
Merci Marc


3/ 4 de Setembro de 2001 - Olá Pessoal  Céline está concorrendo denovo... clique aqui e vote :-)... Ela pode ganhar novamente, só depende de nós :-) 

- Já saiu a capa nova do Calendário 2002 :-)
Veja aqui e compre o seu :-)
(Obrigado Tati Vale :-))

2 de Setembro de 2001 - Olá Galera! Ontem, quando coloquei aqui o link para o especial do programa Tapis Rouge, eu não sabia que a Télé 7 jours trocaria o link. Então agora, estou colocando aqui a informação completa, conforme segue:

Vendredi 7 septembre 2001 / TV 5 / TAPIS ROUGE : LES MEILLEURS MOMENTS (F2)
Depuis la place de la Concorde, Michel Drucker nous fait revivre les meilleurs moments de la dernière saison de Tapis Rouge. Avec entre autres : Vanessa Paradis, CélineDion, Jean-Jacques Goldman, David et Johnny Hallyday, Isabelle Boulay, Gilbert Bécaud, Patrick Fiory, Tina Arena, Jean-Marie Bigard, Muriel Robin, Les Dix Commandements, Roméo et Juliette...

Desculpem-me pelo inconveniente, e claro, fiquem ligados no horário local de vocês (Brasil e Portugal). Obrigado Patricia do site Céline Dion a canadian way of life pela dica  :-)

1 de Setembro de 2001 - O canal  France 2 está para apresentar um Best of do programa Tapis Rouge. Todos os países que recebem TV5 ou France2, fiquem ligados .

Info: tele7jours

31 de Agosto / 1º de Setembro de 2001 - René e Anne-Marie  estão na revista Eccos Vedettes mais uma vez :-)


Brigadão Tati Vale ;-)

31 de Agosto de 2001 - Olá Pessoal ! Cheguei a pensar que hoje fosse passar em branco :-(

Aí vai: Clique nesse link e ouça a nova versão de The reason, que estará no novo album da Carole King. Nela temos Carole cantando e Céline nos Backing vocals. :-)
Sinceramente, eu prefiro a original (risos)

Obrigado Tati do Vale do site the wings that made me fly
e o  Website RE Céline, pelo link :-)

30 de Agosto de 2001 (11:20hs) Olá! Recebi hoje algumas notas interessantes e achei legal compartilhar com vocês. 
- Uma fan da Céline Dion esteve em New York semanas atrás e, após ver a foto do outdoor publicada aqui ontem, resolveu mandar uma maior para compartilhar conosco :-). A segunda foto é o Globo já conhecido, em homenagem à nossa diva, mas que agora, como sabemos, encontra-se em Charlemagne :-)


Obrigado Jimena Valez :-)

- Uma outra amiga minha, Patricia Bielfeldt (Vielen Dank), do site A canadian way of life, me mandou esta outra hoje pela manhã :-)
É um comentário sobre o livro My Story my dream, que foi lançado na Alemanha, em alemão :-)

Sua voz inspira milhões de pessoas e as impulsiona para tão fabulosa pessoa que é. Agora, ela conta sua vida e se abre contando o que esconde por traz dela - sua personalidade "glamourosa". Em sua autobiografia pessoal ela mostra uma visão praticamente privada da sua vida, e que mostra várias experiências, inclusive as mais dolorosas, parte aos seus pontos fortes. Céline Dion vem de uma humilde família canadense e é a mais nova de 14 filhos. Seu primeiro show foi feito em cima de uma mesa de cozinha (em sua casa), e daí em diante começou a sonhar com uma carreira de superstar. Gravou pela primeira vez aos 12 anos, e aos vinte, ganhou o grande prêmio europeu Eurovision, em Dublin, em 1988. No início de 2000 foi condecorada a artista do século pela indústria de musica canadense. Nessa auto biografia, ela leva o leitor para detrás do palco, em suas jornadas mundo afora, nos estúdios. Mostra seu árduo trabalho, deixando suas canções cheias de charme e magia. É a história de seu leve break, e de seu encontro com diversas estrelas do showbusiness. Mas acima de tudo, do amor que sente por seu marido e empresário René Angélil (e sua luta contra o cancer). EM fevereiro de  2001, mais um sonho tornou-se real: Céline Dion deu à luz e tornou-se mãe de um menino.

Obrigado Pat :-)
Fonte:  http://www.sat1.de/morningworld/subs/petersbuchtip/start.hbs

30 de Agosto de 2001 - Olá Pessoal! Mais uma vez no batizado, aí vai... René-Charles :-)

Obrigado Katarine pela foto :-)

29/30 de Agosto de 2001 - Olá! A foto a seguir foi tirada em New York, num outdoor da Revista People :-)
Obrigado Patricia do site Céline Dion, A Canadian way of life  :-)

29 de Agosto de  2001 - Olá Pessoal! Uma pequena nota: "Céline Dion volta à trabalhar com Jim Steinman no próximo album de Steinman para um concerto musical da Broadway chamado "Dance Of The Vampires",  que irá iniciar em 11/04/2002. O album está previsto para ser lançado pela Sony Records antes do início do espetáculo. Jim Steinman é o produtor/compositor de "It's all coming back to me now",  "River deep, mountain high", "Call the man" e "Us". Você pode ler a reportagem completa no site Broadway.com. "
(Obrigado Celine Live! e Tati Vale, do The wings that made me fly :-))

Vamos aguardar pra ver  :o)

28 de Agosto de 2001 (8:10pm) - René Angélil irá iniciar sua carreira como ator, pela série de tv chamada Réal-TV, a ser televisionada pela Vrak TV. Saiba mais clicando aqui :-)

Obrigado à tati vale do site the wings that made me fly :-)

28 de Agosto de 2001 - Terá uma reportagem sobre inseminação artificial e Céline está sendo mencionada :-) . O programa vai ao ar nesta quinta, dia 30 às 20hs. Mais informações, cliquem em www.tv5.org (America Latina)

Obrigado Lorena e Tati Vale :-)

27 de Agosto de 2001 - Olá pessoal! Se você for nesse link você poderá ler, em inglês, algo à mais sobre o processo da Céline contra Michel Girouard. Ele diz em tópico principal que a comunidade gay irá se voltar contra Céline por que ele é um dos maiores gays do Canadá. Como Pode??? Até parece que alguém pode deixar de curtir, amar ou até mesmo idolatrar uma pessoa que nunca faz nada de mal à ninguém e que está apenas tentando levar a vida sossegada, com a família. Nós fans (pelo menos eu em particular) jamais iremos deixar a Céline por causa de um idiota desses, sendo que ele foi o errado.  Ele fez algo errado não, fez? Agora tem que pagar! Acredito que a tal comunidade gay pense da mesma forma.
Eu estou com a Céline, e você?

[Obrigado Gall pelo artigo]

25 de Agosto de 2001 - Olá Pessoal! Céline está na capa das seguintes revistas :-)

Obrigado Lorena (sweet céline)  :-)

24 de Agosto de  2001 (18hs) - Mais fotos exclusivas do René Charles :-)


Obrigado Suus, The Dutch Fanclub, e Kurt Vermeerbergen
As fotos são do TV Belgium :-)

24 de Agosto de 2001 (15hs) - Aqui uma foto exclusiva retirada do Official Céline celineonline :-)

24 de Agosto de 2001 - Na Montréal Gazette, você pode ler um artigo, em inglês, com mais informações sobre a Céline e o René processarem o tablóide Allo Vedettes. Na minha opinião, eles estão pedindo muito pouco. 5 milhões de dólares? Essa notícia se espalhou pelo mundo todo! Até aqui no Brasil, que infelizmente, a mídia adora malhar nossa diva. Como pode um jornal sair inventando coisas sobre um casal que só está tentando levar a "vidinha" deles sossegados, cuidando do bebê e tudo mais? Eu detesto essa gente que inventa notícias pra tentar crescer na vida. Bem Feito pro jornal!

"O casal pede US$ 5 milhões, 4, por danos à reputação, e 1, por danos morais."
The Montréal Gazette

É isso aí Céline!

Obrigado Gall :-)

23 de Agosto de 2001 - Olá Galera! Lembram-se quando comentei dias atrás sobre uma entrevista com Garou, onde ele disse estar preparando uma surpresa? Então, confirmando: No último dia 7/8 ele gravou o seu novo clipe, Sous Le Vent, que estará saindo nas próximas semanas na Europa e Canadá, e a Nossa Céline estará mesmo nele :-)
Poderiamos dizer que esse é um pequeno e leve 'coming back' da Nossa Diva ao mundo do showbusiness, para delírio dos fans, nós :-)

- Vejam essa: De 15 à 27 de Março de 1999 a Casa de Pesquisas Impact Recherche entrevistou 507 pessoas perguntando-as qual eram as 3 músicas favoritas deles... e aí está a resposta, num top de 107... 

58 . Let's talk about love Céline Dion
9 . The power of love Céline Dion
1 . My heart will go on Céline Dion

That's the way  it is :-) Nossa diva foi, é e será pra sempre a MELHOR de todos os tempos :-)

[Obrigado ao S'il Suffisait D'aimer site]

21 de Agosto de 2001 - Olá Pessoal! Não sei se vocês ficaram sabendo (pelo menos não por aqui), mas algum tempo atrás, o jornal sensacionalista Allo Vedettes, publicou que Céline e René teriam pago alguns mil dólares para poderem tomar banho nús num hotel de Las Vegas sozinhos, ou seja, só eles podiam utilizar a piscina, com total privacidade. Eu me lembro que na época, eu não publiquei nada para não denegrir a imagem da nossa diva (apesar que se isso fosse verdade, seria da conta dela). Bem li no S'il Suffisait d'aimer que Céline e René estão processando o jornal, exigindo uma indenização de 5 milhões de dólares. Ela poderia fazer o mesmo com jornais, por exemplo, aqui do Brasil, que ajudaram a propagar a nota. 
É isso aí Céline!! :-)
- O menino da Anne Marie e Marc-Dupré se chamará Anthony, de acordo com a Echos Vedettes :-)
- Quem perdeu ontem o especial no Multishow, poderá ver novamente dia 23 :-)

23/08/2001 01:00 CARLSBERG MUSIC LIVE - CELINE DION

19 de Agosto de 2001 - Estava eu fuçando no site do canal TV5 e algo me chamou atenção:

Arista do Verão de 2001: Garou Superstar
58 979 pessoas escolheram Garou o número 1 para o  "Artista do verão 2001". Já vencedor do "Artista de Amanhã", Garou se compromete, à partir de setembro, ele trará uma nova surpresa...

Seria essa surpresa a nossa Céline?? Já que ela está no clipe dele :-)

- Anne-Marie deu a luz à um menino :-) Vejam só a capa da revista Eccos Vedettes :-)


Obrigado à Lorena, do site Sweet Célined  :-)

18 de agosto de 2001 - Céline está novamente na Allo Vedettes :-)

16 / 17 de Agosto de 2001 - Não custa muito barato, mas vale a pena tentar uma olhadinha (ou até um lance) neste desenho, no Ebay. Vejam só:

- Céline está na edição especial de Mega Vedettes este mês :-)

14 de Agosto de 2001 (16hs) - Apenas confirmando, de acordo com o site S'il Suffisait d'imer, o hit que estará no álbum da Carole será the reason. Infelizmente :-(

14 de Agosto de (9am) - Céline está também na revista Star Inc :-)

Obrigado Rita de Cássia pela capa da revista :-)

14 de Agosto de  2001 - Olá Galera. Primeiramente, gostaria de agradecer imensamente à todos vocês que estiveram no encontro sábado. Mesmo com pouca gente, o time foi muito bem selecionado. Espero poder fazer tudo novamente dentro em breve. Gostaria também de pedir desculpa por deixar o site meio parado nos últimos dias. Mas é que, se queremos conquistar nossos objetivos na vida, temos que trabalhar duro... e é exatamente o que venho fazendo nesses últimos dias. Mas uma coisa é certa: CÉLINE está e estará sempre comigo, whatever it takes.

Agora uma pequena info, Céline será parte do novo álbum de Carole King que estará sendo lançado no próximo 25/9. A notícia saiu na Billbord.com.

"Cantora e compositora, Carole King irá lançar no próximo dia  25/9 o album "Love Makes the World," primeiro trabalho de estúdio 100% novo em 8 anos. O album, lançado pela própria Rockingale Records (da Carole), foi primeiramente produzido por King e Humberto Gatica.
"Fazer o álbum por mim mesma, sem a pressão de ter que dar uma resposta a uma grande empresa (gravadora), onde decisões são tomadas em comités, possibilidando me de fazer o album que eu sempre quis fazer, disse Carole numa entrevista.
Kenneth "Babyface" Edmonds, Celine Dion, Wynton Marsalis, e k.d. estarão presentes, com músicas feitas com a colaboração de PopRox, Babyface, Mark Hudson, Gary Burr, e Carole Bayer Sager. Juntamente com o álbum "Love Makes the World," King estará lançando seu novo e próprio Web site, caroleking.com.

Das duas uma, ou teremos The reason, ou nessas gravações que a Céline já fez, teremos um novo dueto, uma nova canção. Espero que seja nova :-)

10 / 11 de Agosto de  2001 - Olá Pessoal! Como podemos ver no site oficial do Garou, o seu próximo single será o Sous le vent, dueto com a Céline :-)
Canadenses poderão ouvir nas rádios à partir de 20/8. :-)
Fonte: S'il Suffisait D'aimer site, Merci

10 de Agosto de 2001 - Olá! Só uma rápida palavrinha à vocês. Devido à entretenimento em meu trabalho, o site poderá ficar uns dias sem atualização. Peço mais uma vez desculpas pelo ocorrido e espero, de coração, que entendam/

Assim que tudo voltar ao normal, estarei de volta. Pode levar um, dois ou até 4 dias
O site poderá também ficar parado no final de semana devido ao fan Meeting. Espero vocês no RIo :-)

- Céline ganhou (como esperado) O award de Mulher mais elegante da revista Hello da semana do dia 8 :-)

7 de Agosto de 2001 - Céline está também na revista TéléStar  :-)

6 / 7 de agosto de 2001 - Aqui está um Artigo da revista People online falando sobre o batizado :-)
- Não sei se vocês sabem ou se recordam mas, por volta de 1990 Céline perdeu a voz. Aqui está o scan da carta que ela escreveu aos fans naquela época
Obrigado à Tati Vale do site Céline the wings :-)
- Céline is also at the Téle 7 jours :-)
 
Obrigado Lorena do site Sweet Célined  :-)

5 / 6 de Agosto de 2001 - Já sabemos que a Céline leu um poema de Ademar de Barros no batizado do René Charles. Aqui está o scan dele em francês. Merci à Nati 20 :-)
Se alguém souber o nome, por favor, nos avise, por que até agora ninguém conseguiu desvendar.

5 de Agosto de 2001 (14hs)  - 2º Fan Meeting 2001 - Estamos organizando mais um fan meeting, onde poderemos falar de várias coisas como por exemplo: Céline Dion :-)
Em 3 de março fizemos um aqui em São Paulo e, apesar da baixa audiência foi muito divertido. Ficamos quase 5 horas juntos
Desta vez, será no Rio de Janeiro, pois na época, recebi vários pedidos para que fosse feito um lá também. Então, vamos ver no que dá né?

Local: Joe & Leo's Burger
          New York City Center
          Av das Américas 5000 - Barra da Tijuca

Data:  Sábado, 11/08/2001, às 20hs

Esperamos Você Por lá :-)

5 de Agosto de 2001 - Mais uma vez na revista 7 Jours :-) 

Obrigado à Tati Vale, Knut Menard e Mariana :-)

4 de Agosto de 2001 - (8:00) - Olá Galera! Céline está concorrendo ao título de Mulher mais elegante no site da Revista is Hello. Clique aqui para votar :-)
Por enquanto ela está na frente :-) Vamos aumentar a diferença
Obrigado Gall

4 de Agosto de 2001 - Aqui está um outro angulo da nova casa da Céline :-)

3/4 de Agosto de 2001 - Céline está na revista Quem desta semana :-) 


Brigadão Tati Vale :-)

Ainda não temos a capa, mas você já pode pedir o calendário 2002  da Céline :-)

3 de Agosto de 2001 - Céline também está na Paris Match :-)

2 de Agosto de 2001 - Olá Pessoal! Desculpem me mas eu sem querer coloquei a capa errada da revista Hello, mas aí está a certa:

Ela também está nas seguintes revistas: Cine (que falei ontem) e Gala :-)
Obrigado Lorena :-)

Confirmando, Céline estará no Music Live Carlsberg nos seguintes dias e horários:

20/08/2001 21:30 CARLSBERG MUSIC LIVE - CELINE DION
23/08/2001 01:00 CARLSBERG MUSIC LIVE - CELINE DION

Obrigado Angelo Bessa pela info :-)

Ah! E Também tem o René na edição de 25º aniversário da Revista Lundi


Merci Tati do Vale :-)

- A família Dion está também na revista caras desta semana :-)

MAMÃE CELINE DION
Cantora batiza seu filho

Uma cerimônia na Basilica de Notre Dame, em Quebec, Canadá, marcou o batizado do filho da cantora Celine Dion (33) e do marido René Angelil (59), René Charles (6 meses).  A orgulhosa mamãe, que decidiu fazer uma pausa de 3 anos na carreira para se dedicar apenas à maternidade, deve retornar aos palcos em 2003, em Las Vegas

1º de agosto 2001 - Céline está também nas revistas Oh La! e Cine :-)

- Só pra lembrar: Ainda não chegou a revista da NET, mas, segundo nosso visitante Guilherme Paukoski, terá Céline Dion no Carlsberg Music Live, dia 20/8, às 21:30
(Obrigado Guilherme)

29 / 30 de julho de 2001 - Consegui - A família Dion saiu na seção datas: 

Trecho da Revista:

Batizado: com uma grande festa, o filho da cantora canadense Celine Dion, René-Charles, aos 6 meses de idade, na Basílica de Notre Dame, mesma igreja onde a intérprete da música mais famosa do filme Titanic se casou com René Angelil. Dia 25, em Montreal.

Obrigado à Luiza Rocha Ramos :-)

29 / 30 de julho de 2001 - Tem novo cd pra chegar em Setembro, chamado Les indispensables. Será que é o tão esperado? Vamos ver. Veja você mesmo na Fnac.com
Mas eu pessoalmente penso que será mais um compilation.

- Tem uma pequena nota da Céline na Revista Veja desta semana. Se eu conseguir a reportagem ainda hoje, eu coloco, senão, coloco amanhã, ok?
(Obrigado Malu Dumont)

29 de Julho de  2001 (13:39) - My Story my dream está agora na sua 3ª lingua, alemão, chama-se Mein Leben, Mein Traum

29 de Julho de 2001 (10:49am)  - Céline está também na revista 7 jours :-)

29 de Julho de 2001 - Já chegou ao Brasil! O Divas en Español está à venda na Som Livre :-)

28 de Julho 2001 - Céline também está na revista  Hello . A reportagem é a mesma da Hola. 

- Segunda, dia 30, irá passar um show dos Bee Gees na TV record. Céline estará lá :-) 
O show foi em Las Vegas, em 97. (Obrigado Lorena do Sweet Célined website)

- Ainda não chegou a revista da NET, mas, segundo nosso visitante Guilherme Paukoski, terá Céline Dion no Carlsberg Music Live, dia 20/8, às 21:30
(Obrigado Guilherme)

27 / 28 de julho de 2001 - Céline está na revista Hola! desta semana :-)

- E aqui, uma foto mais de perto do palácio novo da nossa Queen Céline, em Québec :-)

27 de Julho de 2001 - Olá! Mais de 1500 pessoas (fans e turistas) estavam em frente à Basilica para ver a Céline, René, René Charles e muitos outras celebridades. Essa é a mais que perfeita prova de que a nossa Céline continua em alta, e é querida não só por nós, fans, mas pelo Canadá, e pelo mundo :-) A nossa Canadian Queen :-))

  

And that's the way it is :-)

26 de Julho de 2001 - Aí vão algumas fotos do bebé, da Céline (finalmente, WOW) e do René no batizado :-) :-)) 

It's time to share every single smile

It's a gift from heaven

I'm so happy!!!

Take a look at thei faces

look at the baby

Oh God!

Congratulations Céline, you deserve

25 de Julho de 2001 - Olá Pessoal, É hoje o dia do batizado do René Charles :-)

Dêem uma lida no artigo abaixo, tirado do La Presse Canadienne. Desculpem por não por nada antes, mas eu estou realmente ocupado com meu trabalho nestas últimas semanas. Mas mesmo assim, não poderia deixar esse acontecimento tão importante passar em branco  :-)

'O bebé de Celine Dion será batizado nesta quarta feira na hora de uma cerimônia privada. MONTREAL (PC) - o batizado do bebé de Céline deverá ser realmente um evento soberano, comparado aos imponentes padrões da famosa cantora. Rene-Charles será batizado na quarta, 6 meses após seu nascimento, na Basilica de Notre dame diante à 240 parentes e amigos. Cerimônia esta que será bem mais um  reencontro de família do que um encontro de celebridades. Membros das 2 famílias juntar-se-ão a cerimônia, afirmou segunda feira  Diane Cinq-Mars, spokesman da cantora: "Não sei se haverá muito mais convidados no momento." The Jornal de Montreal reportou recentemente que Linda Dion, uma das irmãs da cantora será a madrinha e que seu esposo,  Alain Lévesque, será o padrinho. O jornal disse também que o bebé levará consigo o sobrenome do pai. Celine Dion e Rene Angélil fizeram o impossível para que a cerimônia tenha o máximo de privacidade possível. A cerimônia durará 40 minutos. As ruas que cercam a basílica serão fechadas e não será permitida a presença de jornalistas e fotógrafos. Haverá um fotógrafo oficial (uma equipe) para cobrir o evento"

That's it Céline

22/ 23 de julho de 2001 - Olá Pessoal! Céline está em duas revistas: Le Lundi e 7 jours.
- Para os fans da região da Ásia que recebem o canal Channel V, nesta terça, dia 24, às 10:30pm, o canal de tv musical irá por no ar um show da Céline em seu programa de shows de uma hora , mais informações, no site do  Channel V . Obrigado ao  Gall, do Rhapsodion website :-))
- Se você estiver tentando enviar-me emails, ainda não sei o motivo, mas o endereço estevam@celinedion.com.br não está funcionando. Então, caso vocês queiram entrar em contato comigo, por favor, usem este aqui:  celinedion@uol.com.br. Obrigado e desculpem-me por quaisquer inconveniências 

19 / 20 de Julho de 2001 - Pra terminar a noite, vejam a foto mais recente do Pequeno René-Charles :-)

19 de Julho de 2001 - Finalmente confirmado, vejam só este video! Fala sobre o batizado do René Charles que acontecerá em 25/7 (Quarta-Feira) na Basilica de Notre Dame, as 10pm. Wow
Fonte: Raphsodion Website :-) 

14 de Julho de 2001 - Olá! Primeiramente gostaria de avisá-los que, se por acaso o nosso site não estiver sendo atualizado nas próximas duas semanas, a razão será o meu trabalho. É que eu estou no término de mais um cliente e tenho andado muito atarefado. Aviso-lhes pois não quero que pensem que larguei o site à Deus dará (risos).
Caso eu chegue do trabalho antes da meia noite, e caso tenha algo pra vocês, claro, eu irei atualizar, ok? :-)

News:

- O rumor de que a Céline cantaria na China é (como nós já esperávamos) apenas um rumor
- Tem uma nova compilação da Sony chegando. Ainda não sei ao certo se virá para nós brasileiros (Acredito que sim). A Sony music lançou uma compilação em espanhol, onde podemos encontrar Céline com a música Sola otra Vez, junto com outras cantoras, como  a Gloriah Stefan e Lara Fabian. Clique na foto para ampliá-la ou entre nessa auction no ebay.

- Aqui está uma propaganda do Céline Dion EYES, para a loja Sears.

10 de Julho de  2001 - Está aqui um artigo que entrevista Franco Dragone, eu usei o tradutor do Altavista  para traduzi-lo, sendo assim, pode ocorrer alguns erros de tradução, mas já dá pra termos alguma idéia.
Obrigado ao site Star Planetaire :-)

Franco Dragone estava no espetáculo 'Europe Cap' que ocorreu no Large-Place de Bruxelas:

Onde está você em seu trabalho para Céline Dion?
Nos encontramos à cada 6 semanas. Para o outono, nos encontraremos mais vezes já que tem um álbum para preparar. Céline Dion entregou todas as suas canções pra mim, e mais, eu irei cuidar do seu primeiro video clipe. É realmente muito trabalho. Mas \e muito bom trabalhar com gente que tem muito profissionalismo e talento incomparáveis

Ela virá repetir o trabalho em Louvière? 
`Claro! Eu irei trabalhar lá seis meses com esse espetáculo. Mas ela só estará presente por mais ou menos um mês e meio. Por outro lado, trabalharemos mais 4 meses em Las Vegas.

Haverá artistas belgas nesse espetáculo? 
`Absolument! Sûrement!  Mais projetos? `Em 2004, irão inaugurar 2 novos teatros em Las Vegas, são mais dois novos espetáculos para serem preparados. Com duas produções do Cirque du Soleil  que já estarão lá em 'residênciae com o show de Celine Dion, Criações da Dragon terá um total de 5 espetáculos em Las Vegas até 2004

Não é interessante?? :-)

8 de Julho de 2001 - Visitem o  Le Mirage, o site do campo de golf de Céline e René, que fica em Terrebonne perto de Montreal.
Merci Manon

7/8 de Julho de 2001 - Dêem uma olhada nessa auction do ebay! The Céline Dion Eyes :-)
- Céline, René e seu novo palácio estão na revista voici

7 de Julho de  2001 - O All the Way Video estará sendo lançado no próximo dia 23 de julho na Holanda, de acordo com o site da Sony Music Netherlands. Ah! Será em região 2

3 de Julho de 2001 - Ao invés de News, trago-lhes uma charge super engraçada, enviada primeiramente pela nossa amiga Malu Dumont (lol) e adaptada para nossa Paixão, pela nossa amiga Tatiana do Vale (Merci)

2 de Julho de 2001 - Olá Pessoal, De acordo com  o Rhapsodion Website, Céline recebeu um convite para cantar neste próximo 3 e 4 de Agosto no The boxing game, na  China. Essa notícia foi reportada dia 29/6, numa edição do Nan Jing Newspaper, jornal chinês. De acordo com meu amigo Gall, esse jornal não é um tabloide ... mesmo assim, vamos torcer pra que seja verdade (pois será bom para os chineses) e ver né :-)

29 de Junho de 2001 - Céline é especialmente parte de uma razão muito especial também: os 25 anos da Revista Le Lundi. É isso aí Céline :-)

28 / 29 de Junho de 2001 - Olá Galera! Finalmente estou livre das provas WOW

- Confirmação 1 : Os rumores de que Céline estaria na trilha de 'Harry Potter and the Sorcerer's stone' ficaram apenas nos rumores 
- Confirmação 2: A estátua da Céline no museu francês ainda não foi inaugurada. Está prevista para final deste ano / começo de 2002
- Aí vai mais uma foto do castelo da Céline em Laval, Quebec. Retirada da última revista Gala :-)

26 de Junho de 2001  - Mais novidades retiradas do Site S'il suffisait D'aimer site.  Farei um breve resumo: :
- Lá pude ler que a Céline estará mesmo (como já sabiamos) de volta em Las Vegas, em março de 2003. 
- Ela estará não só voltando em 2003, mas antes mesmo disso tudo, WOW, parece que a  Céline estará lançando seu novo album em ingles, em NOVEMBRO DESTE ANO?? WOW
Um novo album, muito mais That's the way it is. Agora poderemos ouvir e provar aos não-fans que a Céline é muito mais que uma cantorazinha de filme titanic (como a pintam por aqui), poderemos encher a boca e dizer: CÉLINE É A NOSSA CÉLINE DION, A MELHOR VOZ DO PLANETA! :-)
- Além desta quentíssima, soubemos que o Stade de France (Paris), é o proximo gol para nossa Diva em 2004. Yeah, Céline está se preparando para uma versão do espetáculo de Las Vegas em Frances, e pretende leva-lo ainda para a Bélgica, Suíça e Quebec. Para isso, ela convocou diversos compositores franceses para fazer a adaptação.
- Jean Jacques também volta! Yeah, Ano que vem, o novo album sairá em francês, e composto por quem?? Mais um  D'eux e S'il Suffisait? Vamos esperar, só podemos afirmar que logo teremos mais um album do nosso compositor frances favorito.
[Fonte: S'il Suffisait D'aimer]
PS: Nem todas essas informações estão confirmadas, mas a veracidade delas está para ser, dentro em breve.

24 de Junho de 2001 - Céline é a favorita de Québec, dê uma olhada:

Na sua opinião, quem é o melhor artista aqui de Québec hoje em dia?

- Céline Dion 26,6%
- Isabelle Boulay 16,1
- Ricahrds Desjardin 11,4
- Kevin Parent 9,2
- Garou 8,8
- Luc Plamondon 6,5
- Lynda Lemay 6,1
- Jean Leloup 5,6
- Robert Lepage 3,1
- Autre 1,7
- Nsp/nrp 4,9

Quem melhor representa Québec pelo mundo afora, na sua opinião?

- Céline Dion 53,5
- Isabelle Boulay 11,4
- Luc Plamondon 10,7
- Lynda Lemay 6,4
- Garou 5,0
- Robert Lepage 3,8
- Jean Leloup 2,0
- Richard Desjardins 1,9
- Kevin Parent 0,9
- Autre 0,5
- Nsp/nrp 3,8

WOW! Não mesmo demais? Siginifica que mesmo parada, a Céline ainda é muito querida na sua cidade nativa, e pelo jeito, mundo afora :-)

[Fonte: La Presse e S'il Suffisait D'aimer site]

22 de Junho de 2001 - O Hollywood Reporter mencionou em um artigo que Christian Wahlberg e Anders Bagge, dois musicos do 'Seden' (Não sei o que é isso) estão compondo várias músicas para muitos artistas e a nossa Céline está entre eles :-)
 (Merci à Suus Dion)
- O Batizado do René Charles ainda não está confirmado. Mas uma coisa é praticamente certa, acontecerá no final de julho no mesmo local onde nosso querido casal casou em 94, na Basilica de Notre Dame, em Montréal. Eu pessoalmente acredito que tudo já deva estar pronto, mas por uma questão de privacidade, a familia Angélil não está querendo divulgar, já que a cerimônia deverá ser estritamente restrita à familiares e amigos mais íntimos. Eu dou toda razão. Já imaginou?? Quanta gente não deverá estar lá?
Para ler mais, veja a reprodução da matéria da Montréal Gazette, em inglês.

19 / 20 de Junho de 2001 - Julio César Fdez., o mais novo integrante do time Céline Fall!, me mandou a seguinte nota : O rumor sobre o filme "Harry Potter and the Sorcerer's Stone" e Céline Dion não é tão verdadeiro, pois a trilha sonora é de John Williams e não do James Horner. Seja lá de quem for, vamos esperar a confirmação extra oficial, que deve sair no www.celinedion.com  :-)
Gracias Julio

18/19 de Junho de 2001 - Primeiramente: Vai que é tua Felipão! Gostaria de agradecer ao novo técnico da nossa Seleção de Futebol por ser mais um admirador da nossa Diva e por cita-la ontem, no fantástico. Uh! 
- Por onde anda Céline Dion? Temos a resposta! De acordo com o jornal de Montréal, ela já está em Montréal há uma semana e pretende passar o verão por lá. Também foi divulgado que o batizado do petit René será no próximo mês de Julho, no Canadá :-)
- Céline Dion Eyes. Yes! Mais um ad  para promover os incríveis óculos com o nome e a elegância da nossa diva :-)
Obrigado à Tati do Vale e ao S'il Suffisait D'aimer site :-)

16 de junho de 2001 - Céline esteve na capa e dentro da Revista Star e pra essa semana, é a vez de Anne Marie e seu marido, novamente na Echos Vedettes

12 / 13 de Junho de 2001- Olá Galera! Primeiramente eu gostaria de desabafar, desculpem por não ter aparecido aqui ontem, mas é que novamente estou com problemas na minha conexão da internet. Pra variar, essa Telefonica, que é um LIXO de empresa. Além de não proporcionar serviços decentes (digo, a linha convencional, e o Speedy, que também é uma droga pois aqui não funcionou), eles ainda maltratam nós consumidores quando ligamos para fazer reclamações. Bom, sei lá... isto é Brasil. Um país onde infelizmente a impunidade, a desigualdade e todos os outros 'ades' da vida que possam existir, vigoram hoje, vigoraram ontem, e pelo jeito, estarão presentes sempre.. não é mesmo?? VAMOS MUDAR ESSE PAÍS!!!!
Desculpem, mas eu estou realmente revoltado!
Agora as novidades:
- Há rumores que a Céline está gravando (ou até já gravou) a música tema para a versao/filme de "Harry Potter and the Sorcerer's stone". A música se chama "The Boy Who Lived" e foi composta por James Horner e Will Jennings ... Mais um sucesso?? Claro que sim né !!! Se isso for mesmo verdade, Céline voltará logo logo com mais um mega sucesso, como todos os outros que já fez :-)
[Fonte: Showbizz.net. Para mais informações, consultem também os sites S'il Suffisait D'aimer e Rhapsodion]
- Ainda sobre esse rumor, existe outro dizendo que ela não só irá (ou já gravou) a musica tema, mas que também poderá participar do filme.... não é demais???... wow :-)
Vamos esperar :-)

10/11 de Junho de 2001 - Mais fotos tiradas da nova casa, mansão, castelo... seja lá como queiram, dê uma olhada. WoW :-)
Brigadão Lorena ;-)

10 de Junho de 2001 - Echos vedetes está falando sobre a nova mansão da Céline em Quebec. Vejam só :-)
Obrigado Amanda :-)

8 de Junho de 2001 - Votem Céline Como melhor cantora feminina na MTV latina.
- Há uma espécie de votação por pressão na MTV Brasil. Se as pessoas começarem a votar demais numa certa cantora e esses votos atingirem uma certa quantidade eles podem exibir um especial com a nossa Celine Dion. Mas precisam ser MUITOS. O nome do programa onde poderá passar o especial é Álbum MTV(todos os sábados, com reprise aos domingos e às sextas - pelo que eu saiba). Mas não custa nada tentar.
- Uma péssima notícia: a Muc Music Television não irá realizar, NESTE MÊS, o especial com a Celine Dion. Mas quem sabe no próximo mês eles o fazem
Obrigado à Adriano Marques, Salvador - Bahia
- Eu estava fuçando hoje pela manhã na internet e fiquei surpreso ao encontrar a seguinte matéria: Tietagem online. Já está um tanto antiga, mas como está meu nome e nosso site, achei interessante para compartilhar com vocês :-)
Fonte: Revista Submarino

7 de Junho de 2001 - Não sei porque hoje eu acordei tão contente :-)) (risos)
- Céline foi escolhida a melhor cantora feminina pelos americanos hispanicos (latinos que vivem lá). Não é legal??
- A nossa MTV saiu às ruas um tempo atrás perguntando com quem eles gostariam de parecer... Uma mulher respondeu: Eu gostaria de parecer com A Céline Dion
:-))
- Já está à venda o número 11 da Revista Céline Dion, compre a sua aqui

5 de Junho de 2001 - Aqui está a o scan do verso do novo compilation 'A Love Collection' album. Retirado do site Céline Live! :

- Lembram-se quando no ano passado eu lhes disse que iria sair uma participação da Céline num cd do Papa? Então, está sendo noticiado em vários sites super consagrados que o cd 'World Voices 2000' estará sendo lançado este ano. Claro que não deverá se chamar '... 2000', mas de qualquer forma, vamos esperar né? 
Estão também para lançar o DVD do mesmo trabalho :-)

4 de Junho de 2001 - Olá pessoal . O album compilation 'A love collection', que mencionamos semanas atrás, já está disponível para compra no site www.fnac.com. Ele contém 14 músicas dos primeiros anos da nossa Céline. Músicas tais como "Ne partez pas sans moi", "D'amour ou d'amitié", "C'est pour toi" e "Billy" estão inculídas.

- Céline está denovo no tablóide americano The National Enquirer.
(Fonte: SweetCéline site)

3 de Junho de 2001 - O The Collector's Series 1 foi certificado Ouro pela RIAA (Associação Americana das industrias  de disco), Ouro quer dizer mais de 500,000 cópias :-)

31 de Maio de 2001 - Para quem ainda não sabe, os Correios estão pedindo sugestões para personagens em seus selos. Como vocês devem imaginar, eu pedi que colocassem a nossa Diva Céline Dion como personagem. Aqui está o que eles responderam:

"Lamentavelmente, a Norma do Ministério das Comunicações que disciplina a emissão de selos postais interdita os temas que focalizam pessoas vivas. A única exceção é para os chefes de Estado. Por outro lado, estamos todos felizes que Céline Dion continue alegrando nossas vidas com uma carreira tão magistral !!!"

Não é legal? Pelo menos sabemos que ainda tem gente nesse brasil, tirando nós, fans, que curtem a nossa Diva :-) 

 - Estamos fazendo uma pesquisa para saber se lhes interessaria ter um email seunome@celinedion.com.br, clique aqui para saber mais.

- talvez seja realizado um especial com a Celine Dion no Much Music Channel. Se alguém souber de algo, por favor, avise-nos. Obrigado
(Obrigado Adriano Marques, Salvador- Bahia)

30 de Maio de 2001 - Apenas pra lembrar, afinal, não custa nada né? Votem na Céline no Poll da Vh1 ... falta pouco... muito pouco. http://hotmusic.excite.com/divaspoll ;-)
Obrigado ao Willian Fernando pela lembrança.

28 de Maio de 2001 - Olá galera (amigos e fans). Acabei de ver no site S'il Suffisait d'aimer, que está sendo construída mais uma homenagem para a nossa Céline. Desta vez será na cidade dela, Charlemagne, algo muito parecido com o globo construido em Montréal, em 1999.  That's it Céline, you are the one! ;-)
- Vote para o melhor clipe quebequense em nossa Céline, claro clicando em http://www.musiqueplus.com/topquebec/index.html , os melhores (ou os mais votados) serão apresentados em 24/6.
Céline não está na lista, mas se você clicar em Autres Choix (outra escolha) você poderá escolher colocando o nome dela e o clipe. Eu coloquei That's the way it is. :-)

25 de Maio de 2001 - Os compositores de  "That's the way it is", Max Martin and Andreas Carlsson dividiram o prêmio de Compositores do ano no 18º Premio Anual da Sociedade Americana dos compositores, autores e editores (ASCAP) Pop Music. TTWII também estava entre as músicas vencedoras. :-)
Fonte: Yahoo.com e Rhapsodion Website

- Estas são algumas possíveis  aparições de Celine na tv 
28/05/2001 21:30 CARLSBERG MUSIC LIVE - UMA NOITE COM BEE GEES - 2ª PARTE
30/05/2001 01:00 CARLSBERG MUSIC LIVE - UMA NOITE COM BEE GEES - 2ª PARTE
Estes programas irão passar na Multishow.
OBS.: é o mesmo show que foi reprisado na Band ano passado com Céline cantando
a última música, Immortality.
Adriano Marques, Salvador - Bahia, Obrigado

23 de Maio de  2001 - Céline está na capa da revista  7 jours. O artigo está falando da primeira festa das  mães da Maman Dion.
Aqui estão as que achei mais legais [1] [2
- Ela esteve também no Le Journal de Montréal de 18/5, confirmando o assunto (e que assunto!!) do show de Las Vegas.
Clique aqui para ler mais. 
Obrigado  Sébastien, do site S'il Suffisait D'aimer site pelo uso dos scans (e das news) 
- Sábado 26/5 e Domingo 27, no Parco delle Esposizioni a Novegro, perto de Milão, terá uma feira de venda de discos de vinil de artistas do mundo todo. Se você está ou morá na Itália, dê um pulinho, de repente você encontra algo da Céline.

22 de Maio de 2001 - Olá meus caros amigos! Estou aqui primeiramente para pedir-lhes sinceras desculpas por dois fatos. O primeiro é porque o Céline Fall! esteve fora do ar por algumas horas. O fato ocorreu devido à uma manutenção no meu provedor hospedeiro..
A Outra é que eu acabei esquecendo de colocar que as informações detalhadas do novo álbum (especialmente as musicas de Dianne Warren) ainda não estão 100% confirmadas. Da maneira como está dá a impressão de que as notas são reais. Eu devo dizer que o trabalho que faço nesse site é muito sério, eu não gosto e nem quero sair espalhando notícias que não sejam reais. Espero que vocês entendam minhas SINCERAS desculpas e prometo que irei tomar mais cuidado numa próxima vez

20 de Maio de 2001 (18:25) - aqui está a foto de como irá ficar o local do show da Céline, em Las Vegas

Obrigado à Tati Vale do site The wings that made me fly

20 de Maio de 2001 - Mais algumas informações sobre o novo álbum da Céline. O novo anglofônico está pré-programado para o início de 2002 e deverá conter 12/13 novas canções, estas que terão basicamente genero pop/heavy (do tipo de That's the way it is) e as conhecidas baladas. Também deverá conter 2 músicas que estariam no All the Way, mas que por algum motivo acabaram por ficar de fora. São a Would I know e Run like a river, de Dianne Warren
Fonte: The Céline Screen

- Céline está na revista contigo desta semana, breve e pequena reportagem, mas está :-)
Obrigado à Debora Santos

19 de Maio de 2001 - Não é muita boa notícia em apenas dois dias?? 
Céline está de volta aos estudios para gravação de um novo álbum. Eu ainda não sei data, idioma, etc, mas.... É SIMPLESMENTE DEMAIS!!!!!!!
Welcome back Céline!!!
- Os ingressos do show irão custar entre US $85-$150 :-) 
Fonte: Yahoo.com

17 de Maio de 2001 - Estava confirmado aqui, lá e acolá, mas agora é extra oficial, dê uma lida no artigo publicado em www.celinedion.com em inglês, ou simplesmente clique aqui para lê-lo em português. Céline estará mesmo de volta em março de 2003
- Outro rumor sendo confirmado ainda: A estátua da Céline na França, que mencionei aqui meses atrás, está mesmo pra ficar pronta para o próximo dia 19/6 :-)
- Há uma nova compilação em cd suposta para ser lançada ainda este mês, seu nome será "A Love collection". Cheque na fnac.com
- E finalmente, vote para o seu clipe favorito, mas não vá esquecer (risos) tem que ser da nossa  Céline Dion's :-)

15 de Maio de 2001 - Depois de conseguir meses atrás o seu dominio ponto com, agora você também pode acessar o CélineOnLine em www.celinedion.com
Tente você mesmo! Mas não vá confundir com o Céline Fall! (risos)

13 de Maio de 2001 - Feliz dia das mães!!! Feliz día de las madres!!
- COPENHAGEN (Reuters) - Estonia foi a vencedora do 46º prêmio Eurovision ontem, recebeu as honras com ''Everybody'' cantada por Tanal Padar e Dave Benton. Nossa Céline ganhou em 1988 com a música Ne partez pas sans moi (como já sabemos) e Lara Fabian, a quarta posição, com "Croire" no mesmo ano. Mas a favorita mesmo era a garotinha de apenas 20 anos, também franco canadense Natasha St-Pier -- que está sendo comparada e chamada pelos franceses de A nova Celine Dion -- favorita com a música ``Je nai que mon me'' (Apenas minha alma).

12 de Maio de  2001 - Céline também está na revista France Dimanche:

11 / 12 de Maio de 2001 - Celine Dion says Bonjour ! from Quebec, Aqui está o anúncio que ajudou Quebec a receber o número de visitantes americanos, conforme falei ontem 

- E a Céline não é a única Dion a ser querida e conhecida pelos quebequenses, a mãe dela também é tanto quanto :-)
Thérèse está na capa da revista Lundi,contando seus últimos 2 meses com a nossa Céline  e com o netinho, os mais amados do planeta :-)

- Always the Best! Céline foi a 11ª mamãe favorita do mês de abril :-)

1)  Pamela Anderson
2)  Madonna
3)  Martha Stewart
4)  Andrea Thompson
5)  Faith Hill
6) Rosie O'Donnell
7)  Cindy Crawford
8)  Demi Moore
9)  Gillian Anderson
10) Princess Diana
11) Celine Dion
12) Sharon Stone
13) Catherine Zeta-Jones
14) Meg Ryan
15) Dr. Laura Schlessinger
16) Whitney Houston
17) Cher
18) Elle Macpherson
19) Audrey Hepburn
20) Heather Locklear

10 de Maio de  2001 - Olá Galera! Confirmando novamente, vejam só abaixo o que saiu no O Globo de Ontem :) 

Obrigado ao Renato G. Paula, do Rio :-)
- Principalmente por causa da nossa Céline, Québec recebeu ano passado mais de 2,3 milhões de americanos, aumentando o número de turistas em 4,5%. Québec teve seu ano mais lucrativo para o turismo -  C'est Céline :-))

8 / 9 de Maio de 2001 - Estava mais do que confirmado mas agora é a palavra final: Céline irá tomar seu lugar em Las Vegas e nós teremos a chance de novamente vê-la ao cantando vivo em aproximadamente um ano e meio. :-) WOW!
Com uma duração de 90 minutos, aprovado pela nossa Céline, o espetáculo contara com presença Cirque du Soleil e ainda outros artistas ainda não confirmados, que juntar-se-ão em dueto com a nossa amada.
Depois de mais um tempo (talvez até o final deste ano - aproximadamente) de férias na Flórida e no Canadá (Montréal), Céline irá a França para começar a promoção do mais aguardado, esperado -  e todos os ados que existam em nosso vocabulário - show do novo Milénio.
- Também no S'il S'il suffisait d'aimer site, pudemos ver hoje que, ou melhor, vá diretamente à esse endereço www.signaturessuperstars.com , e verão o que estou falando :-)
- O show Notre Dame de Paris está pronto para sua nova tournée na Alemanha, Espanha e Holanda  :-) (THanks Marc)
- Céline Foi mencionada na última revista contigo, dizendo que que ela cobra 2,2 milhões de dólares para se apresentar :-) Poderosa :-)) (Obrigado João)

6 de Maio de  2001 - Céline está mais uma vez na revista Echos Vedettes. Nada além das mesmas já conhecidas fotos do René Charles.
- A nova casa que a nossa Céline vém construindo em Montréal está programada para ficar pronta em Setembro. Uma curiosidade bem interessante é que ela comprou várias casas na estrada que leva até a mansão, para o uso de familiares e amigos... bom... não tenho palavras, só devo dizer que, ela é a MELHOR, ou não é? :-) 
- O DVD de Live in Memphis está para ser lançado em breve, mas não há data confirmada ainda... (Brasil ???)

3 de Maio de 2001 - De acordo com o site S'il Suffisait d'aimer e também com a sony music internacional, o All the way CBS Special está mesmo para ser lançado. Tomara que não enrolem como no ATW music and video (lol)... e também que chegue mais rápido ao Brasil :-)

2 de Maio de 2001 - Céline está na capa e dentro da 7 jours desta semana. O artigo é sobre alguns artistas quebequenses quando eles (bem) mais eram jovens. Se você continuar a folhear a revista, encontrará um artigo sob o título "René Charles me faz lembrar Céline". É uma coluna sobre com a grand-maman Thérèse Dion :-)

1º de Maio de 2001 - (15:00) - A revista da qual lhes falei esta manhã é da Dinamarca e chama-se "Kig ind". "Se min smukke dreng" quer dizer "Olha só que lindo meu garoto" :-)
Obrigado à Sandie Kristensen, da Denmark :-)

1º de Maio de 2001 - Olá Pessoal! Antes de tudo, Bom feriado :-)
Céline está na revista (??), desculpem, mas eu não consegui identificar nem o nome nem a nacionalidade desta revista, de qualquer forma, Céline tá tão linda com esse sorriso, bem, eu adoro quando ela dá esse sorriso :-) 

- Ontem, em 1988, Céline estava recebendo o prêmio Eurovision, e também, Céline e René deram seu primeiro beijo... era o início dessa linda (e bem conhecida por nós) história de amor :-)

- Infelizmente, hoje completa também 7 anos da morte do nosso querido Ayrton Senna, que Deus o tenha!

- Informação de Lançamentos: O all the way video já está disponível na Europa em formato SECAM. Seu DVD está programado para o próximo dia 9.

- Informação de TV (América do Norte) : 10 p.m. All Access com Mariah Carey, CELINE DION,Whitney Houston, Diana Summer na VH1

29 de Abril de 2001 (19:25) - Aqui está uma new extraída do site  Céline Live ...

"Semana passada um fan holandes falou com Claudette Dion, uma das irmãs da Céline. Claudette confirmou que Céline está trabalhando em conjunto com Franco Dragone e que sua volta poderá acontecer bem no comecinho de 2002, na Bélgica. Também disse que nesse meio tempo as coisas podem mudar."

Seja lá o que Deus quiser... Não é demais??

29 de Abril de 2001 - Não sei se eu que estou meio desatualizado, mas só hoje descobri um novo cd do cantor Mario Pelchat que contém o dueto Plus haut que moi (vale a pena) com a nossa Céline Dion. Está à venda na www.hmv.com ...  Se estava difícil de encontra-lo, aproveite, o preço não está ruim :-)

28 de Abril de 2001 - Céline está em outra revista alemã, desta vez na Dag Allemaal. Vielen Dank Stefanie :-)

E Também na Revista "Globe" (tabloide americano). Thank you Gall :-)

27 / 28 de Abril de 2001 - Céline está nas revistas portuguesas Lux e  Caras (Portuguesas, infelizmente na nossa caras não saiu nada esta semana) :-(
Obrigado Raquel Macedo, de Portugal :-)

27 de Abril de 2001 - Céline está na capa da revista Echos Vedetes. A matéria é sobre o batizado do René Charles e da sua nacionalidade americana :-)
Obrigado Rose :-)

Revista nova gente tem também imagens do neném. o texto é o seguinte:
 
 "A CANTORA MOSTRA-SE UMA MÃE ATENTA E DEDICADA PARA CHARLES"
"Céline Dion foi ao pediatra"
 
"A célebre canadiana coloca na sua faceta de mãe todo o empenho que até há pouco dedicou à sua carreira. Aqui, divuldamos imagens onde se vê com nitidez o rosto do pequeno Charles, nascido do casamento da cantora canadiana com René Angélil.
 
Divulgamos agora as primeiras imagens em que o filho de Céline Dion e René Angélil nos aparece de forma mais nítida. O pequeno René Charles nasceu há 2 meses e por isso é ainda um bebé muito fragil, daí os vísiveis cuidados da conhecida canadiana ao pegar e transportar o rebento.
Estas imagens foram tiradas na zona oeste de Palm Beach por ocasião de um passeio não muito agradável ao pediatra do pequeno René Charles. E se esta poderia ser uma visita de rotina, normal, tendo em conta a idade do bebé, .........."

Obrigado Raquel, de portugal :0)

26 de Abril de 2001 - Céline está na capa da revista Gala :-)

25 de Abril de 2001 - Aqui vão mais fotos super legais da nossa 'família'':

 
Pra mim essa é a mais lovely, Céline aparenta muita felicidade e brilho nesta :-) ...  Vale ou não o dado Break?

Com quem você acha que o René Charles parece mais, René ou Céline, A foto da direita (duvido que não saibam) é a nossa ! :-)
Preciso dizer algo mais?

24 de Abril de 2001 - As mesmas fotos que sairam na revista alemã estão na revista  Voici :-)

Obrigado Carl :-)

22 de Abril de  2001 - Por acaso alguém sabe do que se trata?


Obrigado ao Angelo Bessa pela foto :-)

21 de Abril de 2001 - Mais fotos do René Charles que sairam na revista alemã 'Der Bildzeitung'. Wow!

Obrigado à Tatiana do Vale :-)

18 de Abril de 2001 - Uma pequena correção: a nova compilação que lhes falei ontem não chamará "We are the world".  Esse é o nome de uma música gravada nos anos 80 para um projeto de caridade.  O correto é que o album será algo parecido com o "we are the world" mas o nome não está definido ainda. Obrigado ao Gall mais uma vez :-)

- Heart of The ocean num museu. Isso mesmo. Estará acontecendo uma exposição de Diamantes em Quebec e a atração principal é o colar do Titanic, o fabuloso original de heart of the ocean.. Não é demais?

- Esta havendo mais uma votação para escolher o repertório de Quebec. Nada mais que a Nossa Céline Dion e Lara Fabian, além de outros artistas estão concorrendo. Vote aqui!

- Venho aqui dar os parabéns à um colega meu, Abruzini, que conquistou o seu registro no CRC (órgão dos contadores e contabilistas)  esta semana, É isso aí! :-) 

17 / 18 de Abril de 2001 - Céline está novamente no tablóide France Dimanche. Nada além dos usuais boatos que já são de costume do tal tablóide.
- Ontem saiu um artigo dizendo que a Sony está desesperada pra que a Céline aceite a participar em um cd em prol de uma campanha para comprar remédios de AIDS na Africa. A chamada 'We are the world' teria presenças de, nada menos que Michael Jackson (que já negou), Barbra Streisand, Cristina Aguilera e outros. Bem que poderia ser verdade né? 
(Obrigado ao Gall) :-)

15 de Abril de 2001 - Primeiramente, feliz páscoa à todos :-)
Agora, depois de uma boa viagem (Adorei o Rio, principalmente a Barra... no Barra Shopping inaugurou a mais nova loja da Fnac e, para quem deseja dar uma completada na coleção de cds, aproveitem, tem muito cd. Fiquei impressionado com a variedade!) 
- Em novembro de 2000 você pode ver aqui mesmo no Céline fall!, que a Nokia havia lançado uma capa de celular com o logo da Céline.

Agora, muito mais bonito, chequem o mais novo lançamento:
Se você clicar na foto poderá ter mais detalhes

Obrigado à todas pessoas que me enviaram essa informação :-)

Aparições da Céline na TV:
Holandesa:

17 Abril 15.15 - 15.40 TV2 - All the way TV Special
20 Abril 20.30 - 24.00 Yorin (Veronica) - Titanic

Brasil:

Hoje, 15:00 - Multishow - Reprise de Por trás da Fama
Obrigado Pamela ;-)

12 de Abril de 2001 - Estou com vergonha mais uma vez! O que mais gosto de fazer neste site é deixá-los o mais atualizados possível, e eu falhei. Não sei o que está havendo com esse computador que, mais uma vez, me deixou na mão. Depois de 5 dias sendo arrumado, acho que não terei mais problemas (espero), mesmo assim, tive uma excelente idéia ontem à noite: Se você perceber que a data de atualização não mudar por um longo tempo na página principal, pode ser duas coisas:
1 - Não tem mesmo news :-( 
2 - Meu micro quebrou novamente :-(

Se for mesmo a segunda opção, não terei como avisá-los, então, basta clicar aqui, que eu dei um jeitinho brasileiro de colocar news pra vocês. Assim, sempre estaremos sabendo as fofocas no mundo da nossa diva Céline Dion :-)

É o mínimo que posso fazer por esse nosso amor, que DEVE ser pra sempre compartilhado :-)

Algumas news:

- Algumas pessoas dizem que será cd, outras, um video cd (o que parece), mas o que realmente importa é que teremos o Live in Memphis concert chegando por aí (pelo menos na América do Norte). Veja você mesmo
- É a nossa vez, Céline está concorrendo ao título de melhor pop diva pelo Divas Live VH1's pool. Vote nela
- Celine está na capa da revista australiana Woman's Day 
- De acordo com o S'il Suffisait d'aimer site, Céline terá uma estátua dela em Paris, que ficará pronta em 9/7/01. Parece que Céline estará lá para a inauguração, mas não está nada ainda confirmado. Já estava na hora né?

Outra coisa.... Neste final de semana estarei passando o feriado no Rio de Janeiro, Mas farei o impossível para por algo aqui pra vocês
Abraços, e desculpas mais uma vez.

4 de Abril de 2001 - Primeiramente, gostaria de justificar a minha ausência mais uma vez. Desta vez não foi o fax-modem, mas o micro que queimou... Essa coisa toda de informática e hardware que nos deixam loucos! Bom, estou de volta, mas, devido ao meu tempo estar meio escasso, posso demorar alguns dias ainda pra responder à todos os e-mails que recebo desde sexta. Pessoal, não é falta de consideração não, viu?? É de tempo mesmo... espero que entendam 

Agora algumas news (que já devem estar meio old (lol))
- Confirmado mesmo! Céline estará de volta à nós. Ela volta à cantar em 12/2002, em Las Vegas, como já esperávamos :-))
- Os Bee Gees estão lançando um novo album chamado "Words: Songs Written By The Bee Gees". A compilação traz musicas interpretadas por vários artistas e a nossa Céline, é claro, não poderia estar fora desta :-)
- Gall, muito obrigado pelo ad do meu site no seu, adorei que gostou da foto :-)

30 de Março de 2001 - Acabei de voltar do trabalho. São exatamente 3 da madrugada mas eu não poderia deixar de dizer:

Joyeux anniversaire Céline

28 / 29 de Março de  2001 - Nada mais pra se preocupar. Conforme imaginei, a nota de ontem sobre a Ici Paris não é verdade. O engano aconteceu devido ao fato de, como devem imaginar, não tenho como pegar a revista em minhas mãos, e também o scan dela está mais pra lá do que prá cá (lol). Também porque um mandou pro outro, e já sabem como é telefone sem fio né? Ainda mais com a qualidade da foto.
De qualquer forma, foi uma falha também minha não é mesmo??
Bom, estou aqui pra pedir desculpas e também pra publicar, de acordo com um monte de e-mails que recebi, que o que a Ici Paris disse é sobre quão difícil é pra Céline ficar um instante sequer longe do bebê, e não que ela iria separar-se do René... o que eu desde ontem já duvidei, pois só nós que acompanhamos essa linda história de amor sabemos o quanto um significa para o outro, não é mesmo??

Desculpem-me mais uma vez. 

27 de Março de 2001 - Ó pessoal... Isso é algo que quase nos mata do coração! o tablóide francês Ici Paris disse que Céline iria separar-se do René... ou vice-versa. Não sei como, mas eles ainda conseguiram uma foto dela aparentando tristeza. Pode? 

Pura Idiotice, mas é assim a vida... Quem pediu pra ser famosa, bonita e desejada??

Clique aqui pra ver o artigo
(Obrigado Tati e Sylvain)

25 de Março de 2001 - Desculpem pessoal por não por nada aqui nestes últimos dias. Acreditam que a minha placa fax-modem queimou devido à chuva?? Bom, eu recebi diversos emails mas o que mais me deixou furioso foi o seguinte:

"Um burro que pertence a banda Sepultura disse com mais ou menos estas palavras
"pra mim o pior clip é todos aqueles que tem aquela cantora Celine Dion,
 porque ela é muito feia e se acha o máximo, se ela viesse aqui no Brasil e eu a visse
na rua juro que encheria ela de porrada
" Um comentário bom para
este idiota seria do tipo, Como é que alguém que pertence a uma banda que
acha que gritar e puxar cordas de guitarra pode falar de uma das cantoras
mais bem sucedidas do mundo. Passou num programa chamado Piores Clipes Do
Mundo(MTV)de terca-feira(reprisa na próxima terca, no sábado, no domingo
e na sexta(se não me engano).
     Adriano Marques, salvador-Bahia"

Obrigado à todos os fans por me enviarem a notícia, coloquei este pois achei o comentário excelente. Sabem, existe uma palavra que deveria ser excluída do nosso vocabulário: INVEJA... esse cara só pode ter isso. Coitado! Esse imbecil não deve vender cd nem muito menos fazer shows... Pobre coitado! Ninguém deve gostar desse cara, nem desse grupinho chinfrim que é metido à fazer rock.
Eu devo confessar que, se não curtisse o estilo de Céline Dion, provavelmente gostaria de rock... mas certamente não seria o estilo de rock que esse picareta faz... 
Mr. Sepultura, aprenda o que é e à fazer música, depois faça um comentário como o que fez na MTV. E por falar em sucesso? Você já vendeu ao menos 1% dos mais de 160 milhões de cópias que a Céline já vendeu?? Acho que não... então... por favor, coloque-se no seu lugar.
Metidinho a roqueiro barato!

22 de Março de 2001 - Olá Galera! Estou quase certo que o rumor que publiquei na ultima atualização não passa mesmo d'um boato! É que, de acordo com meu amigo Gall (Do Rhapsodion website), essa estória do batismo foi publicada na Echos vedette e All vedettes. Essas revistas são como os tablóides americanos 

- Quase chegando nos 33, Céline foi escolhida a MULHER MAIS SEXY por cerca de 50% dos franco-canadenses (québec) :-)

20 / 21 de Março de 2001 - Um rumor interessante... de acordo com alguns contatos, o batizado do bebé será na basilica de Notre-Dame, em Montréal, dia 24/6 :-)

18/19 de Março de 2001 - Céline está na capa da Revista Belga  Ciné Télérevue:

- Céline está na revista contigo desta semana :-)

18 de Março de 2001 - Não sei porque eu achei que ontem era domingo... ehehehe
Bom, um outro fan brasileiro, Willian Fernando, me disse que irá passar o Por Traz da Fama Dia 10 de Abril às 21:30, terça-feira, no canal Multishow.
Obrigado :-)

17 de Março de 2001 - Céline está na capa dos seguintes jornais/'revistas':

- De acordo com algumas publicações, Marc Dupré, marido de Anne Marie, faliu.
- O Video All the way foi adiado para 10/4 na Europa... Brazil??? Je ne sais pas encore :-(
- Barbra Streisand irá lançar um novo vídeo collection chamado Timeless e provavelmente trará Céline :-)

15 de Março de 2001 - Na nova revista da MTV Brasil(dia 13/03/2001) saiu na coluna da Rita Lee na pág.74 na linha 12 da 2ª coluna a seguinte reportagem: " Celine(he) Dion(da) se submeterá ao mesmo cirurgião de Michael Jackson para virar crioula e começar a cantar com a alma." Com estas mesmas palavras.
Eu poderia falar um monte aqui, mas, coitada dessa Rita Lee... Uma mulherzinha que se diz cantora, não canta nada, não tem nem sequer o "Breath" da nossa Céline. Aliás, ela deveria se colocar no lugar dela, e ficar mesmo escrevendo em coluninhas como esta da Revista MTV.
(Obrigado ao Adriano Marques, Salvador-Bahia)
- Há rumores dizendo que Céline irá gravar outro álbum de natal... Pessoalmente, duvido que seja verdade, pois ela gravou outro menos de 3 anos atrás... Sei lá... (???)
- Em Portugal, está para ser lançado o DVD de The colour of my love. Não há data confirmada ainda.
(Obrigado à Raquel Macedo)

10 / 11 de Março de 2001 - Se você possui um telefone nokia compativel pra receber tons musicais (tone rings), existe agora, para alguns países, o toque de THAT'S THE WAY IT IS. Entrem neste site e vejam só: www.ringtones.com 

Infelizmente, no Brasil ainda não tem, se você é usuário da BCP, pode se contentar com Lullaby e Ave Maria, que apesar de serem clássicos, nos fazem lembrar da Céline, pois ela gravou também né? :-)

- My heart will go on entrou para o TOP das 365 músicas do século! Veja você mesmo: RIAA/NEA

- Nesta segunda, irá passar na Band, às 22h, um show com os Bee Gees, se você não viu ainda, não perca, terá Céline Dion via satélite :-))
(Obrigado à Tati Vale mais uma vez)

9 / 10 de Março de 2001 - Céline está na nesta edição da Revista People :-)

9 de Março de 2001 - Alô Galera! Esqueci de dizer que as fotos publicadas na última nota são novamente da revista Hello. Desculpem-me
- Rádios da Holanda estão confirmando que Céline estará mesmo de volta em 2002, Não só pra Las Vegas, mas também com as tournées... Caso isto se confirme realmente, ... bom, não tenho mais nada à dizer... mas pra COMEMORAR!!!! Hora de juntar dinheiro e preparar-nos pra mais uma aventura em busca de CÉLINE DION LIVE!!!
- Céline está na 7 jours mais uma vez... 27 páginas dedicadas pra eles (Céline - René - René Charles) :-))

7 de Março de 2001 - Olá! Cá estou eu novamente com mais fotos do Baby René e a nossa querida família Feliz :-) No site S'il Suffisait d'aimer tem mais... eu escolhi as que mais gostei :-)


- Há rumores dizendo que René obteve 2 milhões de dólares com a exclusividade das fotos para a Revista Hello! Há também outros rumores dizendo que todo o dinheiro será doado para uma instituição de caridade.
Sendo verdade, mais uma prova de que eles têm um grande coração e não precisam desse dinheiro. Vale mais ajudar alguém, ao próximo!
Se não for, também não vejo nada de mal, afinal, é a imagem do filho deles não é?

- Quase me esqueço: Céline está na revista portuguesa NOVA GENTE. 
(Obrigado à Raquel por me avisar :-))

6 de Março de 2001 - Olá Pessoal! Bom, demorei mas voltei... as news nem são tão quentes mas vamos lá:
- No próximo dia 10/3 irá ao ar na TVA Canadense um especial sobre Luc Plamondon e tem grandes possibilidades de termos Céline nele :-)
- Parece que existe um possibilidade da musica That's the way it is ser tema do anjo Rafael da novela das 7, um anjo caiu do céu.
(Obrigado à Tati Vale) :-))
- Bem, quanto ao Fan meeting... irei revelar e scannear as fotos essa semana... Apesar de ter tido nem 10 pessoas, o encontro foi hiper legal... tão legal que começou por volta das 3 da tarde e só acabou às 9 da noite. Aqui em casa :-)
Trocamos muitas idéias, nos divertimos demais! Foi, como se diz em Portugal... muito Giro :-)... em São Paulo: Mó legal.... No Rio de Janeiro: Maneiríssimo... Goiânia: Muito Massa... e assim por diante...!!!!

Vamos organizar outro!
Valeu à pena mesmo!!! Adorei
Obrigado à todos
:-)

3 de Março de 2001 - É HOJE! O dia do Fan Meeting Chegou! Não percam. 14horas da tarde no Shopping Silvio Romero, Rua Coelho Lisboa, Tatuapé. Espero vocês lá!
- Uma correção: Lembram-se quando lhes disse sobre a madrinha de René Charles? Então, será a irmã da Céline, mas a irmã é outra, pela Revista Hello, será a Linda e não a Liette como lhes havia dito.
Desculpem-me. Ah! E obrigado à Debora Mais uma vez :-)

2 de Março de 2001 - Céline está na capa da revista 7 jours :-)

1º de Março de 2001 - Aí vão mais fotos do Renézinho. Peguei no site Rhapsodion. Espero que gostem. Também está dizendo lá que na Hello tem uma nota no final da matéria avisando que na próxima edição terá mais fotos... vamos esperar então né? :-)


Sobre o Fan Meeting: Será neste sábado, dia 3 de Março, às 14hs da tarde. Local: Praça de Alimentação do Shopping Silvio Romero. Como chegar lá:

28 de Fevereiro de 2001 - Mais fotos da Céline e dos Renés

Mais informações: As 20 páginas completas estão nas revistas Hello, Hola (Em espanhol) e Oh La! (Versão francesa)
A versão francesa está disponível no site www.chez.com/suffisait (S'il Suffisait D'aimer Website, Merci!)

26 de Fevereiro de  2001 - Wow.... SIMPLESMENTE DEMAIS!
Finalmente saíram... as fotos mais esperadas do ano!
Estão  na Revista Hello! Que cute cute! To rindo até agora... olha a carinha dele! e a Da Céline... olhem só!

Obrigado  Gall por me avisar

26 de Fevereiro de 2001 - Uma amiga minha recebeu ontem um email com a seguinte mensagem:

"René Charles is one month old today!
We also know now that Céline's sister Liette will be his godmother. 
She is the mother of Céline's deceased niece Karine, who dieded in
Céline's arms after suffering from cystic fibrosis."
 

O que quer dizer: "René Charles completa hoje 1 mês de vida (isso foi ontem!) Sabemos também que a irmã de Céline, Liette será a madrinha dele. Ela é a mãe de Karine, sobrinha de Céline que morreu em seus braços sofrendo de Fibrose Cística" 
Eu acredito que seja verdade. Tanto pela maneira pela qual está escrito, quanto pela pessoa que me enviou. 
(Obrigado Débora) :-))

24 de Fevereiro de 2001 - Olá Pessoal ! Aqui vão as News:
- Céline conseguiu de volta seu domínio www.celinedion.com . Se você visitá-lo agora não mais encontrará o site Celebrities 1000.
- Céline Não ganhou o prêmio de melhor dueto digital com Frank Sinatra (Desculpe-me, esqueci de colocar aqui antes)
- UM RIDICULO dum jornalista publicou o seguinte artigo sobre a Céline

Qual é, MIDIA??? Qual é o problema?? Já sei, vocês querem me irritar não é mesmo? Bom... Também o que se poderia esperar de um jornal como esse (O Dia) e ainda de um jornalista com uma cara de Boia Fria??
Olhem pra isso? Olha a cara desse idiota?? Não, é pra rir não é mesmo?? ehehhee
(Obrigado Dionys pela informação e por mandar a matéria scanneada)

- AGORA, o mais esperado.... Vencedores da Promoção EU AMO A CÉLINE DION:
1º Prêmio : Calendário 2001 - Vencedora: Fátima Costa - Brazil
2º Prêmio: LP Single Promo de That's the Way it its  - Jean-Joseph Mercré - Bélgica
3º Prêmio: Cd Single Remix de It's all coming back to me now - Marcos - Brazil

Parabéns ! Vocês têm no máximo 48 horas pra mandar-me um email confirmando nome completo e email (o que você enviou) e uma foto (Caso vocês queiram ficar conhecidos)

De onde vieram as mensagens?
Recebi 323 emails únicos de vários cantos do planeta!
Brazil - 67%
Portugal - 10%
Belgca - 6%
Canada - 5%
USA - 4.2%
The Netherlands - 4.1%
Africa - 2.7%
Outros - 1%

Por isso o Brasil liderou, e teve 3 vencedores.

Mas porque 3?? Surprize:Não quis dizer antes, mas fiz um sorteio extra e a nossa querida amiga Renata Pavanelo foi contemplada com um CD LACRADO, NUMERADO E LIMITADO de TOUT EN AMOUR . Pessoal, não foi proteção não, fiz questão de colocar os números em percentagem para que certifiquem-se que não houve marmelada... eu fiz o sorteio da maneira mais séria possível... Ok?

Mande a resposta para: euganhei@celinedion.com.br
Parabéns e muito obrigado mais uma vez
Estevam Peric

23 de Fevereiro de 2001 - Hora de festejar! Hoje o Céline Fall! Completa mais um ano de existênica :-) Obrigado à todos pelo contínuo apoio. Muito obrigado pela visita e companhia diárias. O Resultado da promoção sairá amanhã, ok?
- O All The Way a decade of Song & Video foi, pelo menos por enquanto, lançado apenas Na América do Norte. Europa (Portugal inclusive) está prometido para 13 de março. Mas e o Brasil?? Como de praxe, sem data de lançamento confirmada :-(
- O Video de Garou e Céline está prometido para esse domingo, no programa Seul Avec Garou.
- 1º Fan meeting: O que vocês acham melhor? Sábado ou na terça de carnaval? Recebi diversos emails pedindo pra que seja no sábado, dia 3/3.
Eu acho até melhor assim terei mais tempo de pensar num lugar mais legal :-)
- Malu, nossa amiga, me deu uma idéia bem legal para o Fan Meeting 2001 - Que tal falarmos sobre a doença fibrose cística? Essa terrível doença que condena crianças à morte? Céline é madrinha da Fundação canadense desde 1982 (para quem não sabia) e agora, temos a fundação também aqui no Brasil: VALE A PENA VER: www.fibrose-cistica.com.br

22 de Fevereiro de 2001 - Hoje as news são as seguintes (de ontem mas tudo bem) eheheh...
- O tão esperado videoclipe de If walls could talk, do All the way video collection, está disponível no site  RE:Celine Site. Pra mim, é um dos melhores que já vi... senão, o melhor! :-)

Uma das fotos do clipe :-) Obrigado à todos :-)
- Há rumores que dia 26/2 sairá um video da Céline cantando com Garou, Sous le vent... :-) 
- O 1º Fan Meeting irá realmente acontecer... ainda não tem muita gente, mas será legal, mesmo que tenha só uma meia dúzia, já que a maioria eu já conheço pessoalmente e também converso há tempos por email, será divertido. Fica então pra esta terça de carnaval, falta apenas combinarmos o horário e o local. Vocês sugerem algo? 

20/21 de Fevereiro de 2001 - Olá Galera!! Não tenho muitas news mas, dêm uma olhada:
- Realmente lançado! O All The Way Video está finalmente no mercado Norte Americano... Até que enfim! Bom, recebi um email da Sony Music dizendo que o mesmo AINDA não está confirmado para o Brasil... Ainda... O Live in Memphis demorou apenas 6 meses pra sair oficialmente aqui... Aguardem que ele chega :-) 
- Hoje eu estou muito feliz! Nesse email que recebi da Sony Music Brasil, tive a seguinte resposta: "Estamos tomando as devidas providências quanto ao assunto do boicote à Céline Dion." 
FINALMENTE alguém acordou! Obrigado Sony Music, espero que eles aprendam!
O Brasil tem problemas demais, saúde, educação, transporte, BAIXARIA como essa última palhaçada nas cadeias de São Paulo...entre outras pra se preocupar não é mesmo??
De qualquer forma, eu JOGUEI NO LIXO todos os meus cds de artistas nacionais! Como um protesto! Já que não se ouve Céline, também não se ouve artistas nacionais, pelo menos no meu rádio... que já quase não tocava.
Mais um comentário... isso graças à um email muito interessante que recebi hoje (você sabe quem você é né??)
O que tem de bom na cultura do Brasil? Não sei o que do tigrão?? Balança a 'tcheca' ?? Ou... dói um tapinha não dói??
ehehehehe
PELO AMOR DOS NOSSOS TIMPANOS ... isso é música? isso é cultura?? VAMOS CAIR NA REAL!
- E só pra nós ficarmos ainda mais contentes, hoje pela tarde eu ouvi  My Heart will go on  na Radio Alpha FM :-)
Não é legal?? BANANA pra joven trash (joven lixo... pan pan... joven pan! Blargh!)
- Estou planejando um encontro de fãs para esta terça feira de carnaval... nada confirmado... só estou com a idéia na cabeça
IDEIAS como local, horário e, se você realmente irá, por favor, mandem-me um email para estevam@celinedion.com.br (Obrigado)

19 / 20 de Fevereiro de 2001 - Olá Pessoal! Desculpem-me por ontem, acho que estrapolei. Estou com vergonha de dizer que sou um fã do Brasil. Sinceramente. Acho isso uma vergonha. Me digam, o que a nossa Céline tem a ver com o pato? ou melhor, com o gado, com o avião, ou sei lá o que mais que envolva essa palhaçada, que aliás, já deu o que tinha que dar! Acho que vocês me entendem... aliás, tenho certeza, só pelos mais de 100 emails que recebi só ontem (aos que eu ainda não respondi, desculpem-me... pela primeira vez, eu não consegui responder à todos) mas em cerca de uma hora, hoje mesmo eu o farei :-) Fico revoltado com a maneira pela qual Céline é tratado pela midia brasileira. Sabem quando ela virá pra cá "Jamé!

Agora as news:
- Recebi um email da HMV Canada confirmando o lançamento do ATW Video. Como eu tenho tanta certeza? Primeiramente, basta vasculharmos os melhores sites e descobrirmos que o fato se confirma... e por fim, o email deles me dizia, o seu Item.... ATW Video 'trá lá lá' já foi enviado. A HMV Não iria confirmar o envio de um item que não exista, não é mesmo!
UFA! FINALMENTE :-))
- Sobre o filme da Bela e a Fera (ou A bela e o Monstro, para Portugal) não deverá sair aqui no Brasil tão cedo... mas porque? Pra variar, estamos com a tecnologia atrasada e o filme será apenas lançado em formato IMAX (telas gigantes de cinema). Quem souber qual cinema tem isso, me avise... por que nós não sabemos
Obrigado à Tatiana do Vale por essa informação.
- Mais uma confirmação... o programa Seul avec Garou irá ao ar realmente neste domingo, dia 25 (Mas apenas na TV canadense)
Obrigado ao site S'il Suffisait d'aimer :-)

18 de Fevereiro de 2001 - 19:50 - Recebi vários emails solicitando a reportagem... desculpem-me, eu não sabia que o link era apenas para assinantes UOL. Bom, eu não posso reproduzir a matéria. Como a guerra envolve Céline, eu posso ter sérios problemas com a RIDICULA REVISTECA VEJA, então, colocarei aqui apenas o parágrafo que fala da Céline, ok?

Vou entrar nessa guerra

Ilustração Pepe Casals

Estou pronto para a guerra contra o Canadá. Na mesma trincheira que nossos patrióticos donos de restaurante, que jogaram uísque V.O. pelo ralo da pia. Na mesma trincheira que nossos valorosos radialistas, que boicotaram as músicas de Celine Dion. Só este motivo já valeria uma guerra contra o Canadá: Celine Dion.

 

... pelo RIDICULO DO REDATOR Diogo Mainardi

 

18 de Fevereiro de 2001 - 17h - RIDICULO!! A HIPÓCRETA DA REVISTA VEJA PUBLICOU UMA NOTA NA REVISTA FALANDO MAL DA CÉLINE DION... QUANDO NOSSA DIVA ESTAVA EM ALTA COM O ESTOURO DE TITANIC, SERVIU PRA FAZER MATÉRIA... AGORA, NÃO PRECISA MAIS... Só Não vou xingar o FILHO DA MÃE do colunista Diogo Mainardi por que sou educado
QUERO QUE ESSE FILHO DA MÃE VÁ PROS QUINTOS DOS INFERNOS!!!!!

NUNCA MAIS EU COMPRAREI ESSA DROGA DE REVISTA VEJA

ESSA REVISTA É HIPÓCRITA!!!!

LIXO!!!! É NO LIXO... E NÃO COMPREM NEM COM A MATÉRIA... LEIAM NO LINK ACIMA. NÃO JOGUEM SEU DINHEIRO NO LIXO!!!!!!! TRASH!!!!!!! 

Desculpem novamente, mas não me contive!

18 de Fevereiro de 2001 - 8:30- Olá Galera... Agora, pelo menos com essas infos que consegui, está se confirmando o lançamento do All the Way Video.
Faixas do DVD:

1 Program Start
2 Power Of Love
3 If You Asked Me To
4 Misled
5 Beauty And The Beast
6 Because You Loved Me
7 It's All Coming Back To Me Now
8 Love Can Move Mountains
9 To Love You More
10 My Heart Will Go On
11 I'm Your Angel
12 That's The Way It Is
13 If Walls Could Talk
14 The First Time Ever I Saw Your Face
15 All The Way
16 Then You Look At Me
17 I Want You To Need Me
18 Live (For The One I Love)
19 It's All Coming Back To Me Now (stereo mix-long version)

Aqui está um anúncio que estará promovendo o video, enviado por Angela, uma visitante do site Rhapsodion que trabalha numa loja de cds. Loja essa que confirma que o Video estará mesmo nas lojas (e finalmente) nessa terça, dia 20/2 :-)) 
Por enquanto ainda não tenho notícias do video pro Brasil. Assim que receber a resposta da Sony, positiva ou não, publicarei aqui ok?
Se você conseguir, por favor, avise-nos , Obrigado :-)

16 de Fevereiro de 2001  - Quem ainda não viu, fique ligado, a NET está oferecendo pacotes de pay-per-view de vários artistas, entre eles, está o All The Way...a Decade of Songs CBS Special de 99
:-)

- Céline está nas seguintes revistas francesas nesta semana:
Lundi e France Dimanche :-)

DISNEY PREPARA REESTRÉIA DE A BELA E A FERA
Animados com o sucesso de "Fantasia 2000", os estúdios Disney se preparam para o relançamento mundial de "A Bela e a Fera", sucesso de 1991 que deverá voltar aos cinemas em março de 2002. Único desenho animado que já concorreu ao Oscar de Melhor Filme, ele passou por um ano de pós-produção, para realçar as imagens e retocar personagens, cenários e efeitos especiais.
Também incluirá uma nova seqüência musical, que acabou cortada do original.

No ano passado, "Fantasia 2000" arrecadou US$ 64,4 milhões nos cinemas, em apenas quatro meses em cartaz.

15/16 de Fevereiro de 2001 - Céline e René Charles já fotografaram juntos para nossa alegria. A notícia foi anunciada hoje por uma rádio de Quebec... o que quer dizer que nós veremos finalmente o baby :-))

Nesta semana deve sair em alguma revista! FINALMENTE WOWOWOWOW

14 de Fevereiro de 2001 - O The collectors series 1 foi certificado Ouro nos Estados Unidos, vendendo mais de 500.000 cópias :-)
- Há rumores que a Céline ira aparecer num programa sobre o Garou na TVA Canada, O programa chamar-se-á Seul avec Garou (Seul, com Garou). Duração 1½ hora. :-) Domingo, 25/2/2001, 7pm, Canadá :-(
Ainda não confirmado (Obrigado Tatiana do Vale)

11 de Fevereiro de 2001 - Algumas rapidinhas... e que rapidinhas :-):

- Há dois rumores sobre dois novos duetos com a Céline. Um é com a cantora Whitney Houston, esse suposto dueto deve ser lançado no próximo álbum da Whitney wm 2002. O outro é com a minha cantora italiana favorita: Laura Pausini. Essa notas ainda não estão confirmadas, por enquanto são apenas rumores.
- Recebi hoje um email da HMV (Canada) avisando que o All the way video estará sendo lançado neste dia 20/2... Vamos torcer para que finalmente seja verdade.
- E esta semana, no dia 13/2, é vez dos americanos colocarem as mãos no Au coeur du Stade, que sairá em DVD para região 1. Por enquanto, conforme as informações que tenho, apenas nos EUA. Menos mal.... logo logo chega por aqui também :-)
- Felizmente, apenas a IMBECIL da radio Joven Pan FM nega-se à tocar Céline e outros artistas canadenses. Hoje eu ouvi numa rádio aqui de São Paulo a música I want you to need me .

10 de Fevereiro de  2001 - FOI RIDÍCULO! Vocês viram o que a rádio joven pan fez?? Quebrou cds de artistas canadenses, e ainda disse que não irá tocar músicas deles por causa da ridícula briga com o Canadá. Eu não estava acreditando, pensei que fosse uma brincadeira de uns amigos, mas vi com meus próprios olhos uma reportagem no Cidade Alerta. Eles quebraram um single promo de Make you Happy (da Céline), um divas Live 98 e ainda o Come on over da Shania Twain (entre outros)...

Hey Céline fans, por favor, isso é ridículo! espero que não concordem! EU NUNCA MAIS LIGAREI MEU RÁDIO NA JOVEN PAN

Quero que saibam que isso não é forma de mostrar patriotismo. Os artistas e nós não temos culpa se o governo canadense não se entende com o nosso. E Caso alguém da rádio Joven Trash esteja lendo essa nota, quero que saibam que EU NUNCA irei deixar de ouvir Céline, NUNCA

IDIOTAS!

Pessoal, desculpem-me, mas isso me ofendeu lá no fundo. Sabem o que é colecionar cds e ver gente quebrando cds tão preciosos?

9 de Fevereiro de 2001 - Céline está na capa e/ou dentro das seguintes revistas de lingua francesa:
- 7 Jours
- Télestar
- Téleloisirs
- Voici

4/5 de Fevereiro de 2001 - Olá Pessoal! Felizmente, e graças à Deus, estou de volta. Minha mãe está se recuperando muito bem. A cirurgia foi excelente! Ela teve que fazer duas pontes de Safena e ainda desobestruir outra artéria que está com problemas. Passou 2 dias na UTI. Agora ela já está passando bem, está no quarto, e em breve deverá estar de volta pra casa :-))
Eu estou muuuito feliz. Já poderei voltar à tona com minha humilde ajuda neste site e deixar vocês informados como sempre fiz. A única coisa é que, com a volta das aulas, as notícias podem chegar um pouquinho atrasadas (com algumas horas apenas). Tentarei fazer o meu melhor pra que vocês venham sempre aqui e tenham, claro, notícias da MELHOR CANTORA DO PLANETA. 

Gostaria de agradecer mais uma vez os tantos emails que recebi, adorei a força que vocês me deram. Me ajudou muito! Sabia que poderia contar com vocês. Obrigado mesmo por não me abandonarem, isso me deu forças pra sofrer menos com o problema da minha mãe, e pra ter certeza que posso sempre trocar palavras com vocês, meus GRANDES AMIGOS

Muitíssimo obrigado mesmo, de coração! :-)

Bom, agora colocarei algumas notícias que vocês já devem até saber, mas vale à pena relembrar :-)

- Céline está na Revista People, lá foram publicadas informações ainda não divulgadas sobre o maior nascimento do ano. Eu ainda não vi a revista, portanto, não tenho muito o que comentar. Mas se você já comprou e quiser compartilhar com outros fãs, é só mandar-nos um email.
- Ela também está na australiana Who e na francesa Gala
- Esteve na Veja da semana passada, foi só um pequenino comentário sobre o nené, desculpem-me por não avisar, mas acho que sabem e entendem o porque né? 
- Bem, esta foi um rumor semanas atrás mas, de acordo com muitos sites e jornais internacionais, e alguns contatos, parece-me ser verdade. Céline volta à cantar em 2002. Ela está sendo contratada por um Hotel em Las Vegas por dois anos... não é o máximo? Espero que seja realmente verdade. O ruim é que, pra nós brasileiros, a esperança de recebê-la aqui irá mais uma vez adiar-se, mas nós podemos ir até lá né?
Tomara que seja mesmo verdade, pelo jeito é sim :-)))
- Céline está nominada para p Blockbuster Entertainment Awards 2001, você pode votar nela clicando aqui :-)
- Na França, numa lista de compilações mais vendidas, Céline está na lista duas vezes, veja você mesmo:

1 - The Beatles - One
2 - Whitney Houston - The Greatest Hits
3 - Texas - Greatest Hits
4 - Compilation - Hit System
5 - Renaud - L'Absolutely Meilleur Of Renaud
6 - Barry White - The Ultimate Collection
7 - Lenny Kravitz - Greatest Hits
8 - Compilation - Plus de tubes 2000
9 -Charles Aznavour - 20 Chansons d'or
10 - Compilation - Hits 2000
11 - Compilation - M6 Awards 2000
12 - Fredericks, Goldman, Jones - Pluriel
13 - Compilation - NRJ Music Awards
14 - Céline Dion - All The Way... A Decade Of Song
15 - Joe Dassin - Ses plus grands succès
16 - Compilation - Power Hits (Vol. 9)
17 - Céline Dion - Tout en amour
18 - Indochine - Génération Indochine
19 - Compilation - Music Of The Millennium
20 - Divers Artistes - Hip Hop Soul Party (Episode IV)

Só isso por hoje. Espero poder voltar amanhã com mais hot news :0) 

29/30 de Janeiro de 2001 - Tenho uma notícia muito triste, não é sobre a Céline, calma! Mas sobre mim. É muito triste ter que fazer isso, mas terei de fazer. Venho informar que não irei publicar notícias aqui por algumas semanas. O motivo é que minha mãe está no hospital e irá sofrer uma cirurgia de risco. Estou triste e sem imaginação, não encontro palavras. Espero de coração que entendam meu lado. EU AMO A CÉLINE DION, mas devemos saber que eu amo muito mais a minha mãe, e agora, tenho de dedicar meu tempo à ela. Espero que entendam. 

Tudo que preciso agora é de forças, forças pra continuar. E espero que nunca me abandonem.
Espero voltar dentro de 2 ou 3 semanas com ótimas notícias. NUNCA irei abandonar vocês, mas é necessário agora

Muito obrigado -  Tenho Certeza que posso contar com todos vocês
Estevam Peric

28 de Janeiro de 2001 - Olá Meus amigos! Tenho que mais uma vez pedir-lhes desculpas, além de ter trabalhado na sexta até tarde e parte do sábado, quando cheguei aqui encontrei minha internet sem funcionar. O problema é que mudei o sistema de acesso e não sei por qual razão, esta coisa não funciona, conclusão, estou parcialmente sem internet. Espero resolver tudo até está semana, Não consigo viver sem internet. Bom, também gostaria de dizer que não consigo enviar emails, só recebo! Me dá um desespero, tenho muitos emails pra responder e não dá. Assim que tudo estiver okay colocarei um aviso aqui.

Agora algumas coisas interessantes que encontrei pela net depois que o baby nasceu:
- A mãe de Céline estava na França quando o neném nasceu
- Alguns rumores dizem que Céline queria e deu a luz em casa, mas algumas evidências mostram que Renézinho nasceu num Hospital. À nossa esquerda, uma foto de René saindo do carro depois de almoçar em Palm Beach, à outra é do Hospital Palm West, que é bastante similar (quanto à paisagem) 
- Mais uma evidência, foi reportado que Céline ficou 14 horas em operação, mas já está de volta pra casa.

- Mais informações sobre o bebé! René Charles come muito bem e sorri o tempo todo (E ele por acaso teria razão pra chorar?? eheheh); Ele também dá um tempo e deixa Céline descansar (mas que nené esperto não?)

25 de Janeiro de 2001 - Nasceu! O baby que viria dia 14 de fevereiro chegou hoje, à uma da manhã!  :-))

René Charles chegou hoje pesando 2,940 kilos. WOWOWOWOWOW

Céline, René e o Junior (apressadinho) estão maravilhosamente bem :-)

CONGRATULATIONS CÉLINE AND RENÉ !!!! WOWOW!!!!

23/24 de Janeiro de 2001 - Desculpem me por não trazer nada ontem. O fato é que, não sei se já lhes contei, mas trabalho com auditoria, e nessa profissão, é mais do que normal se trabalhar muito e muitas vezes, o tempo passa, e agente não vê (principalmente quando está chegando ao final). E é exatamente o que está havendo, estou chegando no final de um desses trabalhos.
News:
- A entrevista com Michel Druker teve nada mais que 4.8 milhões de espectadores, só na França, Não é demais? :-)
- Mais duas fotos da Céline, uma é da Revista Voici Magazine, e a outra, do tabloide National Enquirer.
A da Voici foi retirada do site S'il Suffisait d'aimer - Merci :-)

Agora o que é mais uma vez, motivo de orgulho pra mim, Nesta quinta feira, dia 25, terá uma reportagem sobre fãs na internet no Caderno de Informática do Jornal da Tarde. Eu ainda não sei qual será o espaço cedido à nós do Céline Fall... (quando digo nós, não sou apenas eu, mas todos vocês que de alguma forma contribuem para que eu me sinta motivado à cada dia colocar, nem que seja um hello! aqui dentro dele)... mas com certeza fico muito contente por ver que um trabalho que é feito com muito carinho e dedicação, sem fins lucrativos, e sem aquele sentimento de competição, é mais uma vez reconhecido :-)

Muito obrigado mais uma vez :-)
Abraço especial à jornalista Patrícia Teixeira, por visitar, acreditar em meu trabalho e colocar uma mensagem tão simpática no nosso guestbook

21 de Janeiro de 2001 -  22:00 - Finalmente chegou à hora. Puxa vida, se a NET não fosse tão desinformada, não teríamos ficado 5 horas em frente à TV.
Não, porque pela Céline, agente até se esforça pra entender francês, mas praquela chatice, foi dose ! (risos)
Mas valeu à pena... estávamos precisando de Céline não é mesmo? Além da entrevista, para quem ainda não tinha visto, foi muito legal ver flashes dela quando criança. Espero que você esperou antes de trocar de canal... logo depois do Vivement Dimanche, passaram 3 clipes: On ne change pas, L'amour existe encore e Dans un autre monde :-)

- Mais uma Foto: Veja você mesmo :-)

17:30 - Sobre o Vivement Dimanche! Confirmando o horário. É tudo mal explicado. Na revista da Net diz que o horário do programa é as 15:15. Mas assistindo ao canal, percebi que não é. O programa irá passar, segundo o anúncio do programa (chamada), pelo horário de Buenos Aires às 19h (Não tenho certeza, mas parece-me que aqui no Brasil, em Sao Paulo, é 18h)

Eu ficarei ligado, já que as informações estão desencontradas. Mas que o programa irá passar, podem estar certos  que vai

Mais informações, sur TV5 

10:00 - Olá! Tenho duas news pra vocês: 
- Clique aqui para ver a letra da Céline Dion, é a cópia de uma página extraída do livro em francês Ma vie, Mon rêve :-)
Pode demorar um pouco, o arquivo tem 62kb. Tentei diminuir ao máximo para que não fosse tão trabalhoso. Espero que gostem :0)
- Agora, a tradução EXCLUSIVA da entrevista com Michel Drucker à revista Paris Match. Obrigado à Tatiana do Vale pelas informações :-)
Como a revista da NET está errada (publicada com atraso), o horário do programa Vivement Dimanche no TV5 pode ser às 15 ou as 16.
Vamos aguardar. Eu espero que o programa passe realmente a entrevista com Michel da Casa da Céline, na Florida. Boatos dizem que o que vai ao ar aqui no Brasil não é a mesma. Mesmo assim, vamos torcer :-)

20 de Janeiro de 2001 - Olá galera! Tenho um comentário bem interessante à fazer: o nénem da Céline chamar-se-á René Charles.
Sabem porque ?? é um mix de suas iniciais ... Não é legal? René Charles (René - Céline)
Obrigado à Tatiana do Vale e (you know who you are) por essa ultra preciosa informação :-)

16 de Janeiro de 2001 - Primeiramente, Parabéns René! :-) Desejamos todos tudo de bom, trully :-)
- Agora, só uma confirmação, no site internacional da Sony,  o DVDATW está listado para 6/2. Espero que desta vez não adiem mais! :-))

15 de Janeiro de 2001 - Tem mais uma placa comemorativa sendo vendida na  Yahoo! Gostaria muito de poder compra-la :-(
Boa sorte se puder! :-)
Obrigado à Tati Vale pela dica :-)

 Horários da entrevista com Michel Ducker no TV5
PROGRAMA Vivrement Dimanche:
Brasil - 15:00 
Obrigado à Tati do Vale, as usual :-))
PORTUGAL - 11.15h e depois 17.15h (reprise)
Obrigado à Raquel pelo horário de Portugal e à todos os nossos assíduos visitantes portugueses pelo carinho
:-)

14/15 de Janeiro de 2001 - Muitos rumores estão em torno de Céline e uma suposta oferta que ela tenha recebido para cantar em Las Vegas por um ano e meio. No início, ninguém sabia do que se tratava (digo, pessoas relacionadas à Céline, e ela própria), agora, segundo o site S'il suffisait d'aimer,  René disse que não tem nada à declarar.
Pessoalmente, não acho que seja verdade, já que ela quer curtir o bebê (aliás hoje faltam 30 dias para seu nascimento), e aproveitar mais a 'vida normal', mas eu torço pra que seja já que poderemos ver Céline de volta aos palcos :-)
- Céline está na revista canadense Echos Vedetes
- Próxima semana, dia 21, será a entrevista com Michel Ducker no TV5, por favor, já procurei até onde não deveria, e não encontrei o bendito horário do programa, se você descobrir, não deixe de avisar-nos, mande-me um email para estevam@celinedion.com.br ... Obrigado :-)
A entrevista irá ao ar em 85 países

14 de Janeiro de 2001 - Curiosidade! Vi segundos atrás e achei que fosse interessante por isto aqui. É a capa de um vídeo promo chamado All the Way que está sendo vendido na ebay. Pode ser a capa do tão prometido video ou apenas um promo de That's the way it is feito pra promoção do clip.

11 de Janeiro de 2001 - Céline está denovo na Hello Magazine :-)

9 de Janeiro de 2001 - Pra nos deixar mais alegres, Céline ganhou o  American Music Awards na categoria Favourite Adult Contemporary Artist (Melhor artista adulto contemporâneo). :-))
Congratulations Céline :-)))

8 de Janeiro de 2001 - Existem rumores dizendo que o Restaurante Nickels está em processo de falência. Li no site The Céline Screen que seus débitos já ultrapassaram os US$ 4 000 000 e o pior, sem lucro :-(
Também li não lembro onde um tempo atrás que a Céline não faz  mais parte dele desde 97. Hoje eu já sei que ela não faz mais parte, mas não tenho certeza se é mesmo desde 1997.
Mais um ponto negativo: A música My heart will go on ficou em 2º lugar na lista das músicas MAIS odiadas no Reino Unido... Você deve estar se perguntando: Como pode? Eu também me perguntei... mas está :-(
Mesmo assim, não devemos nos preocupar com isso não afinal, nem tudo é perfeito, não é mesmo? E pra nós, Céline será e é sempre a Céine, não importa o que aconteça :-)

6 de Janeiro de 2001 - Olá Pessoal! Lembram-se quando lhes falei da música Run like a River? Se não se lembram, aí vai: essa música era pra ter sido lançada no  All the way, junto com as 7 músicas, mas não sei por qual motivo não foi. Se você quiser ouvir sua versão karaoké, o site Céline live tem disponível. Caso você ache mais fácil, clique aqui. Essa música foi escrita por Diane Warren e é muito parecida com I want you to need me.
Obrigado ao Willian Fernando e à Rose pela info :-)

4 de Janeiro de 2001 - Céline está também na Revista Gala ... Ulalá, mon dieu!

- Eu tinha encomendado o meu All the Way video na HMV semanas atrás e hoje recebi um email deles dizendo que foram informados d'uma nova data para o lançamento dele. Foi novamente adiado, segundo eles, para 13/2. Esse video está me estressando (ehehehe)
- O album ATW  está em 27º lugar na lista dos mais vendidos no Canada :-)

3 de Janeiro de 2001 - Grammy 2001 - Céline foi nominada para o Best Pop Collaboration With Vocals (melhor colaboração com vocal),com a música All the Way, em dueto com Frank Sinatra :-)
Para mais informações, clique em  http://www.grammy.com/awards/field01.html
Obrigado Rafael Marcelo :-)

2 de Janeiro de 2001 - Céline está na capa e dentro da revista italiana semanal Sorrisi e Canzoni TV. São 6 páginas cheias de emoção falando do nascimento do bebê :-)

E na França, ela está nas seguintes revistas esta semana:
- Télé loisirs
- Télé 7 jours
- Nous deux
- France dimanche
- ici paris

1 de Janeiro de 2001 - Bom, agora é só começar tuuudo outra vez :-)
Estou realmente muito feliz por estar aqui, compartilhando pensamentos, sentimentos, notícias e tudo mais sobre a nossa Paixão Universal com vocês, fans da Diva Céline Dion 
Hoje estou inaugurando uma nova seção, dedicada à vocês... isso mesmo! Se você tem qualquer história que possa ser interessante para nós que fale de você e a Céline, mande pra cá, será uma honra publicar. Clique aqui e entra na nossa seção Fans corner
Gostaria também de agradecer à todos vocês por me ajudarem pra caramba mandando news e qualquer outras coisas sobre a Céline.... e claro, por visitar o site todos os dias, mesmo que foi apenas uma passadinha, obrigado por ter vindo aqui :-).
Agradecimentos especiais à Raffaele e Stefanie por traduzirem mais uma vez o site, Tatiana do Vale, Daniela Mara Ramiris, Sylvain Beauregard, Gall (Rhapsodion website) e muitos outros, que de alguma maneira, contribuiram com o Céline Fall! :-)
OBRIGADO À CÉLINE DION E RENÉ ANGELIL, porque sem vocês, o site não estaria no ar

- Céline é a #1 para o prêmio Celebrity 1000 com mais de 42.762 votos. Clique no link abaixo pra votar também:
http://www.celebrity1000.com/bands.html
Obrigado ao Roger Dion por ter sido o primeiro colaborador do ano 2001 :-)