Caros Amigos!

Farei aqui um resumo do que aconteceu no ano de 2001, que, ao menos pra mim, não começou muito bem. Bem no início de Janeiro, fui pego de surpresa ao ver minha mãe no Hospital, tendo que passar por duas cirurgias no coração e quase deixando nosso mundo.
Foi algo que eu jamais poderia pensar, em perder minha mãe que ninguém gostaria de passar por.

Mas Deus nos Abençoou e ela conseguiu vencer, e está aqui ao meu lado, como sempre.

Ainda em Janeiro, exatamente no dia 25, Céline, René e todos nós recebemos uma graça muito especial. Yeah, Deus deu a Céline e ao René, o melhor que eles poderiam ter ganho: René-Charles. Foi o melhor presente que a nossa Céline recebeu em toda sua vida.

Ainda me lembro do momento que recebi a notícia. Estava voltando do shopping center e ao ligar o computador, fui lendo com muita emoção a maior notícia do ano.

WOW

Demais!

Em Fevereiro, Brasil e Canadá começaram uma guerra econômica.

Nada estava me afetando até tocarem meu ponto fraco: Céline Dion.

A Revista Veja, que costumava "puxar o saco" da Céline na época do Titanic, começou a detonar nossa diva pra poder atingir o Canadá. Não foi apenas essa revisteca, mas também uma rádio chinfrim, sim, a Joven Pan, que depois de detonar em frente as cameras um raríssimo single de Make you Happy, caiu na minha antipatia, e nunca mais ouvi esse lixo de rádio.

Foi como tirar meu coração do peito.

Já em Março, Céline e sua família apareceram nas mais importantes revistas da America e da Europa. E qual poderia ser o assunto? Lógico, o pequeno prínicipe René Charles.

Céline deu a todos, fans ou não, o melhor que poderia, pois estavamos sentindo a sua falta e também curiosos em conhecer o rostinho do pequeno anjo: René-Charles.

Mas algo diferente, e ao mesmo tempo já esperado por nós aconteceu. Céline foi eleita a mulher mais sexy por mais de 50% dos quebecers.

É uma das mais interessantes conquistas, já que ela estava fora do showbusiness por um mais do que merecido tempo.

O ano foi passando, e fomos recebendo mais e mais news e que iam nos deixando a cada dia mais felizes.

Meados de 2001, Soubemos que a nossa Céline volta a cantar!

Yeah! Confirmado ao mundo que a melhor cantora das últimas décadas estaria (e estará) cantando em Las Vegas, nos próximos anos (a contar de 2003) num lugar especialmente contruído para a ocasião:

A INTERPRETAÇÃO DA NOSSA CÉLINE DION!

Céline também comprou e reconstruiu um enorme castelo/mansão numa ilha de Québec.

Céline e René passaram um tempo pra decorare construir tudo do seu jeitinho e gosto mais especial :-)

 

Em Julho, Oh Deus! Quando achavamos que a Céline poderia desparacer, ela voltou... yeah... com o batizado de René Charles, pudemos notar o quão especial ela foi e é. Mais de 2000 pessoas foram a Basilica de Notre Dame, para ver, mesmo que meio de longe, o rostinho do pequeno e da super Mamãe, Céline Dion. Foi também um dos momentos mais marcantes do ano :-)

>>>