Uma vez que o tempo passou, alguns links podem não mais estar funcionando

29 de Dezembro de 2000 - Depois de alguns dias sem news, cá estou novamente. Desculpem-me, mas tive doente, inclusive no dia de natal e quase não tive forças para nada. Mesmo assim, também não tinhamos muitas coisas pra dizer não é mesmo? 
- Finalmente  tem Céline Dion nas revistas brasileiras, isso mesmo! Ela está na Caras desta semana. :-) Nada assim tãããão excepcional, está falando que ela está grávida e coisa e tal.
- No celineonline europeu, está dizendo que o All the way video será finalmente lançado em 22/1. Espero que desta vez seja verdade. Já pode ser encomendado no site www.musicbeats.com (o site é brasileiro, mas o ATW é importado)
- Finalmente, termino as news de hoje e, caso não volte aqui este ano, desejo-lhes um Feliz Ano Novo, com tudo de bom e muita Céline pra todos nós :-)

22 de Dezembro de 2000 - Olá Pessoal! Primeiramente, quero desejar à todos vocês UM FELIZ NATAL. Ainda não é certo, ,as não sei se estarei apto pra atualizar o site neste feriado, então.... desejo-lhes hoje tudo de bom :0)
- Céline não estará no casamento da Madonna. Confirmado pelo Access Hollywood. Obrigado ao Gall e Tati Vale :-)
- Céline estará daqui à pouco no ET tonight... Canal MGM Gold, às 23hs (Horário de Brasília). Brigado denovo à Tati Vale

20 de dezembro de 2000 - Céline está na capa dessa edição de  Paris Match! .

- Lembram quando falei sobre um cd chamado A collection cover hits? ENtão ... se você ainda não comprou  NAO COMPRE!!!!!! é falso... não tem a voz da Céline, é uma cantora fajuta que regravou sucessos da nossa diva! E no cd, NÃO diz o nome de quem fez tamanha sacanagem!!
PALHAÇADA!
- Madonna se casa nesta sexta-feira com Guy Ritchie e ... Céline Dion estará lá ... Maiores informações, só em inglês, click here.
Brigadu Tati Vale pela infor :-)

18 de Dezembro de 2000 - A entrevista foi perfeita! René apareceu no finalzinho por aproximadamente 5 minutos e se emocionou ao ver cenas do do show do Stade de France com a Céline dizendo "If I'm here it's because everything is ok" (se estou aqui, é por que tudo está bem). Ela também falou de seus planos para o futuro e sobre o nascimento do bebê. Gostaria de agradecer ao meu novo amigo Gall, webmaster do site Rhapsodion, por me enviar essa informação e a estupenda foto. É uma das maiores provas de que não mantemos sites por competição :-) e sim, por que gostamos.
Fui também ao site S'il suffisait d'aimer Website e peguei duas fotos. Se você for até lá... verá que tem mais... mas eu peguei as que mais gostei :-)
Click nos números para ve-las [1] [2] A Céline tá com carinha de mamãe :-))

Termino com uma notícia não muito legal... mas que ao mesmo tempo nos conforta:

 

 

"Dion said she could take up to four years before coming back to show business but said she might record another album in English and in French one year after her son is born."

"Dion disse que poderá demorar uns 4 anos para voltar ao showbusiness :-(
Mas disse que deverá gravar outro album em inglês ou francês um ano depois que o nenê nascer
:-))

Yahoo!

16 de Dezembro de 2000 - Olá Pessoal! A revista 7 jours publicou um título meio que inadequado para Céline em sua próxima capa. Durante a entrevista, Céline disse à Michel Jasmin que, o outro ovo fertilizado que está ainda congelado, pronto para uma próxima, poderia trazer mais um bebê que seria considerado um twin para o seu baby. Twin para quem não sabe quer dizer gêmeos em inglês. Mas o que ela quis dizer é que ele seria uma alma gêmea pra ele. Mesmo assim, eles interpretaram mal e fizeram a capa com o título "Céline já tem gêmeos". Agora, a capa foi reimpressa sob o título: "Céline abre seu coração". Quase 200 mil publicações da revista foram destruídas mas aqui está uma cópia dela (a errada):

14 de Dezembro de 2000 - UFA... até que enfim hot news pra nós:
- All the Way... a decade of song (CD) está em 7º lugar no Billboard 200 Album Chart 2000.
- No Hot 100 (Single) Chart 2000, "That's the way it is" está em  #28º. 
- Adult Contemporary Chart 2000, TTWII está em 3º
- Celine é nada mais que a artista feminina contemporânea número um do ano 2000
- Céline dará uma entrevista à Oprah para falar sobre a nacionalidade do baby
- Assista uma mensgem de Feliz Natal e próspero Ano Novo da Céline clicando aqui :-)

12 de Dezembro de 2000 - To aqui denovo :-) ... com a capa da Revista McCall com a Céline na capa :-)

11 de Dezembro de 2000 - Olá fanáticos !! :-))
Depois de uns dias... cá estou novamente :-)) News não tão quente assim mas, vale a pena ler:
- Essa vocês já devem saber, só pra lembrar... canadenses poderão ver a entrevista com a Céline em sua casa, próximo dia 17, às 7pm pelo canal TVA
- Céline estará na revista McCall Magazine. Para mais informações, visite  www.mccall.com (Obrigado  Tati Vale mais uma vez)
- O All the way saiu aqui no Brasil com uma nova capa... coletânia Sony. Mas NÃO comprem nas Lojas Americanas... eles não sabem atender os clientes como deveriam!!!
- E quanto ao cd 'A collection cover Hits' ... como pensei, nada mais é que um cd remixado, mas sem Céline Dion... só são suas músicas (Obrigado ao Sullivan mais uma Vez :-)))

5 de Dezembro de 2000 - O cd do qual falei ontem parece que não terá vozes da Céline, ou, conforme falei, será um cd de remixes. Caso o meu demore, gostaria de pedir por favor pra se você conseguir alguma informação sobre ele, me avisar. Eu ontem publiquei o nome dele errado.. o correto é  A collection cover hits. Tudo indica ser um cd cover.
Recebi mais de 50 emails só hoje e gostaria de solucionar uma confusão que está ocorrendo. Quero avisar aos assíduos fanáticos por Céline Dion, que a música Love By Grace, da novela Laços de Família, não é dela, e sim da cantora Belga Lara Fabian. A música está no cd da novela ou, no cd chamado Lara Fabian. Vale a pena comprar o cd dela. :-)

4 de Dezembro de 2000 - Olá Galera!!  :-)
- Tenho uma confirmação: o  ATW video estará finalmente sendo lançado em 12/12, de acordo com esse report da Yahoo.
- Aqui no Brazil, está saindo um novo cd, chamado a Collection of Hits, Você pode comprar ele aqui . Eu não tenho muita informação pra falar sobre ele mas acho que não será nada falso, por se tratar da gravadora Paradoxx... Pode ser que seja uma coleção de remixes... afinal a Paradoxx lança cds pra Jovem Pan, por exemplo  :-)
(Obrigado ao Sulivan)

3 de Dezembro de  2000 - Olá pessoal! De acordo com o site S'il Suffisait D'aimer, no www.bidomania.com, você pode dar lance numa foto da Céline :-) ... sua renda será doada para a Fondation de la recherche sur les maladies infantiles (Fundação para pesquisas em doenças infantis)
- Também vi por lá o que video all the way já foi lançado, apesar de não estar sendo encontrado nas lojas ainda. Infelizmente, por enquanto, só na França :-(  (Obrigado ao  Roger por me avisar)

30 de Novembro 2000 - Gostaria de agradecer à Tati do Vale por me enviar essas duas novas fotos sensacionais da Céline :-) [1] [2] ... e também pedir desculpas por não as ter publicado ontem. Mas eu estava muito cansado, cheguei tarde da faculdade e tive um dia duro demais no trabalho.
- Bom... essa é a provável lista do que virá no tão suspeito e prometido ATW video. Não vou dizer mais nenhuma data de lançamento pois nem a Sony diz mais que a data é a certa, não é mesmo? Afinal, estamos há um bom tempo na espera dele e até agora... nada.

1.   The Power of Love
2.   If You Asked Me To
3.   Misled
4.   Beauty & The Beast (live) 
5.   Because You Loved Me (live) 
6.   It's All Coming Back To Me Now 
7.   Love Can Move Mountains
8.   To Love You More (w/T. Hakase-live)
9.   My Heart Will Go On . T tway it is (Album Ver)
-
10.  I'm Your Angel (w/ R. Kelly)
11.  That's The Way It Is
12.  If Walls Could Talk
13.  The First Time Ever I Saw Your Face (live TV) 
14.  All The Way Way...A Decade Of Song"
15.  Then You Look At Me
16.  I Want You To Need Me
17.  Live For The One I Love
18.  DVD: It's All Coming Back To Me Now (Long ver)3

28 de Novembro de  2000 - Céline está na Voici Magazine :-) A foto é exatamente a que publiquei dia 26.
Esta foto a seguir é de um cartaz da Inglaterra, é algo suposto pra ser lançado em 23/1/01, nos formatos DVD, CD e VHS. Isso é só o que sei por enquanto. Vi lá no site do Rhapsodion (Thanks)
Parece ser algo relativo ao Millenium Concert :-))

26 de Novembro de 2000 - Estou de volta! Adorei os EUA. Mas esta viagem não teve o mesmo sentido da do ano passado. Esta foi mais 'família'. Fui pra Miami para participar de um encontro anual de família. Este ano resolveram fazer lá.
Então, não tem nada relativo à Céline pra contar. Claro que eu não poderia deixar de visitar o Nickels, comer Poutine e o bolo Céline Dion. Agora as notícias né? ehehe:
- Aqui está uma foto da Céline grávida de 5 meses passando férias nas Bahamas:

- E esta é a frente de celular Nokia da Céline, disponível na http://www.celinedionmagazine.com/celnews.html
 É uma edição limitada e por enquanto, só na França.

- Céline será entrevistada por Michel Jasmin na TVA (Canal do Canada). Será uma hora de entrevista para promover a Bio. O dia está marcado para 17/12

Gostaria de agradecer à Tatiana do Vale por ter colocado algumas boas news pra vocês enquanto eu estava fora :-)

São Paulo, 15 de Novembro de 2000
Olá Galera! Gostaria de informar que, à partir de 18/11/2000, não estarei no Brasil. Ficarei fora uma semana e, portanto, esta seção estará fechada. Gostaria de pedir-lhes que, mesmo assim, continuem visitando o Céline Fall! .. mas por que?? Simplesmente porque, preocupado em não deixar-los desinformados, fiz um acordo com a nossa amiga e informante Tatiana do Vale e ela irá atualizar as news pra nós. Não é demais? Então, para continuar a saber o que está rolando sobre a nossa querida Céline Dion, clique aqui

Muitíssimo Obrigado
e até a volta
Estevam Peric

13 de Novembro de  2000 - nos charts italianos (conforme o guia de Tv "Sorrisi e canzoni TV"): #41 para o The collectors 1.
Obrigado ao meu amigo Raffaele Capuano, nosso tradutor italiano
:-)

- De acordo com o site Celine Live, com base numa pesquisa com o Fan Clube Internacional, aqui está a tracklisting para o VHS do ATW: 1. The power of love 2. If you asked me to 3. Misled 4. Beauty and the beast (Live in Memphis, 1997) 5. Because you loved me (Live in Memphis, 1997) 6. It's all coming back to me now (single version) 7. Love can move mountains 8. To love you more (Live in Memphis, 1997) 9. My heart will go on (Au coeur du stade, Paris 1999) 10. I'm your angel 11. That's the way it is 12. If walls could talk 13. The first time ever I saw your face (ATW Special, 1999) 14. All the way (ATW Special, 1999) 15. Then you look at me 16. I want you to need me 17. Live for the one I love 18. All by myself The DVD of ATW includes one more exclusive video which is "It's all coming back to me now"(stear mix long version).
- Terá um mini disc do the collector's series 1 sendo lançado nos EUA em 21/11
- Céline foi nominada para o AMA (American Music Awards) em duas categorias:
BEST FEMALE ARTIST (pop/rock) - Melhor artista feminina
e Favourite Adult Contemporary Artist - Melhor artista adulto contemporâneo
Resultado sai em 8/1/2001

11 de Novembro de 2000 - Está aí a propaganda dos Céline Dion eyes (óculos de sol da Céline)

9 de Novembro de 2000 - Céline está na revista TV Brasil #44. Também está falando das suas confissões em My Story, My Dream.
Entradas nos charts do:
The collector's series
#30 na Inglaterra
#46 na Belgica
#27 na Nova Zelandia

Tout En Amour
#4 na França

7 de Novembro de 2000 - Essa é a capa certa do CD do Garou, Seul, que tem o dueto Sous le vent, com nossa amada Céline Dion :-)

- Céline Dion terá uma rosa com seu nome... quebequenses poderão comprar a rosa que levará o nome da Céline pelo preço de $17 à $20, uma parte do dinheiro irá para a Cystic Fibrosis Foundation. Oui... C'est la vie... en rose :-)

6 de Novembro de 2000 - Céline está na capa da Revista Echos Vedettes desta semana :-)
- Céline não ganhou nenhuma das três indicações que tinha para o Gala 2000 :-((
- Para os europeus, tem um número pra comprar a Bio My Story, My dream. Só pra informar, o número é (código DDI) + 0870 900 2050 código  830D. O preço por telefone é 14.99 libras. Pra comprar direto nas lojas, o preço será, na Inglaterra,  16.99 libras.
Muito obrigado à Daniela Mara Ramiris, da Bélgica :-))
Ainda falando sobre a bio regardez-vous a capa da versão em francês, Ma vie, Mon Rêve

5 de Novembro de 2000 - Charts para:
- The Collector's Series 1
US - 28ª posição (BillBoard)
Canada: 4
Suíça: 12
Japão: 13
Austria: 26
Alemanha: 30
- All the Way... A decade of Song
100ª posição, o ATW está há 'apenas' 50 semanas nas paradas da Billboard  :-)

4 de Novembro de 2000 - O  cd Tout en Amout (versão que saiu na França do  The collector's series 1) vem, como eu havia dito, com 12 cartões impressos com fotos da Céline, René e com mensagens de amor extraídas das suas canções no verso. Para ver essas fotos, vá ao Rhapsodion's website. :-)
- Na Bélgica e Alemanha já é possível encomendar os óculos da Céline, basta preencher um formulário que vem dentro do The collector's. 
- O tablóide americano National Enquirer irá publicar uma nota de desculpas à Céline por ter dito meses atrás a mentira sobre sua gravidez de gêmeos. Além disso, irá fazer uma doação em nome do Nosso querido casal, Céline e René, à Sociedade do Cancer.

3 de Novembro de 2000 - Confirmado por Georges Hébert-Germain que foi ele quem escreveu o livro bio , e não a Céline. Mesmo assim, vale muito a pena, primeiro por que foi ele quem escreveu a bio oficial anterior, e segundo porque ele fez diversas entrevistas com a Céline e é mais do que capaz pra escrever sobre A história de Céline e seu sonho.  :-)
- Céline está mais uma vez na capa da revista canadense 7 jours com o título de 'Sou uma mulher de um único homem'. A matéria é também sobre o bio livro.

2 de Novembro de 2000 - Olá fãs da maior cantora do planeta. Gostaria, antes de tudo, desculpar-me por não ter publicado news nos últimos dias. O problema foi (e ainda é) que eu estou passando por um período de provas na faculdade e estou tendo que dedicar o único tempo que tinha pra Céline, o site e vocês, pra estudar (já que eu trabalho o dia todo). Seguem aqui as notícias que tenho até agora, pode ser que eu volte mais tarde, pois hoje é feriado né?  ... tomara que tenha mais news :-)
- Notável Lançamento: Fora do Top 10, Céline Dion está em 28º com The collector's Series, vol.1
- O DVD do All the way provavelmente não sai antes do fim do ano, de acordo com o site do Rhapsodion's site. Isso me deixou chateado. Poxa, a Sony, ou quem quer que seja poderia pensar um pouco em nós, não é mesmo? Estão falando neste lançamento há + ou - seis meses, e até agora...nada :-(
- Céline será entrevistada pelo quebequense Michel Jasmim logo logo,  o programa será apresentado na TVA (canal canadense), e será feita na sua mansão, na Florida.
- Ela também será entrevistada por outros entrevistadores pelo mundo, um outro é o americano Michel Drucker, mas não há data marcada ainda.

30 de Outubro de 2000 - Obrigado à Tatiana do Vale por me dizer que o DVD do All the Way também terá sua disponibilidade para região 2.
Sony também colocará no mercado o mini disco do 'The collector's Series vol. 1' dia 21/11.
Dei uma acertada nas letras do The Collector's series, o meu amigo Sylvain Beauregard (Thanks a lot) me autorizou a colocar o 'jeitinho japonês' da letra de Be the Man, então, vá até lá e aprenda também a cantar em japonês :-) 

29 de Outubro de 2000 - As duas box sets que mencionei aqui já estão no mercado desde 24/10 de acordo com o site The Céline Screen. Conforme esperado, são os seguintes álbuns que estão nelas:
Box #1 - (Des Mots Qui Sonnent", Live A L'Olympia, & Celine Dion) - pensei que fosse o Incognito ao invés de Céline Dion, mas é excelente também :-)
Box #2 (Unison, Les Premieres Chansons (Vol1), & Les Premieres Chansons)
Também para os Norte Americanos está para sair o ATW Video em 22/11. Seu DVD também será lançado mas apenas em Região 4, com clipes da era 90.
Ah! Tenho uma pequena dúvida se a capa que publiquei ontem é do álbum ou do single do Garou, seja lá o que for, vamos aguardar, né?

28 de Outubro de 2000 - Aqui está a capa do cd do Garou, que virá com o dueto, Sous le vent, com a Céline Dion
:-)

lançamento 7/11/00

27 de Outubro de 2000 - Como pensei, o cd Tout en Amour nada mais é que o The Collector's series, com outro nome. Até a tracklist é a mesma. 
Pelo menos aqui em São Paulo, já é possível ser encontrado o nosso cd NACIONAL. E não pense duas vezes, além de ter a minha favorita (The power of the Dream), a música Be the Man é em japonês.
Se você quiser ouvir um pedacinho de Sous le vent, dueto com Garou, faça o download aqui :-) 

25 de Outubro de 2000 - Finalmente encontrei... mas não fiquem tão alegres não... o cd que eu comprei é importado... Pelo jeito, o nosso só lá pra sexta-feira. Porém... se o brasileiro e o americano forem iguais.... tcham tcham tcham tcham : A Be the Man é em japonês. Tomara :-) Quem ainda não tem o single Be the man em japonês irá adorar. Realmente a Sony me pegou de surpresa: no cd não diz que a música é em japonês... só percebi quando ouvi. 
Como eu já encontrei o meu cd, só irei procurar o nacional no final de semana... portanto... por favor, se você encontrar ou encontrou, me diga se a nossa versão é em japonês ou inglês... :-)
Diferença de versões: No Japão, conforme já disse, a música When I fall in Love é uma extra track. E em Singapura, o cd vem com uma etiqueta dizendo edição limitada, e o cd é golden (pelo que entendi, feito ou banhado à ouro) 
Obrigado ao Graham, de Singapura pela informação :-)

24 de Outubro de 2000 - Apenas para esclarecer uma única dúvida de muitos vários emails que recebi hoje. O novo cd já está sendo entregue nas distribuídoras desde ontem (confirmado pela Sony Music Brasil, que dentro de 15 dias estará lançando o cd em seu site oficial), porém, como sempre, o cd demora uns dias pra chegar às lojas, já que os donos demoram pra perceber que seria mais vantajoso ficar sabendo das novidades e colocar à venda logo que sai, do que sair pra comprar os cds depois que centenas de pessoas já perguntaram por eles... enquanto esse povo que é dono de loja de cd não acordar, teremos que sofrer.... ehehehe

Está sendo lançado no Canadá uma coleção de óculos chamado Céline Dioneyes, conforme anunciado no S'il suffisait d'aimer website 

Também está sendo lançado no site oficial (celineonline) a TV Céline Online... que disponibilizará clipes de músicas que estarão no The collectors
:-) 

23 de Outubro de 2000 - O Novo cd da Céline já está nas lojas. Amanhã vou buscar o meu :-)
Atenção... Não gosto de fazer propaganda contra lojas ou qualquer outra coisa, mas fui muito mal atendido em uma loja chamada Carlene Discos, que fica no piso térreo do Shopping Metrô Tatuapé (Em São Paulo). Só pra alertar aos fãs paulistanos e pedir para que nunca comprem cds lá, pois o cliente deve ser sempre bem atendido. Abraços... e aproveitem o novo cd... :-)

Ah! Votem no meu site, por favor. Obrigado :-))         IBEST 2001 - VOTE AQUI

22 de Outubro de 2000 - Tem um livro chamado Céline Dion: All the way, será lançado pela HarperCollins Publishers em novembro. Pelo que muitos me disseram, o livro é o My Story, My Dream com capa européia... mas vamos aguardar pra ter certeza. De qualquer forma, clique na foto e compre o seu :-) 

21 de Outubro de 2000 - Olá pessoal, um fan me avisou ontem que a Sony irá lançar um BOX em DVD chamado All the Way com 8 fotos médias, 2 posteres inéditos e 15 videoclipes, incluindo 'The First Time ever I saw your face', 'If walls could talk' ... e... a versão asiática de I'm your angel. Ah! Ele também me contou que irá provavelmente sair em janeiro de 2001. Vamos aguardar  :-)) Pra mim, deve ser uma edição especial do ATW video collection (ou o próprio... chegando atrasado, já que está prometido faz um bom tempo e seu lançamento não chega)
Merci à RogerDion.
Acabei de ver no site do Rhapsodion que o The collectors series vol.1 terá 17 faixas no Japão, a faixa bonus será When I fall in Love. Ah! também virá com todas as letras. :-) E lá vamos nós atrás do bendito do cd com a extra track... eheheh

20 de Outubro de 2000 - Céline foi indicada para o M6 Awards 2000 como  a melhor artista internacional do ano. Para votar nela, clique aqui!
De acordo com o Journal de Montréal, Céline será mamãe de um GAROTÃO :-)))))
Eu estava torcendo por uma garotinha, mas mesmo assim..... é Maravilhoso... Demais!!!!! WOWOWOWOWOWOWOW

"En février prochain (autour de la Saint-Valentin en fait), Thérèse Dion sera grand-maman pour la 31e fois, lorsque sa cadette Céline donnera naissance à un garçon."

CONGRATULATIONS CÉLINE AND RENÉ ONCE AGAIN :-))

18 de Outubro de 2000 - Agora é a vez da minha música predileta de ter o seu video clip prémiere. Pra quem ainda não viu o show Live in Memphis ... assita ao prémiere do clipe  The Power of the Dream no celineonline. Você também tem apenas uma semana para ver, então... fly....

The Power of the Dream
| 56K | ISDN | 300K |

18 de Outubro de 2000 - Somente algumas notas por hoje, aí vai:
- Gostaria de fazer duas correções, desde já peço desculpas. Uma é sobre o dia em que a Céline estaria na capa da Revista People. Eu disse que ela estaria na capa do dia 23/10, mas a revista já saiu. Mesmo assim, nós brasileiros podemos comprar tranquilamente, já que em muitos locais a revista não chega na mesma semana. A outra é sobre uma premiação, eu disse que ela não havia ganho nenhum World Music Award, mas ela recebeu um de Artista canadense de maior vendagem. Obrigado Allan, pela lembrança.
-  Agora mais uma correção, seria uma... atualização. A autobiografia da Céline que será lançada em 31/10 terá o nome de'My Story, my dream' e não só 'My Story', como eu reportei aqui dias atrás. Ah! Terá duas versões, Inglês e Francês.

Por enquanto é só... Abraços :-)

16 de Outubro de 2000 - Céline está na capa da revista Hello. Clique na foto para ve-la um pouco maior :-)

Brigadão Tati do Vale :-)

13 de Outubro de 2000 - Olá pessoal, estamos concorrendo ao Ibest 2001, se puderem, votem no meu site, para tanto você precisa entrar no site www.ibest.com.br , digitar www.celinedion.com.br no campo de busca, escolher ele para ser votado, e confirmar o voto. Caso você ainda não seja cadastrado, terá de preencher um formulário... mas é super rápido. Muito Obrigado
A vitória do Céline Fall é uma vitória não minha, mas de todos os que visitam e contribuem para que ele exista. :-)

Aqui está a People em que a Céline estará na capa

12 de Outubro de 2000 - Mais news pra hoje. . .
- Céline estará na capa da edição de 23/10 da Revista People.Assunto principal, o lançamento de seu livro, My Story.
- celineonline (o oficial) está dando vários presentes aos seus associados para comemorar o novo cd da Céline... Não perca tempo!! :-)
- Terá um premiere online do single (video) de Sola Otra Vez. Então, entre no site  www.MSN.ca para fazer seu download. Começa amanhã e dura apenas uma semana.

12 de Outubro de 2000 - Como nós já sabemos a capa, tracklist e data de lançamento do novo cd da Céline, atualizei a seção de discografia, incluindo nela as letras de música do The collector's series vol 1 , Voilá! :-)
De acordo com o site oficial, o novo álbum será lançado no mundo todo... vamos aguardar... eu como vocês também estou na esperança WOW!

11 de Outubro de 2000 - Confirmado, o cd do Garou, Seul estará disponível à partir de 7/11, pode ser pré-pedido na amazon.fr

9 de Outubro de 2000 - Duas news:
- Sony deverá  também lançar mais duas box sets até o final desse ano, uma delas terá  'Des mots qui sonnent' 'Live à l'olympia e 'Incognito', a outra, trará  'Unison', 'Les Premieres Chansons' (Vol1) / 'Les Premieres Chansons' (Vol 2).
- Rumores dizem que 'Sous Le Vent'  é o nome do dueto que Céline fez com Garou, e que estará disponível no Canada e na França em 7/11, no álbum dele, 'Seul'.

5 de Outubro de 2000 -Mais notícias que obtive pela net hoje, vejam só:

Tout en Amour - Lançamento: 31/10, compilação com 16 músicas e também super limitada e numerada edição. Então, Não perca tempo pra conseguir a sua. Ligando fatos e informações, esse álbum está me fazendo crer (Não é certo) que será o mesmo que o  The collector's series, mas num jeito especial, no celineonline (europeu) tem uma nota dizendo que terá Tell Him e The Prayer dentro do álbum. Uma coisa super legal é que ele terá 12 cartões impressos com fotos inéditas da Céline e com mensagens de amour retiradas das suas músicas.

All the Way Video - Também publicado no celineonline (europeu), lançamento em 31/10.

Entertainment Tonight - É onde estará a Céline. Aqui no Brasil  o ET passa na MGM, mas eu não sei se é no mesmo dia. Pode ser que aqui passe no dia seguinte... mesmo assim, procure ver né?
(Obrigado à Tati do Vale pela informação)

Multishow - só pra lembrar que dia 17, tem Behind the Music às 21:30hs e que, segundo um fã, dia 13, também no mesmo horário, terá especial da Céline. Eu não pude checar a segunda informação, desculpem-me.

4 de Outubro de 2000 - Só para dizer que os dois lançamentos aqui mencionados estão confirmados, infelizmente, ainda espero notícias para nós brasileiros, mas aí vai::

- The collector's series volume 1 - Pode ser pré-pedido na tower records.com
- Tout en amour - A tão esperada compilação francesa está anunciada para 31/10, mas ainda não consegui a tracklist. Podem ter certeza de que publicarei aqui assim que obtiver. Pode ser pré-pedida na amazon.fr

2 de Outubro de 2000 - Mais um comentário sobre o novo lançamento. Agora mais uma vez sobre o The Collector series vol 1. Sua data está prevista para 24/10 e aqui vai sua tracklist:

- Power of the dream (version studio)
- Where does my heart beat now
- Us
- With this Tear
- The Prayer (avec Andrea Bocelli)
- The Reason
- Seduces me
- Falling into you
- Be the Man
- Tell Him (avec Barbra Streisand)
- Sola Otra Vez
- Amar Hacienda El Amor
- Only One Road
- That's the way it is
- Pourque tu m'aimes encore
- Z i g g y

Essa é a primeira vez que encontramos a música The power of The Dream (minha predileta em inglês) dentro de um álbum, com excessão no Asian Tour Special package do Falling into you.
[fonte: S'il suffisait d'aimer website - Merci :-) ]

30 de Setembro de 2000 - Surpresa, o novo álbum da Céline poderá receber o nome de Tout en Amour (Tudo por ou em Amor) . De acordo com o site amazon.fr, que já disponibilizou sua pré-venda :-) Vamos aguardar

29 de setembro de 2000 - Vi no site Rhapsodion essa capa, é a provável capa do Collector Series Volume 1 (série de colecionadores vol 1),que está prevista para ser lançada em outubro.

27 de Setembro de 2000 - Olá pessoal! Céline foi indicada para o Gala 2000, de Quebec, em 3 categorias diferentes: Interprete feminina, espetaculo do ano (Com La dérniere) e Artista mais destacada fora de Quebec. Vamos torcer por ela :0))
WoW

24 de Setembro de 2000 - Mais duas fotos da nossa querida Céline grávida. Clique nos números abaixo para ver... enviadas pela nossa amiga Tati do Vale (wow). Foram tiradas na cerimônia de casamento da Anne Marie.
[1] [2]
- Céline e TTWII estão na 9ª posição nos charts americanos pela Billbord. 

23 de Setembro de 2000 - Oi! Céline está denovo no tablóide americano Star Magazine, estão dizendo lá que Céline deu ao René umas 'férias' em Las Vegas, para que ele esteja descansado depois do nascimento do baby.... Não é demais? Se for verdade... Boas Férias!!! :-))
- Dia 17/10 terá Céline no Multishow, às 21:30, Céline por tráz da Fama.
(Obrigado Guilherme Paukoski)

22 de Setembro de 2000 - Olá pessoal... Essa semana não foi repleta de novidades :-(. De acordo com algumas pesquisas que eu e alguns amigos muito legais fizemos, a capa publicada aqui na última segunda é realmente da autobiografia da Céline. Você pode adiantar e pedir na  amazon.com e esperar o seu lançamento.
- Céline não ganhou o "MuchMoreMusic Award". Ele foi para Shania Twain,  "Man! I feel like a woman." (Obrigado ao Marc)

18 de Setembro de 2000 - Uma interessante... Tati do Vale me mandou hoje essa foto... wow... não temos tanta certeza mas se for, essa é a capa de  My Story, a autobiografia de Céline que está programada para lançamento ao final do mês de Outubro.

16 de Setembro de 2000 - Curiosidades:
- O irmão da Céline disse numa entrevista para o MNBC's Headlines que ela carrega consigo o tempo todo uma gravação das batidas no coração do Dionzinho (ou dionzinha, considerando que a notícia de ser um menino ou uma menina ainda não se confirmou)
- Existem rumores dizendo que Céline gravou  (ou está para gravar) uma música em dueto com Garou, este cantor cantou com ela no show do Milenio e está na soundtrack de Notre damme de Paris.

14 de Setembro de 2000 - Obrigado ao  Raffaele Capuano por me enviar essa:

Um pacote especial 7" está à venda na Virgin Megastore italiana. Tem 10 vinis 7" com as seguintes músicas:

(If there was) Any other way
Where does my heart beat now
The last to know
Unison
Unison (remix)
Cry just a little
Love can move montains
Nothing broken but my heart
Misled
Real emotion
No living without loving you
The power of love
The power of the dream
Because you loved me
Because you loved me (live)
All by myself
I don't know
It's all coming back to me now
That's the way it is

São uma edição especial da Sony/Epic

13 de Setembro de 2000 - O "SuperStar Commemorative Collector Series" (Superstar Séries de comemorativas de Colecionador) é uma incrível linha de moedas comemorativas no reconhecimento de alguns dos melhores Superstars! As moedas têm  Céline, Michael Jackson, e os Beatles entre muitos. Estão disponíveis no site  http://www.superstarseries.com/dion.htm.

12 de Setembro de 2000 - News pra hoje:
- O calendário está também disponível no site www.oliverbooks.co.uk
- Conforme eu anuncei aqui meses atrás, o CD World Voices 2000 estará às vendas (pelo menos lá fora) dentro das próximas semanas, mas não é um album musical e sim, de orações.
- O CD de melhores sucessos em francês está mesmo marcado pra Novembro, à não ser que a Sony mude de idéia, mas se está no site do meu amigo Sylvain, Passion Céline Dion, com certeza, será lançado em Novembro. Mas não vamos nos iludir, como se trata de um álbum en Français, provavelmente, nós brasileiros teremos de esperar um pouco mais.... :-(

10 de Setembro de 2000  -  Salut tout le monde! (eheh) Olá galera! :-))
- Céline continua na 8ª posição nos charts Americanos com TTWII, dado para semana de 16/9. :o)
- Já está no mercado o calendário 2001. Mas por onde pesquisei, só dá pra encontrar (por enquanto) no site www.ebay.com.. Só lembrando que para dar lances você precisa ser maior de 18 anos. Mesmo assim, se você não for, aí vai a foto dele:

7 de Setembro de 2000 - Olá! Essa semana eu não recebi news :-((
Mas eu queria pedir-lhes uma coisinha: No site www.top.mosiqa.com está tendo uma competição para saber quem é a melhor cantora do mundo. Claro que nós todos sabemos quem é, mas uma mãozinha ajuda bastante, não acham ?? ehehehe
Para votar na Céline, clique aqui!
Obrigado ao Tato Dion pela dica :-)

3 de Setembro de 2000 - Acreditemos ou não... mas essa é a nossa Céline grávida de 3 meses. Essa foto está publicada na people desta (ou da próxima) semana. Obrigado à Tati do Vale pela foto estupenda.

- Pra semana de 9/9, Céline e TTWII continuam na 8ª posição nos Charts americanos. :-)))
- O casamento de Anne Marie foi legal. A revista Echos Vedetes publicou algo com fotos e mais fotos, mas nenhuma da Céline. Mas ela estava realmente por lá e quem a viu pode notar sua gravidez :-))

31 de Agosto de 2000 - Olá pessoal... Li agora há pouco no Rhapsodion's WebSite a seguinte notícia:

'Um fã koreano recebeu uma resposta via email da Sony Music Korea e descobriu que neste outono ou neste inverno (isso nos US, para nós seria primavera, verão, Sony Music Korea irá lançar um novo álbum chamado "Celine Dion Collectors album". As faixas são as seguintes:
1. That's the way it is 2. Where does my heart beat now 3. Tell Him (duet with Barbra Streisand) 4. The Reason 5. Seduces Me 6. US 7. Only one road 8. With this tear 9. Falling into you 10. The Prayer (duet with Andrea Bocelli) 11. All by myself (Spanish Version) 12. Amar Haciendo El Amor 13. Pour que tu m'aimes encore 14. Be the man (Japanese version) 15. Ziggy 16. The power of the dream
'

Se você souber de algo mais, por favor, me avisem pelo email  estevam@celinedion.com.br
Obrigado

- Céline e Tell Him estarão no novo álbum da Barbra Streisand. Terá uma seção de duetos, e como esperado, nossa Darling estará lá.

25 de Agosto de 2000 - Meio tarde, são 11 da noite, mas aqui vai: Pra próxima semana (1/9), Céline continua em 8º lugar nos charts americanos com TTWII (WOW).
Uma nota interessante: A casa onde Céline nasceu está à venda pela bagatela de 250 mil dólares. Acha muito? Eu não.... quer dizer, uma casa onde morou CÉLINE DION por apenas isso? Vale muito mais.... pena que eu não tenho... eheh 
E Boa Sorte Anne Marie, tudo de bom... hoje foi seu casamento... Espero que amanha consigamos ao menos uma fotinho da Céline  né?

18 de Agosto de 2000 - Olá Galera! Esta semana também tem news. Essa vocês já devem estar sabendo, Céline foi nomeada com That's the way it is para o MuchMore Video Award deste ano. WOW! Não é o máximo?
Mais máximo ainda é que para os charts publicados na nations recorded music da semana que vem, ela e ttwii estarão de volta à 8ª posição.

11 de Agosto 2000 - Depois de uma dura semana, cá estou com algumas novidades:
-Dia 18 estréia finalmente o clipe de I want you to need me  na MTV.
-Charts semanais da nation's recorded music para 19/8 têm That's the way it is em 9º lugar :-))
-Este mês Céline volta aos estúdios de gravação para terminar o próximo album, são 3 ou  4 novas músicas em francês

Só por hoje.Muito obrigado à todos  que dedicaram um tempinho pra me enviar as mais belas mensagens de consolo.Eu amo todos vocês, nunca deixarei vocês!

6 de Agosto de 2000 - Queria um momento para dizer-lhe uma coisa muito séria. Estou num novo emprego e devido à isso meu tempo estará ultra tomado nos próximos meses. Farei o meu melhor para atualizar o site, mas não posso prometer que será todos os dias. Porém, pelo menos uma vez por semana. vocês podem ter certeza. Milhões de desculpas. Mas o mais importante é que eu jamais esquecerei nem vocês, nem a Céline, de maneira alguma. Disso vocês podem ter certeza.
Agora umas soft news:
- O novo single norte americano possui as seguintes faixas: "That's The Way It Is" são: #1 That's The Way It Is 4.01 #2 That's The Way It Is (The Metro Club Remix) 5.28 #3 I Want You To Need Me (Thunderpuss 2000 Radio Mix) 4.32 #4 I Want You To Need Me (Thunderpuss 2000 Club Mix) 8.09
- Anne-Marie (filha do René) se casa no próximo dia 25 com Marc Dupré. Provavelmente veremos Céline nas revistas mais uma vez . WOW!
Só isso por hoje. Ah! E espero de coração que vocês entendam.

4 de Agosto de 2000 - Olá Garotada! Uma noticia bem interessante. Céline recebeu uma proposta de 50.000 dólares pela exclusividade das primeiras fotos dela grávida pela revista francesa Echos Vedettes. Wow!

2 de Agosto de 2000 - Confirmado pelo Céline Dion Maniacs (Itália): O ATW video collection será realmente lançado agora na Europa :-)
Boa Notícia: TTWII pulou da 10ª para a 9ª posição esta semana UHU!!

1 de Agosto de 2000 - De acordo com meus contatos o ATW video collection será lançado na Europa dia 7/8. (obrigado especial à Daniela Mara Ramiris).
Cris também me avisou que no dia 20/8 às 18hs será transmitido um especial da Céline no canal Multishow. Ao que parece, deve ser a reprise do All the Way CBS Special. Portanto, mesmo que não seja, não deixe de ver, pois trata-se da nossa diva, não é mesmo??

29 de julho de 2000 - Bem pessoal. Acho que o que nós temíamos está acontecendo, infelizmente. Depois do break, Céline está realmente sumindo. Infelizmente mesmo... Isto me deixa triste demais. Esta é a segunda semana sem HOT news :-(
Porém, tenho uma que pode ser uma boa, só depende de nós. Sabem o que estréia nesta terça feira na MTV Brasil? O MTV Fanático. Isto mesmo. Derivado do Fanatic MTV, programa que exibe várias curiosidades, making of's e muitas outras coisas sobre vários astros. Quem sabe resolvam passar o da Céline qualquer dia? Vamos rezar juntos?

27 de julho de 2000 - Infelizmente, Céline não chegou nem em 10º lugar. Precisamos organizar melhor. O que é isso pessoal?? Precisamos por mais força na nossa diva senão ela vai sumir mais rápido do que estamos imaginando.

26 de Julho de 2000  -  Olá Galera! Sei e também estou profundamente chateado pois vocês entraram aqui várias vezes e não tinha nenhuma novidade. Tive dois problemas nos últimos dias. Na terça, dia 18 meu pc quebrou e eu tive que levá-lo pra ser arrumado. E no sábado sofri um pequeno acidente. Mas nada muito grave... bateram no meu carro e fiquei com pequeno corte na cabeça. Agora já está tudo ok. E vamos esquecer esse BLA BLA BLA pois vocês vieram aqui pra saber da Céline Dion, e não de Estevam Peric, não é mesmo?
Então, não tenho muitas news não. Essa semana não foi uma semana muito quente para nós. Aí vai o que eu consegui:
- Céline está perdendo posição nos charts :-((  Nesta semana, TTWII passou para o 10º lugar na Billboard americana e  o IWYTNM está em 12º lugar no Canada e em 15º nos EUA
- All The Way está em  52º lugar nos EUA
- Além do lançamento do single TTWII em 1/8, a Sony vai por também no mercado norte-americano o Vinyl Single 12" em 15/8 nos EUA.
Só isto :-(( Espero que de amanhã em diante apareçam mais news pra nós 

E AMANHÃ:

dia  27 de julho, votem na Céline Dion pelo Disk MTV, pedindo pelo clipe Then you look at me. Ela está nas paradas, mas queremos vê-la, senão em primeiro, o mais próximo do topo possível. O número do DiskMtv é o seguinte: (0xx11) 5180-3333
Façam uma força!!

16 de Julho de 2000 - Saiu uma nova compilação nacional da CID. Pode ser encontrada na loja da som livre

E Não se esqueçam!!!
No dia 27 de julho, uma quinta-feira, votem na Céline Dion pelo Disk MTV, pedindo pelo clipe Then you look at me. Ela está nas paradas, mas queremos vê-la, senão em primeiro, o mais próximo do topo possível. O número do DiskMtv é o seguinte: (0xx11) 5180-3333
Façam uma força!!

14 de Julho de 2000 - Céline continua na posição #9 na revista Billbord para 22/7. 
Sobre o especial de segunda, será o All The Way CBS Special. Para quem não viu ainda, vale à pena. Só pra lembrar: Canal Multishow, dia 17 às 21:30hs (Obrigado à Willian pelo toque)

13 de Julho de 2000 - Céline Dion é a 25ª dos 40 artistas mais procurados pela internet. Só 10765 procuras só em junho pelo nome Céline Dion. Não é demais?

No dia 27 de julho, uma quinta-feira, votem na Céline Dion pelo Disk MTV, pedindo pelo clipe Then you look at me. Ela está nas paradas, mas queremos vê-la, senão em primeiro, o mais próximo do topo possível. O número do DiskMtv é o seguinte: (0xx11) 5180-3333
Façam uma força!!

12 de julho - O single That's the way it is será lançado dia 1/8 nos EUA. A demora deve ao fato de que o single poderia afetar as vendas do álbum, all the way.
Mais um especial: irá ao ar a reprise do Superstation Special, no canal Superstation do Sky e, não tenho certeza, na Net. No sábado dia 15, às 21:00pm, com reprise às 3:00am. (Obrigado à Lorena pela informação)

9 de Julho de 2000 - Pessoal, dia 17 de julho, uma segunda feira, o canal multishow irá apresentar um Especial da Céline Dion às 9:30 da noite. Infelizmente, eu ainda não sei se ele é repetido ou não, pois eu não vi a vinheta ainda. Mas se você souber, por favor, avise-nos pois, eu, e todos os outros visitantes assíduos do Céline Fall! Agradecemos :-)

7 de julho de 2000 - Olá galera!! Desculpem pela demora, mas tive uma semana horrível no trabalho. De acordo com o site Rhapsodion, Céline é uma das três cantoras à buscarem o prêmio de início rápido, ou seja, alcançe de certas milhões de cópias em pouquíssimo tempo de lançamento de um álbum. Não é demais??
Bom, eu tenho que colocar de tudo nesta seção, mesmo que as news não sejam muito boas, não é mesmo?? Então... mais uma vez Céline perdeu posições nos charts. Nos semanais da nation's recorded music para o dia 15/7 da Revista Billboard magazine, o hit  That's the way it is perdeu uma posição, caindo para o 9º lugar:-(
Mas tudo bem: Céline e todos nós sabemos que o sol nasce pra todos e que, mesmo perdendo mercado para outros artistas, ela é e será pra sempre nossa querida Céline e também a melhor cantora do MUNDO, simply... THE BEST :-)

4 de Julho de 2000 - Hey guys! tenho duas news, uma boa e outra não tanto: Uma é que o single I want you to need me está em 1º lugar no chart canadense. Mas por outro lado, foi adiado para 4/9 o lançamento do DVD e do VHS do All the Way video collection 

2 de Julho de 2000 - Hey. All the way passou da 43ª para 47ª posição no top 100 da Revista Billbord. Mas não é nada tão ruim assim, pois ela já está nele há 32 semanas.Veja você mesmo!

30 de junho de 2000 - Céline está grávida de um neném só. Confirmado pelo seu ultrasom. Ainda desejo que seja uma garotinha

;-))

29 de Junho de 2000 - Sim, está confirmado: Céline volta aos estúdios de gravaçao em agosto, mas de acordo com meus contatos, esta volta é para gravar 3 ou 4 novas músicas em francês.

28 de Junho de 2000 - Desde o ano passado que afirma-se que o lançamento em Cd para 2000 da Céline Dion seria como o All the Way, porém em francês. Mas há alguns meses rumores vêm me deixando encucado, o primeiro deles foi que também sairia um cd em inglês. O possível nome dele é DREAM (lembram-se de alguma coisa??). Bom, então deixarei publicado aqui todos esses rumores que coletei nesses quase 3 meses. Dizem terá músicas que já foram gravadas ano passado, e que seriam do All the way. São: Run like a river e Would I Know, compostas pelo mesmo autor de I want you to need me. Também há rumores dizendo que neste cd, terá um dueto com um grupo muito famoso no Brasil, mas infelizmente, não sei é nacional ou estrangeiro. E o que é melhor... terá musicas novas... enquanto isso não confirma, não irei dizer mais nada, pois como a Céline saiu de férias, não tenho certeza. Mas... o que fiquei sabendo é que ela irá gravar o restante do album em agosto.

Vamos aguardar então, não é mesmo???
Obrigado ao Willian Fernando por partes de tais informações.

25 de Junho de 2000 - (meio dia) - Um fan não indentificado mandou esta manhã a possivel capa do All the Way video collection em DVD. Dê uma olhadinha:

25 de Junho de 2000 - Olá Galera! Hoje tenho duas grandes notícias pra vocês

1 - Uma pesquisa revelou recentemente que 1 em 50 cidadãos no mundo todo possui no mínimo 1 cd da nossa diva.
2 - Vi ontem na Ebay à venda o All the Way video collection. Não consegui arrematar pois terminou às 3 da manhã. Mas eu peguei a foto dele... aí vai....

24 de junho de 2000 - Desculpem-me pela demora mas peguei uma gripe super forte e tive que ficar de cama por um dia e pouco. Agora as novidades. Algumas já deveriam ter sido publicadas, outras não:

Céline na TV canadense: O episódio Touched By An Angel irá ao ar novamente na Pax TV, em 27/6. Na Europa, MTV irá apresentar o MTV diary amanhã.

E mais um Cd lançado. Como eu havia dito, I want you to need me seria lançado no mundo afora. Os canadenses já podem por as mãos em seu remix.

21 de Junho 2000 - Faith Hill e seu marido, Tim McGraw, são apenas dois dos artistas que 'emprestarão' suas vozes para o novo projeto papal chamado World Voice 2000 (Vozes do Mundo 2000). LeAnn Rimes, Vince Gill, Britney Spears, 'N Sync, Monica, 98 Degrees, Jennifer Love Hewitt, Celine Dion, Brooke Shields, e Steven Tyler são celebridades que já gravaram as suas mensagens das orações do papa pra esse album especial, que estará nas lojas à partir de Setembro. Aqui no Brasil pode demorar um pouco, mas chega sim.

Além do CD o evento foi passado para DVD e VHS, com detalhes do making of do World Voice 2000, e também um livreto

20 de Junho de 2000 - Mais um lugar onde a Céline está na capa. Desta vez o tablóide norte-americano Star Magazine, o assunto é o mesmo: Céline está grávida!
Ontem foi lançado no Japão um single de IWYTNM, the remixes (os remixes). E em 26/6 algumas versões serão disponibilizadas pelo mundo afora. Espero que o Brasil esteja neste 'afora' 
Cometi um erro ontem, A Revista People é semanal e não mensal. Então, corra mais ainda. Obrigado à Renata Pavanello por me lembrar. :-)

19 de Junho de 2000 - Primeiramente, Olá! Agora, as notícias: O comercial da Céline já está no ar, conforme previ, apenas para os norte americanos. Quem possui TV à cabo, eu creio (não estou dizendo que irá) que na CNN deverá passar algo. Se for verdade, po favor, me avisem :-). Na edição desse mês da revista people, tem Céline na Capa... e a matéria é sobre o momento em que René e Céline receberam a noticia da gravidez. Não perca a sua.

16 de junho de 2000 (11:35 am)  - Charts semanais da nation's recorded music conforme deverá aparecer em 24/6/2000 na Revista Billboard magazine, colocaram a Céline em 8º Lugar. :-( . Semana passada, That's the way it is estava em 7º.

16 de junho de 2000 - Outra foto do comercial... dê uma olhada

Obrigado à Tatiana do Vale pela estupenda foto :-)

13 de Junho de  2000 - Veja você mesmo: Celine Dion faz um acordo de 2 anos com as Vitaminas LiFizz , uma empresa de vitaminas efervescentes. (PRNewsFoto) LiFizz irá patrocinar um cachê de 19 milhões de dólares em anúncios para os próximos 2 anos. Incluirá um comercial de TV com nossa querida Dion, irá ao ar lá pelas bandas dos EUA, mas, quem sabe, nossos canais à cabo passem. Se você souber de algum canal que esteja transmitindo, por favor, avisem-me. Obrigado.

10 de Junho 15:29 - Finamente tive tempo suficiente para sentar e colocar as news que consegui. Todos já sabem que a Céline passou por 2 pequenas cirurgias pra engravidar. A resposta, como todos vocês já devem estar sabendo, é positiva, ela realmente está grávida.  Entre 2-4 semanas Céline e René poderão ouvir o coração do Dionzinho bater. Não é demais?? Nessas horas eu queria ser o médico ou o enfermeiro dela... risos
A outra palavrinha é que o cancer do René se foi... isso mesmo, de acordo com os últimos exames que fez... não tem mais nada... ele está curado!!! Mas que casal de sorte, não?? Não mais doenças, bebê à vista, só alegria! Demais!!!!! Só o que posso dizer é que temos mais um Dion pra ver e rezar por.. Espero (do fundo do coração) que seja uma garota.

Congratulations Céline and René once again!
Your will go on..... and on....

10 de Junho de 2000 - Primeiramente gostaria de pedir-lhes desculpas por não ter publicado nada aqui ontem. O que ocorreu foi que eu tive um encontro muito importante na empresa onde trabalho, o que me deixou impossibilitado de fazê-lo. Era aproximadamente 5 da tarde quando uma amiga minha (Renata... thank yoooou) me ligou quando estava à caminho da faculdade (pra ajudar eu tinha prova de matemática) e disse: CÉLINE ESTÁ GRÁVIDA!!!! WOW!!!!!! Parabéns Céline... Nós todos te amamos!!! Pessoalmente, estou torcendo por uma menina ... pode imaginar uma Céline New Generation??

7 de Junho 2000 - :-) Não sei porque mas hoje eu acordei numa disposição... (risos) Obrigado à todos que me mandaram e-mails esta manhã. Eu AMO todos vocês!!!!!

Confirmado: A video coleção All the Way será lançada, pelo menos na Europa (ou em partes dela), em 19/6. :-)
If walls could talk foi lançado dia 5/5 no México

5 de junho de 2000 - UÊPA! Céline está agora na 3ª posição pela MTV Asiática!

Artistas/bandas com o maior nº de inscrições
Britney Spears 380
Backstreet Boys 364
Celine Dion 155
Mariah Carey 148
Blink 182 85
Madonna 81
Westlife 67
Boyzone 60
The Moffatts 55
Hanson 51

3 de Junho de 2000  - Charts semanais do  The nation's recorded music conforme aparecerá em 10/6, na revista Billboard, colocaram Céline e seu super hit That's the way it is, mais uma vez na 7ª posição.

2 de junho de 2000 - Céline é nº # 4 na lista dos sites mais votados pela MTV Asiática

Artistas/bandas com o maior nº de inscrições
Britney Spears 380
Backstreet Boys 344
Mariah Carey 148
Celine Dion 131
Blink 182 85
Madonna 81
Westlife 67
Boyzone 60
The Moffatts 55
Hanson 51

1 de Junho de 2000 - Duas pequenas notas:  A primeira é que, na Nova Zelândia,  My Heart will go on deu à Céline a posição nº 7 para as 50 melhores canções do século 20. Não é demais????

E se você quer ver o rosto de Maurice Richard, aí está, essa é a foto dele com nosso querido e amado casal

31 de Maio de 2000 - Para completar a notícia de ontem e também para responder aos tantos emails recebidos após tal publicação, gostaria de mencionar que a Céline NÃO está gravida ainda, pois sua cirurgia ainda não fez efeito.. Mas, de acordo com as informações que tenho, ela recebeu embriões de René (que estavam congelados) e eles já estão trabalhando. Apenas isso... não foi um problema de saúde. O melhor  de tudo isso é que Céline tem 30% de chances de engravidar e dar à luz à mais um pequeno Dion (ou Angelil)... não é demais???

Estará de repouso por algumas semanas, então, provavelmente, não sairá da cama pelo menos até 10/6. BOA SORTE!

30 de Maio de 2000 - Hoje temos uma notícia muito triste. Maurice Richard (O foguete), faleceu no último sábado, dia 27. É sempre triste saber que alguém se foi. Aos 78 anos, ele deixa Québec e seu corpo pode ser velado e televisionado, onde todos puderam ir ao seu velório, no Moison Centre, em Montréal para lhe dizer adeus. Dentre as várias flores que à ele chegaram, teve uma especial: De Céline e René. 'He was our hero and I could sing some very last time for him, it was my personal prayer' Ele foi nosso herói e eu pude cantar mais uma última vez pra ele, foi minha oração pessoal, disse Céline.

Céline não pode ir ao funeral pois está descansando devido à ter passado por duas cirurgias dias 25 e 28/5. Como ela quer muito ter filhos, está fazendo um tratamento de fertilidade para poder realizar o sonho... SER MAMÃE! Epero que dê certo!

CÉLINE: WE ALL LOVE YOU AND WE ARE PRAYING TOGETHER FOR EVERYTHING TO GO WELL!
CÉLINE: NÓS AMAMOS VOCÊ ESTAMOS REZANDO JUNTOS PARA QUE TUDO CORRA BEM!

26 de Maio de 2000 - Esse é um rumor bem interessante: Me contaram que a Céline visitou a Gloria Estefan algumas semanas atrás. Não se tem tanta certeza assim, mas, mesmo assim, preferi mencionar aqui..Se você por um acaso tiver alguma foto desse excitante encontro, não pense duas vezes, mande-a pra cá... os fãs agradecem! 

24 de Maio de  2000 - O single I want you to need me está em #29 nos charts norte-americanos... não é demais???

23 de Maio de 2000 - Novos lançamentos: Eu havia publicado aqui que a data oficial para o lançamento do VHS/DVD  do álbum All the Way seria dia 13, mas será dia 20 de junho. Infelizmente, esta data não confirma o Brasil, por enquanto. Mas pra setembro, mais duas biografias, de dois experts em Céline estarão no ar... mas esperem, não estou autorizado à revelar seus nomes ainda, só  sei que vocês terão uma grande surpresa. E também para o final deste ano, conforme já esperado, o lançamento em cd será em francês, quase como o all the way, hits que foram sucessos em francês com mais três novos hits, escritos por JJ Goldmann.
Thunderpuss, quem liderou o almoço da Winter Music Conference com um DJ set em março, em Miami, fez vários projetos de remixes e a maioria virá bem mais depressa que o esperado. Nos próximos meses, serão remixados Christina Aguilera  "I Turn to You" e Celine Dion "I Want You to Need Me", sendo lançados como novos singles da Sony e da Amber.

20 de maio de 2000 - Dois assuntos, o primeiro é que That's the way it is ainda está nas paradas de sucesso, em 7º lugar, mas graças à Deus, ainda está. O segundo é que, pela primeira vez, o Céline Fall faz um lançamento novo de seção (programada para outras versões do site) primeiro em português. Graças à nossa amiga Tatiana do Vale, está pronto a nossa biografia. Voilá

19 de Maio de 2000 - Olá Galera!!! Mais uma noticia pra lhes contar. O casal mais desejado do planeta está voltando à sua nativa Québec. Prentendem ficar lá por aproximadamente 3 meses. Welcome! (lol)
Merci à Tati do Vale.

Ah! e pra quem quiser ver, aqui está a coluna extraída do jornal da tarde de ontem. 

18 de Maio de 2000 (15:48hs) - Olá! Mais uma rapidinha, agora sobre a Céline e seu especial deste sábado na VH1 terá alguns videoclipes, incluindo  "Where Does My Heart Beat Now''; ``Beauty & the Beast''; ``If You Asked Me To''; ``When I Fall In Love''; ``The Power Of Love''; ``Because You Loved Me''; ``It's All Coming Back To Me Now''; ``My Heart Will Go On'' e ``That's the Way It Is.''

Onze discos postaram aumento de vendas em mais de  10.000 unidades por semana, entre eles estão o da Faith Hill ``Breathe'' (Warner Bros. Nashville) e  quem mais??? Céline Dion ``All The Way... A Decade Of Song'' (550/Epic).

18 de Maio de 2000 - Hoje bem cedinho fui surpreendido pelo Jornal JT. Lendo o Caderno de Informática na Seção Bookmarks do JT, li o seguinte:

"Fã Clube
www.celinedion.com.br

Site construído por um fã ardoroso da Cantora Canadense Celine Dion. Não lembra quem é? Foi ela quem interpretou temas dos filmes Titanic e, mais recentemente, Homem Bicentenário. Além de conhecer um pouco da vida de Céline, você terá acesso à toda sua discografia (33 álbuns), o ano de lançamento, e o que é melhor, as letras das músicas, em inglês e em francês. Uma pena não ocorrer a mesma coisa na parte de filmografia - além dos dois filmes já citados, ela interpretou canções em A bela e a Fera, Íntimo e pessoal, A espada mágica, Notre dame de Paris, entre outros."

Por Silvio Meira

 Sinto-me, mais uma vez lisonjeado, e emocionado pela homenagem feita à meu site, que é na verdade, feito para todos os que amam ou, pelo menos, curtem quem é, pra mim, a MELHOR cantora do Planeta. A Seção de Filmografia irá dentro em breve, ser modificada para atender à crítica no artigo publicado. Muito obrigado à todos mais uma vez, especialmente, ao JT.

17 de Maio de 2000 - Esse é um dos maiores presentes que recebi através do site:

"Eu gostei muito do seu site, é realmente muito inspirador. Pra você ter idéia, eu passei a gostar mais da Celine depois de entrar no seu site. É legal ver uma prova de amor assim como você para a Celine. Outra coisa que dá mais qualidade ao seu site, é que você sabe homenagea-la sem por isso falar mal de outras cantoras, o que eu infelizmente já vi em outros sites. De qualquer modo, continue assim e boa sorte. espero que um dia ela venha ao Brasil e você possa conversar com ela, tirar uma foto, beijá- la...." 

Bye, bye...

Pablo
Goiânia-Go


Obrigado à todos vocês pelo prestígio.

15 de Maio de 2000 - EXCLUSIVO: a irmã de Nica Schiavulli, amiga da Tati do Vale,  foi passear de férias nas bahamas e quem ela encontrou??? Céline Dion, a própria. A princípio seu segurança não queria permitir a foto... mas.... como a Céline é, e sempre será esse doce que nós conhecemos, ela permitiu, e está aí, com exclusividade:

Não é muita sorte???

14 de Maio de 2000 - Pessoal, fui comprar o presente da minha mãe ontem à tarde e dei uma passadinha na Saraiva (como sempre faço) e descobri: Saiu o Notre-dame de Paris nacional. Ele contém a música Live (for the one I love) com a Céline e com a Tina Arena.

12 de Maio de 2000 - Chart semanal da nation's recorded music de 20 de Maio, extraído da revista Billboard magazine diz que ``That's The Way It Is está em 7º  lugar.

Novidades postadas ontem no Céline on line(o oficial):
VH1 irá apresentar mais um programa de 3 horas (em blocos) próximo sábado, 20/5 às  8:00 p.m. (US) Fique ligado:

8:00 - 9:00 p.m. "The Power Of Love - Celine Dion Video Collection" (novo)
9:00 - 10:00 p.m. "Behind The Music - Celine Dion" (reprise)
10:00 - 11:00 p.m. "All The Way... A Decade Of Song" CBS Special (reprise)

O bloco todo será reprisado na quinta dia 25, também às 8:00 p.m.

"The Power Of Love Video Collection" ira reprisar também no sábado dia 27 às12:00 p.m. noon.

CHeque no seu canal VH1 se será também apresentado no Brasil.

5 de Maio de 2000 - Tudo começou 25 anos atrás, quando da união de duas das mais expressivas culturas da arte moderna - gravação musical e filmagem - nascem os music videos (atuais video clipes). E são considerados atualmente uma das formas mais 'quentes' de entretenimento pela televisão (ou via monitor) da nossa sociedade.

``Video Killed The Radio Star'' (Video matou o 'rádio estrela') Documetário de 4 horas que mostra a evolução dos music videos, uma arte tão poderosa, que transformou a face da música, televisião, fashion, filmes, propagandas e estilos de vida. A primeira hora do ``Video Killed the Radio Star,'' será na Segunda-feira, dia 8 de Maio às 10:00 PM ET/PT , infelizmente e provavelmente, não no Brasil, e termina na Quinta, dia 11, pela VH-1.

A Céline estará na quinta entre  10-11 da noite

Retirado do Yahoo.com

02 de Maio de 2000 - Tudo Jóia com vocês??? Bem, como vocês devem ter visto (pelo menos eu tentei avisar), ontem foi a estréia do clipe 'then you look at me' na MTV. Tudo bem que ela não precisa disso, tem talento mais que suficiente, porém, não custa ajudar né?? Mandem um e-mail para o DISK MTV e peçam pelo clipe... quanto mais votos, mais o clipe irá passar e mais sucesso a nossa Querida diva fará... Não é bom??
Abraços e conto com vocês

then you look at me

29 de Abril de 2000 - Olá Galera!
Novidades by Daniela Ramiriz:

- No Hing Kong International Music Awards o ARW ganhou o prêmio de "best Selling English album of the year "
- a coletânea do ATW deverá ser lançada em Junho 13, ela deverá conter os clipes do cd e mais imagens do show de Las vegas que a Céline fez depois do "break "
- Há rumores de que ATW já tenha ultrapassado a marca de 20 milhões de cópias, isso pelo menos foi o que disse um apresentador de um talk show tailandês
-A revista inglesa Record Collector magazine divulgou sua lista e a Céline aparece em # 184 nas estrelas que se tem mais coisas para se colecionar

Agora, ESTRÉIA.... demorou mas chegou... terça-feira, à partir do meio dia, será a estréia do Clipe 'Then you look at me' nas MTV

NÃO PERCAM!!!!!!!!
Obrigado ao Willian pela informação

25 de Abril de 2000 
Dia 27/4 Irá passar That's the Way it is no TVZ (multishow)

Cristiani de Melo me avisou também que sexta também no TVZ, irá passar o clipe de I'm your angel, e que, talvez, seja traduzido. Será o 2º clipe (depois de IF YOU EVER LEAVE ME, da Barbra Streisant)

24 de Abril de 2000 - News by Tati do Vale:

 Parece que vai ser lançado um single do I want to need me com a versao radio edit e a instrumental version ou a versao do album) + Run like a river  a cancao que estaria no all the way ) ****Tomara q seja verdade!!!
 Quanto aos rumores da segunda versao do clipe da I want to need me ... parece que René decidiu usar o original mesmo, pq eles estao planejando lançar mais videos que foram gravados antes do break da Céline

Mark Walter também me contou que a incrível mansão em Jupiter está à venda... não é demais???

19 de Abril de  2000 - Chart semanal para o nation's recorded music conforme estarão em 22/4/2000 na Revista Billbord . Perimitido. (Platinum (platina) significa vendagem de mais de 1 milhão de cópias; Gold (Ouro) 500.000):

(Compiled from a national sample of sales reports collected, compiled and provided by SoundScan; radio playlists; and monitored radio by Broadcast Data Systems) 

1. ``Maria Maria,'' Santana (featuring The Product G&B). Arista. (Platinum)

2. ``Breathe,'' Faith Hill. Warner Bros. (Nashville)

3. ``Say My Name,'' Destiny's Child. Columbia. (Gold)

4. ``Bye Bye Bye,'' 'N Sync. Jive.

5. ``Thong Song,'' Sisqo. Dragon/Def Soul.

6. ``Amazed,'' Lonestar. BNA. (Gold)

7. ``I Try,'' Macy Gray. Epic.

8. ``It Feels So Good,'' Sonique. Farm Club/Republic.

9. ``Everything You Want,'' Vertical Horizon. RCA.

10. ``Get It On Tonite,'' Montell Jordan. Def Soul.

11. ``Smooth,'' Santana (featuring Rob Thomas). Arista. (Platinum)

12. ``There You Go,'' Pink. LaFace. (Gold)

13. ``Show Me The Meaning Of Being Lonely,'' The Backstreet Boys. Jive.

14. ``I Wanna Know,'' Joe. Jive.

15. ``You Sang To Me,'' Marc Anthony. Columbia.

16. ``That's The Way It Is,'' Celine Dion. 550 Music.

17. ``Never Let You Go,'' Third Eye Blind. Elektra.

18. ``Try Again,'' Aaliyah. Blackground.

19. ``Only God Knows Why,'' Kid Rock. Top Dog/Lava.

20. ``Goodbye Earl,'' Dixie Chicks. Monument. (Gold)

15 de Abril de 2000  - URGENTE!!! HOJE NO CANAL NET SUPERSTATION:

Este Superstation Special inédito mostra o talento de uma das cantoras mais prestigiadas dos últimos anos, a canadense Celine Dion , que começou a carreira cantando em francês, foi conquistando aos poucos o mercado/público norte-americanos e alcançou a consagração ao interpretar My Heart Will Go On, músita tema do filme Titanic premiada com o Oscar de melhor canção. É uma das intérpretes mais festejadas (e "compradas") pelos fãs do pop romântico. Neste especial misturam-se clipes recentes a vídeos da época do início da carreira da cantora. Além da música de Titanic, estão incluídos Power of Love, o tema de A Bela e a Fera, Beauty and the Beast, Because You Loved Me, All By Myself, Immortality e That’s The Way It Is.


Superstation Special
Celine Dionsab., 15, 21h (reprise às 20h do domingo)

10 de Abril de 2000 - Novidades de Hoje:

Por Willian: A Celine ganhou 2 premios com TTWII: Melhor clipe e Melhor cancao! Isso no dia 07/04.
Por Tatiana do Vale: Nova casa de Céline e René em Laval, Quebec, está pronta. Dê uma olhadinha nela.


6 de Abril de 2000 - Agora pela nossa amiga Tatiana do Vale

Céline está em 8º lugar na lista dos nomes mais procurados pela internet!
01.Jennifer Lopez - 166 873
02.Britney Spears - 165 926
03.Madonna - 100 023
04.Shania Twain - 82 379
05.Mariah Carey - 51 845
06.Shannon Elizabeth - 29 190
07.Catherine Zeta-Jones - 25 014
08. Céline Dion - 24 600
09.Julia Roberts - 24 016
10.Sharon Stone - 23 695

4 de Abril de 2000 - Mais news by Daniela Mara Ramiris:

Posição do All the Way pelo mundo:
#1: Suécia
#5: Nova Zelândia
#13: Alemanha
#17: Reino Unido
#20: Dinamarca
#23: Irlanda
#24: França, Suíça
#26:Belgica, Canada
#44: Australia
#61: Brasil

Capas e soundtracks dos singles novos:


- The first time ever i saw your face
A track list deste é :
 . The first time ever i saw your face
 . when i fall in love
 . then you look at me


- The first time ever i saw your face
A track list é :
 . The first time ever i saw your face
 . These are special times
 . ave maria


- If walls could talk. 
A track list é :
 . If walls could talk ( album version )
 . if walls could talk ( Radio edit )
 . To love you more


- I want you to need me

- O music book the All the way, a decade of song (comentado dias atrás e já lançado) será lançado comercialmente hoje.

2 de Abril de 2000  - Primeiramente... Há novidades no site Passion Céline Dion. Não irei detalhar pois o dono desse Site é meu amigo e ele conseguiu as novidades, então, não irei nem pedir autorização para reproduzi-las, se você puder, visite e veja com mais detalhes. Está apenas falando da Rua que terá o nome da Céline (onde ela morou quase a vida toda) e sobre o novo livro The Man Behind Céline Dion.

Eu consegui arrematar essa placa maravilhosa ontem à Noite. Veja você mesmo. Estou muito feliz mesmo !!!! wow!!!!

1 de Abril de 2000 - Calma, não é mentira (risos)... Céline é capa da Revista Gala:

Ah!  Olha aí as faixas inseridas no I want you to need me single japonês

1. I want you to need me
2. Then you look at me
3. My heart will go on (live from Au coeur du stade)

Obrigado à Tatiana do Vale pela informação.

31  de Março de 2000 - Era para ter sido inaugurada ontem, mas devido à alguns problemas, foi adiada para hoje. Está aí a Sala de Bate-Papo em português Tão solicitada. Graças ao apoio da Starmedia e também de vocês, pelo prestígio de visitarem meu site todos os dias. Divirtam-se!

30 de Março de 2000 - Primeiramente.... HAPPY BIRTHDAY CÉLINE!!!!!

Agora, dê uma lida nesse arquivo enviado pela Tati, e que eu traduzi pra vocês, da  Yahoo.com

29 de Março de 2000 - Olá Pessoal!!
Primeiramente, gostaria de pedir todas as desculpas possíveis pela minha falta de atenção nesta última semana. O que ocorreu foi que o meu computador sofreu um dano irreparável e eu perdi muita coisa que nele estava gravado. Felizmente. O site foi salvo! :-)
Taí a explicação aos mais de 150 amigos que me enviaram mensagens perguntando o que acontecia. Eu não respondia por não ter de onde acessar internet. Mas, à partir de hoje, tudo voltará ao normal.

Gostaria de pedir à todos vocês que mandaram e-mails para a seção de fans que entraria no ar esse mês, que me mandassem novamente a foto e a história de vocês. Pois esse dado foi perdido. Infelizmente.

Por hoje, não tenho novidade, só um boato de que em Agosto, a Céline irá para o México para aprender espanhol... quer dizer que, se for realmente verdade, ela irá lançar um cd em espanhol assim que voltar de suas férias 

24 de Março de 2000 - Falta menos de uma semana para o aniversário da Céline! Agora as news da Dani... e da Tati...

- Após jogar no Nabisco Championship, a Céline cantou 5 músicas no "dinner show"( no jantar com os convidados especiais )

-o fan clube recentemente anunciou que serão lançados novos produtos da Céline, como um novo photo set com fotos bem recentes,um video que mostra a Céline em sua casa, e um "pacote' especial sobre o millenium concert, há a especulação de que isso só será lançado para o fan clube. O fan clube tb está oferecendo cópias ( no máximo 2 ) para seus membros do "book of love" presente dado a Céline e René no aniversário de casamento, onde os membros do mundo todo mandaram suas mensagens

-o album Unison, por incrível que pareça, foi lançado somente agora na Korea

- Naquele prêmio "japan golden disc awards"a Céline na realidade ganhou 2 prêmios: Artist of the year; pop album of the year (atw)

23 de Março de 2000 - Mais uma aparição do casal mais amado do planeta... agora rumo à um jogo de golf

Obrigado à Tati do vale por essa foto maravilhosa!

22 de Março de 2000 - Olá! Já está à venda o songbook do All the Way, com partituras de todas as suas músicas.

17 de Março de 2000 - A nova coletânea em francês da Céline "Early Singles" está realmente à venda. Pode ser encontrada na CD NOW . Aqui está a tracklist. Se por acaso você encontrar a capa dele por aí, por favor me avise, pois eu não consegui ainda. Obrigado à Tatiana do Vale por essa informação.

01. Ce N'etait Qu'un Reve
02. L'amour Viendra
03. D'amour Ou D'amitie
04. Visa Pour Les Beaux Jours
05. Mon Ami Ma Ouitte
06. La Do Do La Do
07. Ne Me Plaignez Pas
08. Mon Reve De Toujours
09. Les Oiseaux Du Bonheur
10. C'est Pour Vivre
11. Avec Toi
12. Billy
13. En Amour
14. Je Ne Veux Pas
15. Comment T'aimer
16. La Religeuse
17. C'est Pour Toi
18. Ne Partez Pas Sans Moi
19. Ne Partez Pas San Moi (Instrumental Version)

Agora, algo mais enviado pela Dani: - Rumores dizem que será gravado um novo clipe de I want you to need me...porque a Sony achou que o clipe é muito violento...então se isso mesmo acontecer a Celine estará com o novo cabelo no clipe !!! Talvez ele já seja gravado na semana que vem, porque a Céline e o René cxoncordaram que era muito violento

16 de Março de 2000 - Nossa reporter Daniela mandou mais news, confira:

- Rumores dizem que a Céline e o René compraram um novo terreno em Jupter Islands na Flórida. Se for verdade eles compraram uma área tão grande que equivale a um quarteirão inteiro !! E dizem que a casa naum terá quartos para visitas..e sim casas próprias para as visitas !!! wowowowo !!!

- uma nova coletânea foi lançada, como nome de "Early Singles".

- Parece-nos também que será lançado pela sony um Set Box com todos (ou a maioria) dos CDs da Céline. Mas não há nada confirmado ainda. Será bom para quem coleciona, pois não terá mais aquela necessidade de ficar como louco atrás de lançamentos anteriores.

14 de Março de 2000 - Nao caia da cadeira.... mas essa é o novo visual da Céline:

Mais Novidades enviadas pela Dani:

- O novo programa da Julie Snyder no canal France2 foi o maio sucesso, ele alcançou 20% da audiencia francesa, ou seja, mais de 3,5 milhões de telespectadores assistindo à entrevista da Céline

- A Céline não ganhou nenhum Juno Awards dessa vez. :-(

-Na premiação francesa chamada "Victoires de la musique" a Céline recebeu o prêmio de "melhor concerto do ano "para o seu show "stade de france", ela naum foi na premiação receber o prêmio.

- a posição do atw nessa semana :
#6: Nova Zelandia
#8: Belgica
#14: Suíca
#15:Irlanda
#18:Canadá
#22:Italia
#25:Australia
#29:Austria
#37:Japan
#39:Noruega
#44:Reino Unido
#47:Suécia

- O novo single "i want you to need me será lançado hoje ( 14 de março )

- A céline está na contra -capa da revista Billboard magazine. Ela diz que a Céline é uma cantora épica, que já vendeu mais de 130 milhões de cópias de albuns no mundo

- Há rumores de que a Sony lançará apenas em DVD o Millenium Concert

10 de Março de 2000 - Mais news enviadas pela Dani. Confira:

- A Céline fará sua primeira aparição pública depois de seu "brake"na metade desse mês. Ela não estará cantando, ela estará jogando golf.Ela aparecerá na abertura do Nabisco Championship, ela será a convidada especial.

-o ATW ESTÁ EM #15 na billboard esta semana

-Está confirmado de que a Céline não irá no Juno Awards nesse domingo, embora ela esteja indicada em 3 categorias

- A estréia do programa da Julie Snyder será nessa sexta feira no canal Fance2 e segunda na TVA. Ela estará entrevistando a Céline e o René via satélite da casa deles na Flórida. E a Céline vai aparecer com o novo look !!!!!! :-) No canal TVA, será televisionado às 22:30 da segunda.

9 de Março de 2000 - Olá Galera! Saiu hoje pela Sony Music Brasil o cd do filme Homem Bicentenário. A Trilha sonora contem a música 'Then you look at me' onde, de acordo com a mesma tocada no filme, possui trechos diferenciados da faixa que está no All The Way... A decade of Song. Confira a capa dele:

Ah! Não esqueça, amanhã é a estréia do All the Way CBS Special no Brasil, pela TV à cabo NET. Não perca!!!!

8 de Março de 2000 - FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER à todas às mulheres do planeta!!!

Novidades super quentes by Daniela Ramiris:

- Posição do ATW nessa semana :
#4: Belgica, Nova Zelândia
#7: Suíça, USA
#9: Canadá
#16: Itália
#21: Austrália
#24: Espanha
#26: Brasil
#28: Austria
#37: Dinamarca
#38: Japão, Finlândia
#39: Noruega
#42: Suécia
#43: Reino Unido

- A sony music está leiloando uma placa que confere a Céline mais de 100 milhões de albuns vendidos no mundo todo, o leilão está sendo feito no site da Yahoo

- Rumores dizem que a capa do single I want you to need me não sera o lançado pela imprensa

- A sony UK confirmou que eles não estarão lançando o single de If walls could talk agora, ao invez disso estarao lançando o single de The first time ever i saw your face em Marcó 27. Existem 3 versoes para o single:
I- the first time ever i saw your face
when i fall in love
then you look at me

II-the first time ever i saw your face
these are special times
Ave maria

III-the first time ever i saw your face
then you look at me

- O dvd de ATW deverá ser lançado no dia 1 de abril, há boatos de que o VHS já foi lançado, como diz o site : www.jungle.com

- A Forbes Magazine lançou sua lista anual de Celebridades e a Celine ficou em #13 na "powerful celebrities list " e #22 na categoria "biggest earning celebrities list ", ganhando $43 milhões o ano passado

- A sony music está planejando em lançar o single em LP de that's the way it is no dia 17 de março

- existe uma outra versão do single Live, que tem a música Ziggy.

5 de Março de 2000 - A foto à seguir é a aparição mais recente da Céline, na Flórida, na expos' game:

3 de Março de 2000 - Olá Galera! Essa não é uma novidade sobre a Céline... Só uma palavrinha que eu queria dizer à vocês. Irei colocar no ar uma nova seção nesse site, que será dedicata e feita especialmente pra vocês, fãs da Céline. Mas como será essa seção??? Me mande um e-mail contando suas experiências: Como você ficou sabendo sobre a Céline, como ela entrou em sua vida, em ela te toca...Ou qualquer outra coisa que você queira falar sobre você e a Céline. Mande me juntamente com os seguintes dados::

1 - Uma foto scanneada ou, pelo correio.
My address:
Estevam Peric
Rua Imembuí, 4 - Tatuapé - SP
Cep: 03405-020 - SP Brazil

2 - Seu nome, cidade e país

3 - Idade e data de Nascimento

4 -UIN do ICQ (Opcional caso você não tenha ou não queira informar)

1 de Março de 2000 - Posição do All the Way nesta semana
#3: Nova Zelandia
#4: Belgica
#5: Suíça
#6: Euro chart, Canada
#10: Itália
#16: Australia
#20: Austria
#25: Japao
#27: Suécia, Dinamarca, Reino Unido
#36: Finlândia
#40: Noruega

- A Céline será a primeira convidada no novo programa da apresentadora Julie Snyder, o programa era para estrear dia 3 de março, mas Julie sofreu um acidente e o programa foi adiado para dia 13 de março na tVA ( canadense )

- O single Live terá 2 músicas : live e then you look at me
by Daniela Mara Ramiris

Errata: a noticia de ontem pode estar causando confusões na cabeça dos prestigiados fãs da Céline. Irei então reformular, não é que ela não pode ter filhos, ela só não conseguiu engravidar na última tentativa... faltou um acento aí... ela não Pôde ter filhos, foi isso que eu quis dizer... Mil desculpas
Estevam Peric

29 de Fevereiro de 2000 Celine Dion está processando um jornal americano em £12.5 milhões (cerca de R$ 39 milhões), pela reportagem que afirmava estar grávida de gêmeos. O que a deixou profundamente magoada pois parece que ela não pode ter filhos. "Since that story came out, everyone has been congratulating me and I have to keep telling them that it's not true," (Desde que a história apareceu, todos começaram a me parabenizar e eu tive que dizer que não era verdade) disse.
www.frontstage.com

24 de Fevereiro de 2000 - De uma olhadinha nessas fotos tiradas por Stefanie Spindler, do show Millenium:

1 2 3 4 5 6 7 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 23 24 25

Você está autorizado à copiar e/ou colar essas fotos pra você, mas NÃO está autorizado à publicá-las. Para fazê-lo, você precisa pedir autorização à sua autora, pelo e-mail permition@celinedion.com.br .

O especial a ser transmitido pela NET mês que vem será o All the Way... A decade of song, transmitido pela CBS em Novembro e Dezembro do ano passado.

23 de Fevereiro de 2000 - Atenção Galera!!! Se você possui TV à cabo NET, não pode perder essa: nos dias 10, 11, 12, 17, 18, 19, 24, 25 e 26/03/2000 será transmitido pelo Pay-per-view um show exclusivo da Céline. Eu liguei na NET e fui informado que o show foi gravado em 12/1999. Então, só posso concluir que é o show Millenium... Mesmo que não seja, você não pode deixar de assistir. Ligue já para a NET mais próxima. Em São Paulo, o telefone é 0xx11-5189-0500.

15 de Fevereiro de 2000 - Posição do all the way nesta semana pelo mundo:
#1:Eurochart
#2:Belgica, Nova Zelandia
#3:Suíça
#4:Espanha, Canada
#5:Austria
#8:França
#9:Australia, Irlanda, Brasil
#10:Itália
#12:Finlandia
#15:UK
#17:Dinamarca
#19:Suécia
#20:Japao
#34:Noruega

Essa senmana That's the way it is é número 1 Na lista da MTV asiática!!

14 de Fevereiro - Hot news by Daniela Ramiris:
- Dia 18 de fevereiro na TV5, irá passar mais um especial: eles vão falar com a Annie Horth, a pessoa que sempre vai comprar coisas pra Celine, eles vão ir às lojas que a Celine mais frequenta e falar sobre as roupas que ela gosta de usar, depois eles finalmente vào se encontrar com a Celine em West Palm Beach, no set de filmagens do clipe the I want you to need me. Esse especial foi gravado em Dezembro antes do "break". Esse especial irá ao ar no dia 20 de fevereiro no canal canadense MusiquePlus, mas será exibido dois dias antes ( dia 18 ) no canal TV5. Eu só ainda não sei o horário porque ele não foi divulgado, mas já está confirmado que irá passar.
- Celine foi nomeada para o Blockbuster Awards que será entregue em Junho, ela está na categoria : melhor cantora na categoria POP, com Cher e Sarah McLachlan
- All the way está para ganhar disco de diamante no Canada, já foram vendidas mais de 900.000 cópias.
- O single "I want you to need me"será o próximo a ser lançado nos USA, a Sony o lançará na metade de Março.
- No ano de 1999, só na Europa o S'il suffisait d'aimer vendeu 2 milhões de cópias, e o All the way 4 milhões, isso significa que a Celine irá receber novamente "European Diamond awards" nesse ano, esse prêmio é dado pela IFPI, para os artistas que vendem mais de 1 milhão de cópias na europa. A Celine deve receber 2, pelo SSD e ATW.
- O próximo single para a europa será "Live".

11 de Fevereiro - Duas notas:

1ª ) Sobre a informação de ontem: esqueci de informar o horário... será as 21:30hs
2ª ) Dia 23 de Fevereiro o Celine's Behind The Music irá passar no MuchMusic (Canada) este canal tem na TV Via-Satélite Direct TV (obrigado à Tatiana do Vale pela informação)
Por hoje é só! Eu possuo TV por assinatura NET/SP. Se você possuir qualquer outra e souber de algo que será apresentado sobre a Céline, faça como eu e nossos amigos Tatiana, Anderson, Fernando e a nossa correspondente Daniela... e ajude os outros fãs a estarem também informados sobre as aparições da nossa Diva na TV.
Basta apenas mandar um e-mail para noticias@celinedion.com.br.

10 de Fevereiro de 2000 - Olá Galera. Fiquei sabendo ontem mas só pude informar-los hoje pois estive muito doente nos últimos dias. Mas, nada que pudesse me derrubar definitivamente. Vamos lá: Dias 14 e 21 de Fevereiro irá ao ar no canal Multishow, o Especial realizado em favor da UNICEF. "O Dom da Música" terá como convidados especiais Mariah Carey, Bryam Adams, Shania Twain e, entre muitos outros, estará a nossa querida Céline Dion, cantando o sucesso My heart will go on. Não perca, o espetáculo será dividido em 2 partes e, infelizmente, não sei qual será o dia em que a Céline aparecerá. Mas vale a pena assistir.

3 de Fevereiro de 2000 - Ontem Céline recebeu mais 3 nominações do Juno Awards. São elas: Melhor Álbum ( These are special times ), Álbum de maior vendagem ( TAST ) e melhor artista feminina
- MTV irá apresentar seu mais novo programa "diary" (diário) em 16/02 às 10:00 da noite (Não no Brasil, pelo menos por enquanto), a primeira artista será nossa Celine !! Tudo estará focado nela, o dia todo, mostrando o que ela faz, diz,... tudo gravado antes do seu break
- Até 31/12/99, All the way vendeu 11.8 milhões de cópias no mundo todo, tornando Céline a artista de maior vendagem no top 3 da Sony Music, seguido por Mariah Carey ( 7 milhões, e Will Smith ( 4 milhões)
- Posição do All the way no mundo afora:
#1:Eurochart
#2:França, Suíca
#3:Suécia, Belgica
#4:Italia
#5:Austria
#6:Australia, Espanha
#8:Irlanda
#9:Dinamarca
#12: Japao
#13: UK
#14: Finlandia
#27: Noruega

26 de Janeiro de 2000 - Eu não sei se vocês perceberam mas, em 18/1, tinha uma cruz no topo da página inicial desta homepage. Então, era para mandar ao Pierre Labelle (Amigo do René e da Céline) bons ventos, pois ele havia falecido. Sei que é triste mas, aqui esta uma foto deles no funeral:

Mais novidades enviadas pela Dani:

21 de janeiro de 2000 - Notícias quentes enviadas pela nossa correspondente Daniela Mara Ramiris, dê uma olhadinha:
- Celine na People de 24 de janeiro ( ela não vai estar na capa, apenas dentro)
- Celine e Rene na capa da Life de fevereiro
- O album All the way está em # 2 na billboard, com vendagens de 140.000 semana passada, e tb está em # 2 em vendagens on-line, a Música "That's the way it is "pulou para número 8 na Billboard Hot 100, e deve subir mais assim que for feito o lançamento do single nos Usa.
- Existem rumores de que "if walls could talk"será o próximo single lançado no Reino unido e "then you look at me "no resto da Europa.
- Em janeiro 17, o vídeo de "then you look at me "teve a première em Taiwan .
- Em 16 de janeiro, foi ao ar na CTV uma entrevista dada pelo Rene ( sem a Celine ) onde ele falou sobre nada que é novidade, como o break da Celine ,a renovação dos votos de casamento e o plano de ter filhos..
- No dia `15 de janeiro, foi divulgado pela people on line de que Rene teria ido ao hospital em Juptir Island , florida, reclamando de dores no peito e costas, nenhuma nota foi divulgada após isso..
- Jan 13, a celine e o Rene estão na revista Galla ( alemanha )
- a Sony lançara em Março no Reino Unido o single de "live for the one i love "mas na versão da cantora Tina Arena e não da Celine
- jan 12, celine e rene na capa da revista americana Hello
- o DVD dos melhores clipes saiu no dia 14 de janeiro, e a VHS será lançada no dia 24 de Janeiro
- Mr Blackwell divulgou em sua lista a celine como #2 em piores roupas, ela ficou sí atrás de Cher :-(

17 de janeiro de 2000 - Na edição desta semana da Revista Caras , há três páginas sobre o re-casamento da Céline e do René. Não perca!!!

07 de Janeiro de 2000 - Se você perdeu o especial "And So this is Christmas" dias 23, 24 e 25/12, aproveite, essa é a sua última chance de ver Céline Dion cantando "I met an Angel (On Christmas Day)" e "Happy Christmas (The war is over)" com Gloria Stefan e Charlotte Church.
Mas só para quem tem net com o pacote Advanced 98.

06 de Janeiro de 2000 - Mais uma conquista... Céline foi nomeada a artista de maior vendagem do século, de acordo com a Associação Canadense da Indústria de Gravações (CRIA).
Ontem aconteceu em Las Vegas o segundo casamento da Céline com René. Foi uma cerimônia sensacional. Vocês deveriam ter visto!

04 de Janeiro de 2000 - Atenção Célináticos do Brasil... Hoje no canal ET da MGM, às 23hs (horário do RJ) terá Céline Dion para nós!
E dia 6, terá algo sobre o re-casamento com o René! Não percam!!!
Obrigado à Tatiana do Vale - Rio de Janeiro pela informação

03 de janeiro de 2000 - Olá Galera!!... Pensaram que u fosse esquecer vocês?? Não, nunca pensem nisso! Eu amo o que estou fazendo em,mesmo sem novidades quentes, , meu website será atualizado de qualquer jeito. Primeiramente, pequenas desculpas sobre a minha seção de mp3's , Eu sei que estamos tendo problemas com os links mas irei arrumá-los assim que eu encontrar alguém pra me ajudar... okay??
Sobre o concerto Millenium, vá ao endereço à seguir e veja você mesmo... O artigo foi retirado do site Canada.com